Preão de preparação…
-
jah quase fexei com o outro bixo aki mesmo… vou ver com ele in-loco sexta feira... liguei pra ele hje ainda cedo e ele disse que sexta vai ter um kbe?ote de ap que ele fez la... ai vou tirar umas fotos e posto aki...
falando nisso o cabeçote xegou ontem agora vou a ca?a as borboletas...
-
jah quase fexei com o outro bixo aki mesmo… vou ver com ele in-loco sexta feira... liguei pra ele hje ainda cedo e ele disse que sexta vai ter um kbe?ote de ap que ele fez la... ai vou tirar umas fotos e posto aki...
falando nisso o cabeçote xegou ontem agora vou a ca?a as borboletas...
[snapback]545086[/snapback]
vai lá na lm mesmo?
-
por enquanto sim…falei com o zezao ae no sabado pela manha... fazer ele faz... mas nao sabe quanto... quando e como ... talvez pro final de dezembro um pouco antes ou dps do natal...
ahhh... qual fiat e que ano veio com as molas sevel pra colocar no cabeçote? tah dificil encontrar so pedindo molas pra sevel... tem que adaptar tamanho ou elosó ou é so colocar...
dps posto umas fotos do cabeçote quando chegar em casa...
-
por enquanto sim…falei com o zezao ae no sabado pela manha... fazer ele faz... mas nao sabe quanto... quando e como ... talvez pro final de dezembro um pouco antes ou dps do natal...
ahhh... qual fiat e que ano veio com as molas sevel pra colocar no cabeçote? tah dificil encontrar so pedindo molas pra sevel... tem que adaptar tamanho ou elosó ou é so colocar...
dps posto umas fotos do cabeçote quando chegar em casa...
[snapback]545092[/snapback]
dependendo da sua paciência e di$po$ição eu faria com ele…
-
dependendo da sua paciência e di$po$ição eu faria com ele…
[snapback]545100[/snapback]
esse aki tah sendo o maior problema jah que ele disse que nao vai ser muito diferente do $$$ da paula faria… ( neste momento ele começou uma biografia dele... muito boa... mas estensa d++ pra ouvir no tel...)
agora se vc tiver os contatos diretamente com ele...podia ver para mim? agrade?o...
-
esse aki tah sendo o maior problema jah que ele disse que nao vai ser muito diferente do $$$ da paula faria… ( neste momento ele começou uma biografia dele... muito boa... mas estensa d++ pra ouvir no tel...)
agora se vc tiver os contatos diretamente com ele...podia ver para mim? agrade?o...
[snapback]545101[/snapback]
contato diretamente com ele eu não tenho não, nem o conheão pessoalmente. quem já teve mais contato com ele a algum tempo foi o vwfan mas acho que não vai adiantar de nada não…
-
vicente orige nao usa um cabeçote importado invertido ???
[snapback]545072[/snapback]
os cabeçotes já prontos estavam lá para serem melhorados ainda mais…
sim, tenho certeza disso
-
caso alguem queira o tel do zez?o, passo por mp.
-
rafael, antes de comprar as molas, pegue as especificações dela com o cara q vai fazer seu cabeçote….com certeza ele sabe direitinho de qual ano e modelo de carro q possui elas..
[snapback]545112[/snapback]
anotado…
tah rolando umas coisas ai... dps tenho ki falar com vc...