injetando vw ap
-
? preguica hein.
? o seguinte… meu carro ja tem injecoa monoponto, entao to querendo tirar em 100% a minha (inclusive o chicote) pra por essa... dai queria que ficasso o mais original possivel... como por exemplo os reles das bombas e demb. e o rele da injecao no seu suporte original...
entao nao to realmente preocupado para onde vai no modulo (ate pq ja li e reli esse esquema ) e sim por onde o chicore original sai pegando as coisas...
ah como eu queria algum amigo por perto com um gol mi pra eu sair roubando essas informacoes...
-
boa tarde pessoal,
estou injetando o meu gol 89 ap 1.6 à álcool, e estou com algumas dúvidas…
1 - alguém teve problema com relação à falta d combustível em curvas, frenagens ou algo assim devido ao posicionamento do pescador no tanque?
2 - a injeção q eu comprei veio completinha, mas não tem a tomada d diagnóstico... onde ela é ligada???
3 - tem uma tomada com 2 terminais quadrados amarelos q o mecânico do meu amigo disse ser para alimentação, pós chave, etc. alguém tem o esquema para esse terminal?
4 - tem como fazer a luz d injeção q acende no painel do carro injetado original?
5 - onde é colocada a partida á frio no mi original? antes da borboleta, depois...eu já li e reli esse tópico várias vezes e, mesmo q as respostas às minhas perguntas estejam descritas em algum lugar, eu não compreendi d forma clara... rs
se alguém puder me ajudar, agradeço mto... pretendo terminar a instalação da injeção durante minhas férias q começam dia 24/01.
se alguém tiver msn e quiser prosear , é só me add... [email protected]abraços
-
rdrigo, eu posso prozear com vc, mais estou +/- na sua situação. com 99% dos componentem em casa e so precisando de tempo pra instalar.
minhas férias é em março. até lá tomo coragem.
msn: [email protected]
-
nesse site tem diversos esquemas e muitas outras coisas que podem ajudar:
http://sosmecanico.kit.net/index.asp
clica no símbolo vw, vai aparecer um montão de opções, esquemas elétricos, e mais um monte de coisa.
tem inclusive o esquema elétrico do seu carro, frrrávio…espero que ajude
-
fravio ô cray
mais valeu que vou passar o olho ali
-
-
queria agradecer ao ricardo pelo esquema eletrico do 1avp…
converti a paratosa da assinatura pra mi esse final de semana, a merda foi que o chicote q eu arranjei era de santana e me meti a adapta-lo pra paratosa...
recomendacao de amigo : comprem um de gol/parati/saveiro pq evita uma dor de cabeca monstruosa ehhehe…
seguem as fotos
que eu posso sugerir pra galera que vai fazer chicote (seja de ft, pandoo, megasquirt ou o qq que seja).
1o - passar os fios ja com os conectores em uma ponta
2o - acertar os comprimentos
3o - com fita crepe voce junta os fios que vai querer que fiquem juntos (isso ajuda muito, pois dai eh soh tirar o chicote e fora do carro ja passar o tubo-corrugado).
4o - depois de feito o layout do chicote com a fita crepe, tire ele pela parede corta fogo com cuidado
5o - estanhar tudo, evite emendas. na hora de fazer a emenda do fio nao torcer as duas pontas pq acaba ficando uma emenda gorda . termo-retratil vai bem
6o - durma muito depois, pq apesar de nao ser dificil, eh um puta trampo chato ehhehe…proximo fds posto um how-to de colocar a avp no fic, exige poucas adaptacoes se o chicote for original do carro
abracos
-
daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotos -
daniel, esse serviço é parte de algum ritual de iniciação para monje?
pq haaaaja paciência, da tontura só de ver as fotospois eh … haja saco pra fazer o servico. mas tava dificil encontrar chicote de gol/parati/saveiro a um preco acessivel aqui (pediram 400 pilas em um no ferro velho e eu comprei modulo, chicote e coletor de admissao completo por pouco mais q isso, mas era de santana e o chicote estava impecavel)... a parte boa eh que depois de abrir o chicote vc tem mais certeza do que tem ali dentro, eu fico tranquilo com o servico feito ai, pois nao vai me aporrinhar.
gostei da sua frase da assinatura
-
galera, então, estou há pouco tempo acompanhando esse tópico fera.
sempre tive vontade de injetar meu ap aspro 1.9.pelo que andei pesquisando o cabeçote e injeção dos ap 1.6 e 1.8 são iguais, podendo um ser usado em outro sem qualquer problema, porém que saber se alguém sabe quanto ao combustível??
pergunto isso porque já nos bicos há diferença, e estou vendo uma injeção completa, com cabeçote já, de um ap 1.6 gasolina, e meu bloco é com pistões taxados, terei que mexer em que, remapear, bicos ou o que??
quase peguei um conjunto flex, mas faltavam muitas coisas e por aqui eles querem o olho da cara se comprar algo separado, então no que faltava (chicote +chave + bicos) era quase o valor de tudo que eu tava comprando, razão pela qual não levei.
esse conjunto a gasolina tá completinho, talvez eu consiga fechar trocando o meu cabeçote completo pleo do cara e voltar a diferença.
aí a tal pergunta do combustível??
valeu galera um abraço a todos
-
http://www.preparados.com.br/index.phposho…st&p=471053
o módulo utilizado é original de carro a gasolina; bastou abrir os bicos e acertar o ponto pra funcionar com álcool.
-
pessoal, quais as cores dos fios que tenho que ligar na parte eletrica original? veio no chicote que tirei de um gol 1.6mi 3 plugues, com fios de diversas cores (vermelho, vermelho e azul, preto, etc.) e gostaria de saber quais são os positivo, positivo pós chave, negativo, sinal do conta giros, do plugue de diagnose, e por ai vai.
abraços
gustavo