Barbeiragem no trânsito
-
exatamente…
até onde eu sei, o pedestre pede passagem e o carro que para primeiro é o da faixa mais proxima, depois indutivamente os outros carros vao parando... a véia ancorou o carro achando que alguem da quarta faixa da contra-mao, a extrema esquerda, e pra piorar, essa pessoa nao atravessou....
ou seja, tá vc em uma via de 2 faixas indo e 2 faixas voltando... um carro a sua frente ocupando as 2 faixas da sua mao, ai esse carro cisma que um passageiro láááá do lado esquerdo precisa atravessar e simplesmente ancora o carro... me faz favor...
-
você tá la esperando pra atravessar, de repente cantadas de pneus, batida… é claro que tem que esperar pelo menos uns 5 minutos pra se recuperar e depois sim atravessar. kkkkkkk
sei lá, é estranho mesmo, imagina o transito em sp como seria se todos mantessem 15mts de distancia um do outro (em trânsito urbano)?
dá só uma olhada nessa reportagem, a van é do meu irmão e aconteceu dia 25/10.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=zqfnotkxhv4[/media]
a reportagem relata os fatos como foram.
-
você tá la esperando pra atravessar, de repente cantadas de pneus, batida… é claro que tem que esperar pelo menos uns 5 minutos pra se recuperar e depois sim atravessar. kkkkkkk
sei lá, é estranho mesmo, imagina o transito em sp como seria se todos mantessem 15mts de distancia um do outro (em trânsito urbano)?
dá só uma olhada nessa reportagem, a van é do meu irmão e aconteceu dia 25/10.
[media]http://www.youtube.com/watch?v=zqfnotkxhv4[/media]
a reportagem relata os fatos como foram.
o amigo jonas falou tudo : sei lá, é estranho mesmo, imagina o transito em sp como seria se todos mantessem 15mts de distancia um do outro (em trânsito urbano)?
-
como ficou seu irmao com essa pancada?
-
claro que primeiramente a saude, o troço parece ter sido bem feio
-
-
vixe, qual seguradora e o que a mesma alega pra nao pagar?
-
vixe, qual seguradora e o que a mesma alega pra nao pagar?
ixi, é a mesma da minha e nem sei o nome. mas vai pagar, já foi acertado o pt e tudo, só estão acertando a burocratização da quitação do financiamento para ver o que sobra.
e em 1 dia que o carro ficou no pátio da seguradora roubaram a mochila dele que estava dentro do carro. e a seguradora vai dar autorização para retirar as rodas de liga.