Já está a caminho do brazil….....
-
compro direto coisas no exterior, outro dia comprei uma coisinha pequena mas muita cara, coisa de 500 dolares. o vendedor deu uma mocada no produto no fundo da caixa e jogou um bon? vagabundo dentro… aí declarou um bon?, passou que é uma beleza, carimbao batido receita federal liberado .
outra vez comprei uma balança de precisao que ficou em exatos 49,90 com frete e mesmo vindo de uma empresa passou batido na receita.
-
compro direto coisas no exterior, outro dia comprei uma coisinha pequena mas muita cara, coisa de 500 dolares. o vendedor deu uma mocada no produto no fundo da caixa e jogou um bon? vagabundo dentro… aí declarou um bon?, passou que é uma beleza, carimbao batido receita federal liberado .
outra vez comprei uma balança de precisao que ficou em exatos 49,90 com frete e mesmo vindo de uma empresa passou batido na receita.
[snapback]502348[/snapback]
meio off, mas ta comprando droga e revendendo snake ?
-
[snapback]502348[/snapback]
receita federal é foda
-
só para constar, nao sei ao certo o valor mas se for pouco nao precisa ir na receita federal, chegua um aviso dos correios, vc vai lá paga o imposto e pronto…
e tem mais uma agora... os auditores fiscais estao em greve, entao está demorando um milhao de anos para liberarem as cargas...
-
valeu rodrigo e snake pelas dicas,
mas por enquanto eu só estou especulando, pois a grana tá curta. o que eu queria era comprar um jogo de balanceiros roletados para opala, fiz uma pesquisa no site da summit e os crower tão u$ 325, 69.
será que eu consigo mandar vir de lá sem pagar os impostos???
-
valeu rodrigo e snake pelas dicas,
mas por enquanto eu só estou especulando, pois a grana tá curta. o que eu queria era comprar um jogo de balanceiros roletados para opala, fiz uma pesquisa no site da summit e os crower tão u$ 325, 69.
será que eu consigo mandar vir de lá sem pagar os impostos???
[snapback]502521[/snapback]
pela summit não tem jeito. eles são uma empresa sória e declaram exatamente aquilo que vendem. se você quiser comprar e pedir para declarar valor menor…....tenta pelo e-bay
-
? exatamente isso que você disse…..
sabe qual a diferença é mesmo pagando os impostos sai muito mais barato do que o pessoal anda cobrando por ai. por isso que eu trouxe por conta própria.
[snapback]502153[/snapback]
concordo contigo em gng mesmo. a gente tem de ver o q eh melhor pra nés e tals.
mas se vc olhar do lado do lojista, q tem de estocar as peças, etc etc, botar a grana na frente com perigo de ficar com a peça encalhada, só isso já justifica a diferença. eu conheão pessoas q tiveram de botar grana adiantado pra fabricar bielas de ap, o fabricante pediu o valor de 50 jogos de biela adiantados. alguém tem pra bancar isso? na boa, eu falei pra ele na época q compensava mais fazer outra coisa q botar grana nisso. sabe qto tempo demorou pra sairem as bielasó 1 ano. imagina a grana parada por 1 ano. uma coisa tem de compensar a outra. ai vc pode vir me falar ah isso eh problema dele, ele q assumiu o risco e tals sim, concordo com vc. mas no com?rcio nem tudo q eh caro eh pq o cara eh mercen?rio.
voltando ao enfoque do assunto,
quero ver esse v8 ai…...como dizem os americanos life is great when you drive a v-8
abraços
-
ja eu li uma frase marromeno assim:
aerodinamics for peaple that they do not know to make engine
-
ja eu li uma frase marromeno assim:
aerodinamics for peaple that they do not know to make engine
[snapback]502607[/snapback]
quero ver esse v8 ai…...como dizem os americanos life is great when you drive a v-8
[snapback]502567[/snapback]
hahahaha, adorei as frases…..
gosto tmb dessa da minha assinatura...
estou numa ansiedade sem fim para ir buscar minhas peças na sexta....... vir com o carro entulhado de peças e com o sorriso estampado no rosto.....
sexta feira coloco fotos.....