Cabeçote ap hidraulico
-
tiagones o q o marcio ta perguntando acho que é com a pastilha em baixo do tucho (travado) que folga ele teria de deixar entre o tucho e o comando hidraulico.
[snapback]508507[/snapback]
eu não uso comando hidr?ulico em sistema mecânico, apesar de ser possível, eu não gosto por diversos motivos, portanto prefiro deixar essa pra alguém que faça isso…
-
obrigado ao porva e ao tiagones duvidas sanadas.
agora é fazer pra ver si o kd não vai intervir.
alguem sabe a altura do cabeçote do ap pra saver si ele foi rebaixado ou não? medindo a altura dele né dá pra saber?
[snapback]508600[/snapback]
com um paquémetro confiável, o cabeçote deve ter 133mm de altura
-
com um paquémetro confiável, o cabeçote deve ter 133mm de altura
[snapback]508601[/snapback]
tem q dar exatos 133.0mm certo, tanto pra mecanico quanto pra hidraulico? tem algum lugar especifico pra medir isso ou qualquer lugar baste medir de cima em baixo a altura?
-
tem q dar exatos 133.0mm certo, tanto pra mecanico quanto pra hidraulico? tem algum lugar especifico pra medir isso ou qualquer lugar baste medir de cima em baixo a altura?
[snapback]508625[/snapback]
mede pela lateral do cabeçote mesmo, na beirada que encosta no bloco e na beirada aonde apoia a tampa de válvula…
se o cabeçote estiver limpinho em baixo (sem marcas de junta), provavelmente foi dado um passe leve... mas coisa de meio mil?metro que não vai fazer grande diferença.
-
mede pela lateral do cabeçote mesmo, na beirada que encosta no bloco e na beirada aonde apoia a tampa de válvula…
se o cabeçote estiver limpinho em baixo (sem marcas de junta), provavelmente foi dado um passe leve... mas coisa de meio mil?metro que não vai fazer grande diferença.
[snapback]508632[/snapback]
ok, entendido.
agora vou sair na procura de tudo que preciso, si tudo correr bem, até semana que vem eu to com cabeçote mecanico o gol e ja vou saber si interfere ou nao na ie por causa do ks.
-
ok, entendido.
agora vou sair na procura de tudo que preciso, si tudo correr bem, até semana que vem eu to com cabeçote mecanico o gol e ja vou saber si interfere ou nao na ie por causa do ks.
[snapback]508661[/snapback]
não interfere, eu mesmo já postei isso aqui.
editando:
existe mais de um buraco no bloco que dá para colocar o ks, se por acaso o cabeçote for muito barulhento, coloca mais pré baixo no bloco.
-
não interfere, eu mesmo já postei isso aqui.
editando:
existe mais de um buraco no bloco que dá para colocar o ks, se por acaso o cabeçote for muito barulhento, coloca mais pré baixo no bloco.
[snapback]508672[/snapback]
isso q precisava saber, mais tipo, bem reguladinho não faz barulho ne pelo menos os que vê eran silenciosos, cuase como un tucho hidraulico.
-
os mecânicos de verdade fazem menos barulho que os hidr?ulicos travados… experiencia própria, mas nenhum dos dois vai afetar o ks não.
-
os mecânicos de verdade fazem menos barulho que os hidr?ulicos travados… experiencia própria, mas nenhum dos dois vai afetar o ks não.
[snapback]508889[/snapback]
ok muito obrigado cara, realmente o medo do ks loquear é bobeira mesmo, eu mesmo coloquei injeção mi num gol caixa com motor ap 2.0 e cabeçote mecanico e não interferiu nada, e olha q batia pra kct, na época não tinha nem ideia de quanto de folga deixar e foi regulado tudo no rumo, hhe, parecia uma britadeira.