Dúvidas gerais - gm turbo
-
ahhh….e coloca antes ou depois do dosador?? devo dar preferência por filtro de injetado, por causa da pressão da bomba? ou pode ser de carburado mesmo? (haja paciência pra me aguentar )
[snapback]378099[/snapback]
coloque depois da bomba elétrica.
o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.
vela compre em motopeças que é mais barato
b9es -> r$4,50/po
b9egv -> r$30,00/po
já vi empresa que vende peça de + performance pedir r$35,00/po em b9es rs
abraço,
[snapback]378106[/snapback]
aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos
-
coloque depois da bomba elétrica.
o filtro tem q ser tb da carro injetado por usar bomba eletrica.
aqui vendem por 55 reais cada egv em loja de motos
[snapback]378115[/snapback]
tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo
a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço
abraço,
-
tem prova neste fim de semana e eu vou passar na motopeças agora a tarde pegar + velas confirmo o valor e te passo na segunda, se vc quiser eu despacho um jogo
a ultima vez que comprei egv foi a ~40dias, mas como o dolar esta estavel não acredito que tenha mudança de preço
abraço,
[snapback]378127[/snapback]
minhas velas estão boas, é q precisei de duas urgente, ai tive que pagar esse absurdo comprando aqui.
mesmo assim agradeão sua boa vontade
-
bom…depois de alguumas modan?as, o setup da carro?a é o seguinte:
velas ainda grau 7, com abertura de 6 mm
ponto inicial em 12, avan?ando até 24 graus
pressão inicial de combustável de 0,5 kg/cm?
coloquei o filtro de combustável antes da bomba...
um detalhe....só puxei de 3? (na rua é cruel) e reparei que o motor amarra quando chega em 6k. meu comando tem 125 de lobe.... tem alguma coisa a ver?
-
coloquei o filtro de combustável antes da bomba…
está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.
pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.
-
está errado. o filtro vai depois dela. isso minimiza a formação de bolhas na linha.
pode acertar com a vela grau 7 mesmo. não vai ser isso que vai dar diferença no ajuste, mas o ideal é você trocar ela sim. não precisa necessariamente ser grau 9, pode ser 8 tbm, pelo menos por aqui na ro?a é mais fácil achar 8 do que 9.
[snapback]413949[/snapback]
eu montei o filtro antes uso 3 filtros para injetadojáesta assim a um bom tempo e nunca tive problemas de bolhas falta euacho queprecisaserfiltradopara depois mandar para frente senão pode danificar a bomba qq sujeira
isso sim já ocorreu comigo bomba travar por sujeira
-
como eu imaginei…filtro antes da bomba mantido....
como está antes da bomba, estou usando um comum pra carburado, de alta vaz?o, e já to providenciando um de injetado pra colocar depois, só por desencargo de consci?ncia....
volta a questão do comando.....lobe center de 125 graus é a causa pro carro amarrar em 6k???