Paginas não carregam direito
-
esse é o link fonte
http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/xp.htm
são acertos pra melhorar o winxp
tentem ae
qq coisa, avisem
[]s
-
retirado do oktaneclub para quem não tem acesso
**nao tive tempo de testar o efeito de cada um em seu pc…
se alguem tiver mais dicas, posta ae que eu coloco nesse segundo post com os devidos cr?ditos.
espero que isso tenha alguma utilidade... bom proveito....**
fonte: http://www.portalchapeco.com.br/~jackson/xp.htm
dicas de usuários forum uol:
dicas do user grinder (overclockeiro oficial do forum uol) - adicionado 15/06
-> desfragmentação do boot
a desfragmentação nos arquivos de reinicialização do windows torna o boot muito mais rápido, não custa nada você dar uma olhadinha e ver se ela esta ativada, para isso siga esses passos:
iniciar>executar> digite regedit
procure a chave hkey_local_machine> software> microsoft >dfrg >clique em bootoptimizefunction
veja se na chave enable tem um y e na chave optimizecomplete tem um yes, se tiver seu boot já está mais rápido, se por acaso a chave não estiver como acima, de dois cliques na chave enable e digite um y ao invós de um n.
-> desligar evento
primeiro teremos que ir até o group policy object editor, para chegar lá vê até o menu start -> run -> digite gpedit.msc e pressione enter. clique em computer configuration -> administrative templates -> system -> agora olhe na parte da direita e dá um duplo clique em display shutdown event tracker. ir? aparecer esta janela (mostrada na screenshot abaixo), escolha disabled, clique em apply e depois em ok. agora feche a janela do group policy object editor.
-> retirando dll s carregadas
a dica tira todas as dlls, que estavam sendo usadas da ram, evitando mensagens de falta de memória ou eventuais travamentos, e recompondo o windows mais rapidamente.
para obrigar o windows a descarregar da memória todas as dlls que não estão em uso, dá uma espiada em hkey_local_machine\software\microsoft\windows\currentversion\explorer
chegando lá, você vai ter que criar uma nova chave chamada alwaysunloaddll. como criar uma nova chave, você vai me perguntar. simples, respondo eu. clique com o botão direito do mouse na chave explorer, aponte para novo, depois chave. uma nova chave vai ser criada dentro do item explorer (vai parecer uma pasta nova). renomeie-a para alwaysunloaddll e troque o valor padrão para 1 invós de 0.
-> remover messenger
remover o messenger
clique em iniciar (start) - executar (run) e digitar o comando:
rundll32 advpack.dll,launchinfsection %windir%\inf\msmsgs.inf,blc.remove
(sem as aspas)
não remova o messenger se você usa o navegador msn, pois ambos são
integrados.
como melhorar internet
dicas do user perubira (propriet?rio de nossa querida bola de cristal) - adicionado 15/06
bom, aqui um tutorial criado por mim pra melhor a internet
agiliza absurdamente a velocidade da navega?ao aqui, ele otimiza o gerenciador de rede do windows, fica show
1? :seta: http://www.dslreports.com/tweaks
-> clique em start
-> se apareceu isso, clique em results. o servidor pode estar movimentado, tente até conseguir ..hehe
-> preencha os campos
-> faça o download o dr. tcp http://www.dslreports.com/front/drtcp021.exe
e preencha conforme o indicado
após feito o preenchimento, save e reinicie o pc
senti uma maior agilidade pra navega?ao, fiz em varios pc s e melhorou bem
[snapback]907803[/snapback]
-
fiz as alterações ligadas a rede/net e as paginas ainda carregam rapidinho mas faltando peda?os
[snapback]483289[/snapback]
-
ah, mesmo assim te agradeão dudu =)
[snapback]483458[/snapback]
de nada tia
tipo, eu to tentando pensar aqui em algo q possa ajudar, mas nada me vem a cabeça
vou dar uma estudada/pesquisada com calma, e coloco aqui
ps: mandei um email pra noopcar e falei q vc recomendou muito bem a suspensão etc etc, o próprio fernando q respondeu, deixou umas opções de parcelamento valeuuuuuuuu
[]s
-
karol outro pc nesse speedy abre tudo normal?
so por medida de teste experimente pegar o mozilla firefox, no super downloads tem disponivel é pequeno e nao custa pegar so pra testar se nao tem alguma configuracao safada do ie
de qq forma pode tentar ir em ferramentas, opcoes da internet, na guia avancadas, carregar o padrao pra ver se muda algo