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1ª puxada x resto do passeio - gol 1.8mi

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  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por
    #32

    cara , repetindo, nao entendo de injecao, mas pelo que vejo o povo falando nunca vejo ninguem usando menos que 3bar inicial (ou proximo disso)…

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo1.8mi
      escreveu em última edição por
      #33

      mas os bicos são abertos, se eu colocar pressão de original não vou ''afogar'' o carro?

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      • M Offline
        M Offline
        Milan
        escreveu em última edição por
        #34

        vish, tae uma boa pergunta, deixa o povo que conhece tipo rafael e over responder pois nao sei.

        eu creio que nao, pois pelo que eu acho que sei rs quanto maior a pressao mais travado ele fica, o tempo de injecao fica menor.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Ricardo1.8mi
          escreveu em última edição por
          #35

          acho que aprendi…kkkkk

          eu tirei a pressurização do carro e fui andar pra acertar a fase aspirada, em 3ª marcha e depois em 4ª marcha fui testando o carro, pé embaixo à partir das 1500/2000 rpm's até umas 5000 ou 6000 mil rpm's. com a pressão de combustível em 1,5kg quando afundava o pé o carro não desenvolvia, dava umas engasgadas, hallmeter com excesso. fui baixando a pressão inicial (e testando o carro) até chegar aos 1,05kg + ou -, então o carro passou a andar "muito melhor" desde as baixas rpm até próximo do corte e sem falhas.

          pronto, fase aspirada concluída, liguei a pressurização e fui ao teste, quando veio pressão a mistura empobreceu, parei o carro e aumentei o delta, de cara a pressão inicial caiu para 0,9kg.

          aí que vem a minha dúvida, como sei que a pressão (ideal) pro meu carro na fase aspirada é 1,05kg eu tenho que ir regulando o delta para acertar a fase pressurizada mas voltando sempre a pressão inicial para os 1,05kg?? sinto que estou perto do acerto... kkkk

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          • M Offline
            M Offline
            Milan
            escreveu em última edição por
            #36

            kkkkkkkkk po que pressao baixa, decapoco ta igual um carbirador isso ae ….

            uma pergunta, seus bicos estao mijando ou pulverizando?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo1.8mi
              escreveu em última edição por
              #37

              com essa pressão ainda pulveriza, fiz o teste na maquina de vazão.. dos 4 furos do bico só 1 foi retrabalhado.

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              • I Offline
                I Offline
                Ivan Perin
                escreveu em última edição por
                #38

                pode ser até o diametro da manguinha do dosador errado, pode estar muito grande, um dosador bom q nao tem erro é do tempra e é barato…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo1.8mi
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  ja pensei nisso ivan, mas a relação 1:1 eu acho que não vai alimentar pq não fiz a injeção.

                  1 Resposta Última resposta
                  • I Offline
                    I Offline
                    Ivan Perin
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    vc tem q deixar com uns 3 quando encher  o turbo… ta dando quanto de  pressao de combustivel com turbo cheio e quanto de turbo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo1.8mi
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      ainda não usei o carro denovo, mas a pressão de turbo ta indo até 1kg, preciso fazer esse teste, mas a dúvida mesmo é se após a regulagem do delta eu preciso deixar a pressão de combustível inicial naquela regulado na fase aspirada. a fase aspirada ficou maravilha em 1,05kg de pressão do combustivel, mas assim que aumento o delta essa inicial baixa, então eu tenho que ir regulando o delta e voltando a pressao inicial para 1,05kg? assim eu acerto a fase pressurizada mantendo a fase aspirada?

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