Futura injecao eletronica
-
entao se é pra ficar lindao eu vou de modulo controlador de ponto, mais a parte q faca com q os 4 da flauda deem conta, sera q ai rola?
qnt akele lanca da parte aspirada avancar e tal, ja consegui uma solucao o modulo de conversao da hardware, alem de avancar aumenta o tempo de abertura dos bicos, mas essa parte eu posso deixar de lado
-
vei?o, se for tabalhar com controle nos 4 bicos originais, vai controlar o ponto tb, foi isso que eu disse… nao va montar um negocio que um modulo controla ponto (no caso o original do carro) e outro controla totalmente combustivel. se for pra trabalhar com o original do carro controlando qqr coisa, o resto tem que ser suplementar. o controle principal eh o original do carro, o resto soh acompanha. tendeu? se for montar com um modulo controlando os 4 bicos, esse modulo deve controlar tb a faisca, isso significa que vc nao precisa de mais um modulo avancando o ponto, pois todo o controle do ponto deve ser feito nesse mesmo modulo. essa hardware diz ter a solucao completa exatamente como vc quer. avanco de ponto, conversao pra alcool, etc etc etc. deve ser uma boa opção se é isso que vc procura. eu faão ou um modulo que controla 2 suplementares e atrasa ponto (suplementar significa que vc precisa da sua ecu original em pleno funcionamento), ou um modulo full que controla tudo e vc aposenta a original. por enquanto sao essas 2 solucoes. nada de avanco de ponto trabalhando com a original, nem conversao pra alcool. no meu sistema, isso deve ser feito a parte. tendeu?
eu tenho um modulo de conversao, mas como eu disse, pra trabalhar com turbo, prefiro abrir os bicos pra nao aumentar o tempo de injecao evitando travar bico aberto e ter problemas. com turbo eh bom deixar qqr margem de folga pra ser usada se for necessario.
-
entendo
pelo q disse o hardware tem uma opcao q faz isso, gerencia a parte aspirada na conversao e avanco e depois na parte turbo com o atraso, mas consegue trabalhar apenas 4 bicos na flauta?
eu to cogitando de trabalhar sem suplementar, apenas 4 bicoes na flauta
preciso disso, controle de ponto total (aspirado e turbinado) e alimentacao total (aspirado e turbinado) sem suplementar
consigo isso?
-
kra, eu to desenvolvendo meu modulo, nao sou da hardware nem nunca usei um modulo deles… só comentei pq pelo que parece eles tem o que vc quer. eu nao vou pelo menos por enquanto fazer um equipamento que faça tudo para carros adaptados. minha ideia eh seguir para desligar a injecao original.
-
entendo, mas uma rapida pesquina no site e aguardando uma resposta, eles tem tudo pra controlar ponto (aspirado/turbinado) e controlar alimentacao por bicos originais (conversao/aspirado) ja turbinado apenas suplementar podendo ser até 4 multiponto
mas parece q nada do tipo 4 bicos ford racing na flauta controlados por um modulo de alimentacao mesmo +controle de ponto total aspirado e turbinado
parece q o q eu quero pra turbo adaptado + central original nao tem jeito mesmo….e montar uma bancada de 4 bicos suplementares, so pra garantir uma mistura certamente igual nos 4 cil acabo tendo q montar mais uma flauta, suporte e tantas outras coisas.....
-
ve o custo dessa sua unidade q atrasa o ponto e controla os 4 bicos desde aspirado até turbinado
se precisar de algo q avance o ponto na fase aspirada eu consigo um modulo hadrware de conversao, e so utilizo o avanco de ponto deles….
ai seu modulo faz o resto com o ponto e controla 100% da alimentacao
-
como ainda to desenvolvendo, nao tenho como montar uma pra vc kra… mesmo assim, nao sairia barato e ainda nao tem nem caixa definida direito... infelizmente, é melhor esperar mais um pouco, até estar em um nivel apresentavel .
tudo funciona perfeitamente, mas ainda é prototipo.
continuando a evolução....
-
como nao achei como gerenciar os 4 da flauta pra alimentar, fiz planos de usar meus 4 sem refurar e mais 2 suplementares pequenos
-
ow cuidado ai, num acelera muito não
tá com falta heehhe
-
ow cuidado ai, num acelera muito não
tá com falta heehhe
[snapback]591758[/snapback]
o meu?
os 2 suplementares eu pretendo q sejam pequenos
tipo abre 1, depois o outro, consumo extremo so em alta mesmo, ou sei la se é ilusao minha ideia
mas vc diz a falta pelos 4 originais na flauta sem retrabalho?
-
não cara
na telinha do lostsoftware para a lostronic
a sonda está 0000
hahaha
-
poe uma sonda na mesa e fica soprando nela vai dar mistura rica de tanto alcool
to vendo um controlador da hardware mesmo o turbo b, mais simples de todos
-
curtiu ae rr? ve se nao vende seu ipaq pq ele vai ser util pra regular a ie do spazzio hein…
a sonda ta em 0000 pq nao tem sonda aqui na minha mesa
[snapback]591838[/snapback]
ow já chego meus cabos sync serial
direto dos eua
passa via wi-fi os programinha aheeeeeeeeeeee
rede sena r0x
-
pronto, ta melhor assim?
-
aheeeeeeeeee fiote
show de bola
po, sua m?e num xingo não de vc ter posto seu carro no quarto? ahahahahahhha