Câmbio…
-
? uma saveiro g3 com aproximadamente 450cvs, rodas 17 com pneus yokohama a520 e suspenção feita..
valew..
[snapback]484281[/snapback]
se for isso mesmo…..........pode fazer o cambio todo.........
se fizer so 3 e 4 e por acaso quebrar uma 2, por exemplo.......pode sair moendo tudo e vc ficar sem as suas preciosas 3 e 4 marchas............da? o barato sai caro..........
-
se for isso mesmo…..........pode fazer o cambio todo.........
se fizer so 3 e 4 e por acaso quebrar uma 2, por exemplo.......pode sair moendo tudo e vc ficar sem as suas preciosas 3 e 4 marchas............da? o barato sai caro..........
[snapback]484293[/snapback]
isso q eu ia falar pra ele.
com rodas 17, nem precisa ter muito trabalho de suspensão.
se tiver essa potencia mesmo, vai quebrar na hora qquer marcha.
-
junior em duas semanas foram 2 terceiras…..q merda kra esse findi ia ter km em passo fundo ia me bobiar la e sexta denoite levei um parceiro andar e o busti pego se foi a terceira 1,40 montei a caixa toda ontem tarde e mesmo assim desisti de correr,axo q vou vender a saveiro...fiquei puto, axo q vou comprar uma terceira semi helicoidal do sapinho...e outra no primario estou andando com uns dentinhos lascados de primeira e segunda marcha e nao quebra , soh vai a terceira,e olha q saio dando e patinando nas 2 primeiras marcha sem dá...
valew
-
já quebrei segunda marcha, mas acho que foi de eu ficar saindo parado se segunda… lixando tudo
-
-
carro de pista aqui, que não tem (não pode$$$) caixa feita, sai de 2? ps e quebra bastante…......já a 3? quebra muito por causa do tal do booster...........hehehee...
4? só vê quebrar uma vez.........num turbo-a muito forte daqui.....
de qualquer forma, se seu carro for de rua.............espero que ele tenha um som legal pra vc não estressar de tanto barulho das engrenagens .............
-
carro de pista aqui, que não tem (não pode$$$) caixa feita, sai de 2? ps e quebra bastante…......já a 3? quebra muito por causa do tal do booster...........hehehee...
4? só vê quebrar uma vez.........num turbo-a muito forte daqui.....
de qualquer forma, se seu carro for de rua.............espero que ele tenha um som legal pra vc não estressar de tanto barulho das engrenagens .............
[snapback]484496[/snapback]
um sttd-a da motorfort em ctba nessa 2a etapa quebrou 4a feita no sapinho soh q o carro tem 593cv medidos na dynojet
e se o carro tiver um bom chao, pode ter ctza q manda segunda pro saco sim