Vólvula de al?vio
-
ah tivemos tb aki o problema do carro do farelo…
a valv do pix, gigante, porem ou angulação eh diferente da minha que tava montada lá ou ela pegou uma rebarba de solda (o furo foi aberto na mão ) e ficou levantada... ou seja... nao espirrava parado...
se seu carro nao espirra parado... pare tudo, nao perca tempo acelerando sou carro... tem coisa errada
-
valeu as dicas, eu encostar pra ver isso o mais rápido possivel, primeiro vou trocar essa válvula e ver se esta vazando compressão.
foi trocada a junta do coletor de adm. e mesmo assim o carro tá parecendo aspirado com comando 306?, a lenta tá embaralhando pra kct…
-
de não espirrar parado, da pra vc ver, liga o carro abre o capo, ai vc acelera e ve se a valvula ta vedando, e quando tira o po ela ta abrindo…valvula de prioridade...pq pode ser a mangueira q não ta funcionando direito, e a valvula ficando aberta....e quando acelera ela tem q fechar
-
não levou o gol no mesmo cara q mecheu na parati né?
[snapback]503349[/snapback]
não não, levei num cara só pra trocar o que eu já tinha certeza, agora tem as coisas que eu num sei…
k?, pra encostar na rr, é complicado?
-
extreme, acho que só você ligando lá e falando com o fi?o… pra você ter idéia, lá tem lista de espera pra turbinar hehehehe
-
não não, levei num cara só pra trocar o que eu já tinha certeza, agora tem as coisas que eu num sei…
k?, pra encostar na rr, é complicado?
[snapback]503366[/snapback]
to passando o tel por mp.
extreme, acho que só você ligando lá e falando com o fi?o… pra você ter idéia, lá tem lista de espera pra turbinar hehehehe
[snapback]503381[/snapback]
o meu, que ja era turbinado ficou uns 4 meses na fila pra mecher no miolo.
e ficou pronto na mesma semana.
-
to passando o tel por mp.
o meu, que ja era turbinado ficou uns 4 meses na fila pra mecher no miolo.
e ficou pronto na mesma semana.
[snapback]503387[/snapback]
poderia enviar pra min essa mp com o numero, preciso falar com o fi?o, quero ver uns lance com ele. preparação via encomenda normal heuehauaa.
-
poderia enviar pra min essa mp com o numero, preciso falar com o fi?o, quero ver uns lance com ele. preparação via encomenda normal heuehauaa.
[snapback]503390[/snapback]
blz, mas nem pense em perguntar algo sobre dicas de preparação pra ele por telefone.
-
pode até ter lista de espera, mas tb, é uma vez só. 100 vezes melhor do que ficar pingando de mexanico em mexanico. sóbado vou lá pra or?ar, vamos ver o que vai dar…
-
pode até ter lista de espera, mas tb, é uma vez só. 100 vezes melhor do que ficar pingando de mexanico em mexanico. sóbado vou lá pra or?ar, vamos ver o que vai dar…
[snapback]503489[/snapback]
também acho melhor esperar 4 meses pra fazer direito do q ficar 4 meses gastando atoa e fazendo besteira em mexanico