Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. 1ª puxada x resto do passeio - gol 1.8mi

1ª puxada x resto do passeio - gol 1.8mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
41 Posts 7 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Milan
    escreveu em última edição por

cara , repetindo, nao entendo de injecao, mas pelo que vejo o povo falando nunca vejo ninguem usando menos que 3bar inicial (ou proximo disso)…

1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo1.8mi

mas os bicos são abertos, se eu colocar pressão de original não vou ''afogar'' o carro?

• M Offline
        M Offline
        Milan

vish, tae uma boa pergunta, deixa o povo que conhece tipo rafael e over responder pois nao sei.

eu creio que nao, pois pelo que eu acho que sei rs quanto maior a pressao mais travado ele fica, o tempo de injecao fica menor.

• R Offline
          R Offline
          Ricardo1.8mi

acho que aprendi…kkkkk

eu tirei a pressurização do carro e fui andar pra acertar a fase aspirada, em 3ª marcha e depois em 4ª marcha fui testando o carro, pé embaixo à partir das 1500/2000 rpm's até umas 5000 ou 6000 mil rpm's. com a pressão de combustível em 1,5kg quando afundava o pé o carro não desenvolvia, dava umas engasgadas, hallmeter com excesso. fui baixando a pressão inicial (e testando o carro) até chegar aos 1,05kg + ou -, então o carro passou a andar "muito melhor" desde as baixas rpm até próximo do corte e sem falhas.

pronto, fase aspirada concluída, liguei a pressurização e fui ao teste, quando veio pressão a mistura empobreceu, parei o carro e aumentei o delta, de cara a pressão inicial caiu para 0,9kg.

aí que vem a minha dúvida, como sei que a pressão (ideal) pro meu carro na fase aspirada é 1,05kg eu tenho que ir regulando o delta para acertar a fase pressurizada mas voltando sempre a pressão inicial para os 1,05kg?? sinto que estou perto do acerto... kkkk

• M Offline
            M Offline
            Milan

kkkkkkkkk po que pressao baixa, decapoco ta igual um carbirador isso ae ….

uma pergunta, seus bicos estao mijando ou pulverizando?

• R Offline
              R Offline
              Ricardo1.8mi

com essa pressão ainda pulveriza, fiz o teste na maquina de vazão.. dos 4 furos do bico só 1 foi retrabalhado.

• I Offline
                I Offline
                Ivan Perin

pode ser até o diametro da manguinha do dosador errado, pode estar muito grande, um dosador bom q nao tem erro é do tempra e é barato…

• R Offline
                  R Offline
                  Ricardo1.8mi

ja pensei nisso ivan, mas a relação 1:1 eu acho que não vai alimentar pq não fiz a injeção.

• I Offline
                    I Offline
                    Ivan Perin

vc tem q deixar com uns 3 quando encher  o turbo… ta dando quanto de  pressao de combustivel com turbo cheio e quanto de turbo?

• R Offline
                      R Offline
                      Ricardo1.8mi

ainda não usei o carro denovo, mas a pressão de turbo ta indo até 1kg, preciso fazer esse teste, mas a dúvida mesmo é se após a regulagem do delta eu preciso deixar a pressão de combustível inicial naquela regulado na fase aspirada. a fase aspirada ficou maravilha em 1,05kg de pressão do combustivel, mas assim que aumento o delta essa inicial baixa, então eu tenho que ir regulando o delta e voltando a pressao inicial para 1,05kg? assim eu acerto a fase pressurizada mantendo a fase aspirada?

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários