Opinião sobre pneu
-
(acho que é aqui o forum certo, se não for me desculpem)
alguem já usou? é bom?
eu estou com e fate-o novos (6 meses) na frente, e 2 yokohama (acho que é o a539) atras, que comprei usados…
o fate é bomzinho, os yokohama são show, mais já estão slick....
achei na net o proxes 4 da toyo (195/50 r15 indice v), por 270 dinheiros... em 10x no cart?o.
os fate-o que comprei no comeão do ano, paguei 215,00 em cada.
o que me dizem desse pneu?
-
naum sei se em carro turbo ele presta manja.. naum sei dizer se ele patina muito e tal…
eu tinha ele no meu stilo... 225/45 17 .. o carro tinha molas esportivas com amortecedores zero...
ta certo q o motor de carro é fraco, mas nunca tive do q reclamar desses pneus naum... duraram perto de 35 mil km... e mesmo assim porque incheu de bolha... pq ainda rodava mais uns 15 mil tranquilo sem pestaneja...
eu entrava chutado em curvas e tudo mais... o pneu nem gritava... fazia a curva de boa...
otimo pneu... se eu fosse comprar outro pneu 17, compraria esse concerteza. mas pro carro original igual era o meu... se fosse turbo ai ja sao outros 500...
abraços
-
tenho no meu e axo muito bons
saum mais moles… confortaveis
se gastam masi rapidos ou naum isso naum sei ainda... pq os meus saum novos
mais axo o melhor custo beneficio este pneu
meu carro naum eh turbo
-
cara, meu pai sempre comprou yokohama pra todos os carros daqui de casa, mas mudou depois que andou no meu carro com proxes.
facil, é um dos melhores custo/beneficio que já vi, confortavel e não grita de jeito nenhum, meu carro tinha pirelli p6000 quando eu comprei, foi trocar da agua pro vinho, troquei de carro. e falando em agua o desempenho dele na chuva é muito bom.
205/50 r16
-
bom, comprei os pneus
comprei 2, de uma loja de curitiba, pela internet
saiu 502 reais os 2, com o frete pra c?. em até 10x no cart?o.
195/50 r15 86v
não sei quanto costumam pagar por ai, mais aqui em rio preto é muito caro. eu achei barato.
deve chegar a semana que vem
obrigado é todos
-
bom, comprei os pneus
195/50 r15 86v
não sei quanto costumam pagar por ai, mais aqui em rio preto é muito caro. eu achei barato.
obrigado é todos
[snapback]545992[/snapback]
pode passa o site??
abraços
-
bom, comprei os pneus
195/50 r15 86v
obrigado é todos
[snapback]545992[/snapback]
pode passa o site??
abraços
[snapback]546009[/snapback]
boa… qual a loja??
-
olhem lá… www.furuta.com.br :-)
preão melhor até que a truck plaza...
-
pode passa o site??
abraços
[snapback]546009[/snapback]
boa… qual a loja??
[snapback]546013[/snapback]
olhem lá… www.furuta.com.br :-)
preão melhor até que a truck plaza...
[snapback]546037[/snapback]
exato
-
eu uso, acho sensacionais…
na chuva, trate-os como pneus normais , são moles, mas acho q o desenho, ou talvez até por serem mais largos (os meus são 195/50/15) não drenam muita agua, mas no seco eles agarram muuuuuuito bem, o carro fica bem pregadinho
-
aeee
chegaram os pneus
quem quiser comprar na furuta, podem confiar, barato, rápido, sem erro.
quero ver se coloco a semana que vem. hoje se der tempo eu passo meus yokohama slick pra frente, pra fazer uns filminhos de burn-out desossando o que resta deles
ai depois boto os toyo na frente
abraços
-
aqui tá dando isso:
under construction
the site you are trying to view does not currently have a default page. it may be in the process of being upgraded and configured.
please try this site again later. if you still experience the problem, try contacting the web site administrator.
– ------------------------------------------------------------------------------
if you are the web site administrator and feel you have received this message in error, please see enabling and disabling dynamic content in iis help.
to access iis help
click start, and then click run.
in the open text box, type inetmgr. iis manager appears.
from the help menu, click help topics.
click internet information services.
-
exato
[snapback]546099[/snapback]
achei os toyos baratos… preços bons nesse site
-
sinceramente…não tive em nenhum carro meu, mas todos q vi q o usaram e pude dirigir eu não curtá .....
não é bom de escoar água e apesar de ser toyo, o composto da banda nao era muito diferente de um p6000...dur?o...
mas era bem melhor de curva no seco q os p6000
-
até que são bons… mas são barulhentos...
[snapback]545886[/snapback]
to usando os ventura agora… além de barulhento em curvas é uma bela duma merda....
-