Mistura de peças no ap.
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um amigo meu ta afim de montar um motor com vira de 80(entra o 1.6 e 1.8, acho que eh do bielinha) e pistao de 84, no intuito de aguentar mais giro, e bastante pressão. (uns 2 kgs)
o bloco sera que aguenta??
com cabecoto tucho mecanico e biela e pistao forjado….
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li uma vez que as molas do fiat sao boas pra giro…
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li uma vez que as molas do fiat sao boas pra giro…
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? pq são duplas…...aguentam um pouco mais de giro que as originais........
.......mas com esse dálar baixo, compensaria gastar um pouco mais e botar umas crane, erson...........dependendo do material das molas, não acabam nunca
tenho umas de cromo molibd?nio (nem sei se escreve assim...) que dá até raiva................. são hilanders
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? pq são duplas…...aguentam um pouco mais de giro que as originais........
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na verdade todo motor ap tem molas duplas, assim como os fiat, a diferença é q a pressão das molas do fiat são maiores. então, usa-se as internas do fiat com as externas originais vw pra se ter um aumento de pressão suficiente pra uso normal.
o único senão é q elas suportam até 11,3 de levante se não me engano, antes de fechar elos.
mas valem muito a pena pra quem quer gastar pouco, já q um jogo desses na concession?ria não chega a r$ 15.
abraço.
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pra que isso?
eu iria de bielas de kd e pistões 84mm de fusca 1500 sobre-medida, com certeza esse 1.8 sória bem interessante e aguentaria os 2 kg desejados facilmente.
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com pistões 84mm as paredes do bloco ficam finas demais pra turbo . em aspro nego usa até pistão de monza 86 mm mas no turbo vai ficar fragil demais.
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com pistões 84mm as paredes do bloco ficam finas demais pra turbo . em aspro nego usa até pistão de monza 86 mm mas no turbo vai ficar fragil demais.
[snapback]409949[/snapback]
pois é
o risco de quebra aumenta tanto q acaba não valendo a pena….eu não arriscaria...