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0.9 de pressão no turbo… 1.5 no manometro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    rocmtfk
    escreveu em última edição por
    #15

    to achando que tem gato na tuba… mas em todo caso ele ta indo no preparador agora ;)

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    • G Offline
      G Offline
      Gili
      escreveu em última edição por
      #16

      por isso que tem horas que é melhor se pagar um pouco mais caro, mas ter um serviço/produto melhor.. seja no preparador, seja nas peças, principalmente na parte de regulagem de pressao….

      vc pode perder um motor por causa de um preparador despreparado ou com uma peça que preferiu economizar 100 reais.

      nao to falando que é teu caso hein cara... só to expondo meu pensamento.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #17

        pergunta pro fluff o que aconteceu com o primeiro motor dele, ele tava rodando com 2kg num 2.0 original achando que tava andando com 1kg, mas no caso dele foi cagada do mecanico  ;)

        [snapback]401761[/snapback]

        ? verdade….

        primeiro carro turbo, manometro de 1bar( ) e o carro virando os z?io e não marcava a pressão certa.

        até que um dia o rafa foi dar uma volta comigo e la se foram 3 pistões.

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          bborges_out
          escreveu em última edição por
          #18

          o preparador acha q é o wastgate. eu ja quase abri a valvula toda e continuou subindo direto. amanhã to parando lá pra ele regular a wastgate e instalar o pressão de oleo, ja q a minha é de 1.0 retrabalhada e algumas vezes acendeu a luz. acho q num ta dando vaz?o.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dcastro
            escreveu em última edição por
            #19

            cuidado com isso

            tava dentro de um gol giii quando do nada deu vdo no manometro chegou a mias de 2bar isso a 200km

            resumindo tive que ca?ar as bielas no meio da anchieta…. ;)

            a valvula tinha zuado........

            [snapback]401625[/snapback]

            isso que eu ia lembrar. meu finado carro aconteceu isso e me custou um motor novo…..

            vai ver a valvula com urgencia.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dcastro
              escreveu em última edição por
              #20

              isso que eu ia lembrar. meu finado carro aconteceu isso e me custou um motor novo…..

              vai ver a valvula com urgencia.

              [snapback]402612[/snapback]

              lembro que o krespo quase vomitou quando viu o estado do motor….. ;)

              tudo por causa da wastegate zuada.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rocmtfk
                escreveu em última edição por
                #21

                o preparador acha q é o wastgate. eu ja quase abri a valvula toda e continuou subindo direto. amanhã to parando lá pra ele regular a wastgate e instalar o pressão de oleo, ja q a minha é de 1.0 retrabalhada e algumas vezes acendeu a luz. acho q num ta dando vaz?o.

                [snapback]402598[/snapback]

                mais um ponto… acho que deveria ter usado a do 1.5 retrabalhada e não do 1.0... mas em todo caso.... quanto a valvula meu amigo, definitivamente ta zoada totalmente... acho que é maior perigo e recomendo que seja trocada o mais rapido possivel

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                • C Offline
                  C Offline
                  celtaT
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  bom, nao li o q responderam q eu to no trampo, mas quase certeza q o aeroquip q vai da valv. de alivio pra pressurização tah rasgando… o meu chegou uma hr q deu pressao total... começou desse jeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rocmtfk
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    pode ser uma

                    isso iria explicar o defeito em duas valvulas… e aumentando progressivamente

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      as vezes é o aeroquip q liga na valvula q esta ruim tb

                      1 Resposta Última resposta

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