Já está nas minhas mãos…....
-
o dia ontem começou sofrido. acordei cedo para estar as 8:00am na ups em viracopos para buscar a documentação.
de lá tive que enfrentar uma fila enorme para imprimir uma etiqueta de autorização para entrar na área alfandegaria.
dentro da área alfandeg?ria tive que me explicar com o delegado da receita federal e provar para ele que as peças eram para uso pessoal. me pediram até o documento do carro. por sorte eu tinha levado tudo, documento do carro, fotos do carro e tudo que pudesse provar que o carro era meu e que as peças eram para ele.
fique lá uns 40 minutos preenchendo fichas, explicando o que eram as peças e tal. emitiram a guia para recolhimento de impostos (60% sobre o valor das peças + frete). dei sorte e o fiscal esqueceu de incluir o frete no valor total. portanto paguei menos imposto
vai até o banco, paga, e volta até o fiscal. ele dá baixa no sistema e te manda para outro local para emitir a guia de recolhimento de icms. chegando lá, fila enorme, e o cara me libera a guia de pagamento de icms. vou até o banco e faão o pagamento.
volto e o cara me encaminha para um setor para fazer calculo de preão de estocagem da carga na alfandega. uma hora para fazer o cálculo. pegando o cálculo eu volto para o banco fazer o pagamento.
volto para o delegado com tudo pago, e tenho que esperar o fiscal fazer chegagem da minha carga e pedir para fazer o push da minha carga que fica estocada na estante de armazenagem.
legal…...o elevador da estante quebrou (12 metros de altura) e precisa esperar algum maldito arrumar.
depois tenho que caminhar aproximadamente 300m até o carro com 2 caixas no total de 55kg.
vou te falar.........brasil é foda.....mas depois desse sufoco todo....vem a recompensa......
bobina hi-vib - blaster ii
filtro de ar - edelbrock
bomba de combustável mecânica - holley
guide plates para cabeçote - crane
dosador de combustável - holley
carburador quadrijet - holley 650cfm
correntes de distribuição - crane
coletor de admissão - edelbrock torker ii
comando - edelbrock performer
tuchos hidraulicos - edelbrock
bomba de óleo de alta vazão - melling
cabos de vela 8.8mm - msd
modulo de ignição - msd 6al
conjunto de juntas de motor - felpro
varetas de cabeçote - crane
distribuidor de ignição - msd pro-billet
linha de combustável p/ carburador holley - summit racing
bomba dáágua de alta vazão - flow kooler
coletores de escapamento - hedman ( tirei foto de apenas um, mas são dois )
manometros, pir?metros e filtro de combustivel
overview 01 - acho que meu quarto ficou pequeno.
overview 02 - realmente acho que vou precisar de um lugar maior….
? isso ai......fiquei extremamente impressionado com o distribuidor de ignição é a peça mais linda que já viu.
agora falta pouco, na próxima etapa quero combrar bronzinas de mancal, biela e comando, molas de valvulas, balancins roletados, valvulas de aão inox, guias de válvula, embreagem (não sei se vou de import ou nacional ainda), short shifter e mais algumas coisinhas......
em agosto comeão o curso de montagem de motores e na sequencia de carburação.......
comprando a parte ii e terminando os cursos.....? começar a brincadeira
abraço,
-
realmente o brasil eh foda pra essas coisas, mais lhe digo uma coisinha só acho que valeu a pena viu
-
muito loko…
pena que é vc que vai montar....hauhauahuahauhauahuahauhauahuahaa
parabens
[snapback]504296[/snapback]
daqui pra frente é assim….....chega de dar na mão de mecânico que só faz merda se alguem tiver que fazer merda.....que seja eu
se eu não souber como fazer........não tenho pressa. vou aprender como se faz com calma........
tem tanta coisa faltando ainda........que tenho tempo de sobra para aprender.....hahahaha
-
me diga uma coisa, e se por exemplo vc não morasse perto da ups/alfandega/etc, como eu por exemplo que moro no pr. mesmo assim teria que obrigatoriamente ir lá buscar pessoalmente?
[snapback]504313[/snapback]
olha….existe algum aeroporto de cargas internacionais ai no pr ?
caso não exista, você teria que dar uma procuração para um despachante fazer isso pra você. eles estão cobrando 110 dolares para fazer este despacho.
abra
-
obrigado a todos pelo apoio…...devagarinho eu chego lá....
o mais legal é meu pai.........os olhos dele brilham mais que os meus ele teve um maverick gt quando era jovem, uma pena que o fim do maverick dele foi dobrado em um poste agora ele está como uma criança me ajudando com o carro.
comprei o carro pq sempre quis ter um v8, além de sempre querer ter um carro tração taseira......mas o que mais me motivou comprar um maverick foi o fato do meu pai já ter tido uma história com esse tipo de carro.
hoje, meu pai é o cara que leva meu carro pra todo lado......ele praticamente faz tudo ........eu só boto a grana e defino o que fazer.....
abraço,
-
shooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
quero ver esse v8 aspiradão depois de pronto…ta ai uma coisa que garante multiplos orgasmos em qualquer pessoa
[snapback]504339[/snapback]
vc vai me ajudar muito ainda…....hahahahaha
-
estou com uma encomenda aguardando liberacao da alfandega em viracopos tambem..
tenho que ir lá??? acho que nao né eahueah
pelo que eu entendi se eu quiser agilizar, eu devo ir ate lá, caso contrario esperar a boa vontade deles, e daqui a 1, 2 meses receber a peça aqui em casa?
foda isso hehe
-
natal chegou mais cedo por aí hein?
parabéns rodrigo, mantenha-nos informados dos progressos
-
shooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow
quero ver esse v8 aspiradão depois de pronto…ta ai uma coisa que garante multiplos orgasmos em qualquer pessoa
[snapback]504339[/snapback]
vc tah de brincadeira neh ka???
isso causa infarto fulminante
loke, o joselito total
-
show