Empolgando com outro tópico
-
obs.: 1.6 16v não é sevel, algumas coisas até tem as mesmas medidas, mas não é o mesmo motor…
-
intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..
agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk
se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.
-
intao hauck, acho que o do meu amigo ficou nums 130hp no max… cortava a 8200..
agora, na oficina onde trabalhei, nos preparavamos um palio de marcas e pilotos - turismo... tinha cabecote, os comandos da formula palio, a central, 4x1 e taxa... andava muuuito... o mlk virava 8700 nele... e adorava explodir os pistoes em reduzidas... kkkk
se interessar, eu acho que sei onde estao jogados os comandos e a central... os comandos ja foram reformados pela indeco e ficou muito bom.
[snapback]532821[/snapback]
nossa, olha isso pra mim cara… e me manda as especificações dos comandos
-
caixa de câmbio não compatével . 1.6 16v não é sevel , é outra fam?lia . sevel é o 1.4 do uno turbo .
abraços .
-
hauck vem que vem agora heim ?
boa sorte no planos ninjas .
t+
-
tem um rapaz em bsb, flavio, tenho conversado com ele pelo forum uno turbo, ele tem um uno de arrancada, 1.6 16v com comando e centralina dos formula palio e corta o giro em 8000rpm… o carro dele tá na superspeed desse mês... entra no clubedouno.com.br...
tbm quero saber sobre a graduação desse comando da formula palio...
-
caixa de câmbio não compatével . 1.6 16v não é sevel , é outra fam?lia . sevel é o 1.4 do uno turbo .
abraços .
[snapback]533258[/snapback]
como dito, é quase um sevel.. é da mesma familia… o motor do 1.6r, do palio 1.6 8v, do tipo 1.6, mas não é tudo compatével.