Já está nas minhas mãos…....
-
kkkk
se já era doente com o ibiza no itm, agora imagona com o maveco, huahuahuauhaauhuha
[snapback]505219[/snapback]
o ibiza foi uma história de paix?o…....rápida, explosiva, inqui?ta e insaciável ( eu sempre queria o carro mais rápido e mais forte, custe o que custar)
já o maverick é uma hit?ria de amor....tudo acontecerá com calma e com cuidado, para que aconte?a na hora certa......
pode pode deixar.......minhas pretenções para ele são tão diab?licas quando as que eu tinha com o ibiza.....
abra
-
parabéns, cara demorei, mas achei as fotos…
continue...tá no caminho certo
-
o ibiza foi uma história de paix?o…....rápida, explosiva, inqui?ta e insaciável ( eu sempre queria o carro mais rápido e mais forte, custe o que custar)
já o maverick é uma hit?ria de amor....tudo acontecerá com calma e com cuidado, para que aconte?a na hora certa......
pode pode deixar.......minhas pretenções para ele são tão diab?licas quando as que eu tinha com o ibiza.....
abraço
[snapback]505425[/snapback]
vc eh loko loke…
graças a deus
-
deu sorte ein loke, ontem prenderam uma cambana lá em viracopos…..agora deve atrasar a vida de quem tem produto pra ser despachado...........
[snapback]507426[/snapback]
sério ???? não estou sabendo…...prenderam o cara porque é conta mais detalhes.........
abraço....
-
sério ???? não estou sabendo…...prenderam o cara porque é conta mais detalhes.........
abraço....
[snapback]507594[/snapback]
passou ontem no jn, prendeu um monte de gente, parece q até uns delegado, apreenderam dois carros, um jaguar e o outro num deu pra ver a marca, entra no site do jn q deve ter a materia….a investigação durou um ano, se me recordo...
-
pf prende delegados
a pol?cia federal prendeu hoje dois delegados acusados de participar de um esquema de sonegação de impostos no aeroporto que é o segundo maior terminal de cargas do pa?s.
a quadrilha atuava no aeroporto de viracopos, em campinas, interior de são paulo. ela subfaturava o valor de mercadorias importadas e classificava produtos incorretamente para sonegar impostos.
a investigação levou um ano - 16 pessoas foram presas na operação, chamada de 14 bis.
fariam parte da quadrilha tr?s auditores da receita federal, um funcion?rio do minist?rio da fazenda, dez empresérios e despachantes aduaneiros e dois delegados da pol?cia civil. dois carros importados foram apreendidos na casa de um dos delegados.
ele é um policial de prestágio. andré di rissio é presidente da associação dos delegados. o outro é wilson ordonis, da delegacia do aeroporto.
?a participação deles limitava-se a influenciar empresérios a propiciar corrupção de funcion?rios poblicos?, geraldo josó de ara?jo, superintendente da pol?cia federal de são paulo.