O segredo será revelado.
-
putz bem basicão
então qual injeção vai usar? pq com o fluxo cruzado ai vai ter q ter uma boa injeção programavel não?
sobre o comando nunca vi nenhum carro com algo parecido, mas acredito q va embolar um pouco em baixa… pra uso diario pode ficar meio chato, mas como eh um 1.9, com bastante tork pode ser q não fique chato...
embreagem do fifa eh mt boa, uso e comprovo. so acredito q va trepidar um bocado pq não vai usar molas. vai dar um soco no estomago nas trocas de marcha
bobina a de mi ja da conta, mas c tiver bala pra blaster vai nela q não vai c arrepender.
no resto ja vi q ta mt bem encaminhado o projeto.
a turbina acho q uma k24 ja ia ficar mt legal nele, ou até mesmo a k27.
e cambio com tudo de motor e ainda o blocante, vai ter q pensar em um sapo mesmo.
so a pressão q achei um pouco baixa....
-
trankilidade entao… cabeçote trabalho completo? mudou/vai mudar valvulas??
vai ficar um de rua henz...
[snapback]553169[/snapback]
sim, irei dar uns tapas no cabeçote para ele acordar
valvulas acho que vou deixar as originais
e pelamordedeus…
catch tank..
[snapback]553170[/snapback]
sabia…sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
me erra west.
-
tem 2 usuarios aki vendendo elas.. o overr e o outro bixo ae…
uma aeromotive nao ia ser mal tb... dimensionando tudo bunitinho e nao comprando por etiqueta .. sempre axei mais interessante uma bomba ki varias... simplicidade... mas todos 2 sistemas tem suas vantagens
-
ae tio, de boa?
bom, eu como vc ja sabe, iria de ie original mais gerenciador extra.
que carro vai ser?
onde vai fazer????
será que não seria mais interesante montar com biela forjada ou biela de kd e colocar 0.6 pro dia a dia, 1? stage pra 1.2 e o 2? pra 1.8 ????? ficaria mais interesante heheeh. e vc sabe que biela forjada ou kd aguenta isso.
-
putz bem basicão
então qual injeção vai usar? pq com o fluxo cruzado ai vai ter q ter uma boa injeção programavel não? ft é o jeito
sobre o comando nunca vi nenhum carro com algo parecido, mas acredito q va embolar um pouco em baixa… pra uso diario pode ficar meio chato, mas como eh um 1.9, com bastante tork pode ser q não fique chato... esse ainda tem 106 de lob, eu ia pegar um com 102? ai sim ima embolar. e além de perder um pouco em baixa.embreagem do fifa eh mt boa, uso e comprovo. so acredito q va trepidar um bocado pq não vai usar molas. vai dar um soco no estomago nas trocas de marcha sou revenda ff, e conheco o serviço, coisa nota 10.bobina a de mi ja da conta, mas c tiver bala pra blaster vai nela q não vai c arrepender. ai entra o fator $money$ rs
no resto ja vi q ta mt bem encaminhado o projeto.
a turbina acho q uma k24 ja ia ficar mt legal nele, ou até mesmo a k27. turbina penso em usar uma hx 50 mas isso ira depender muitoooo pois caso venha o up no futuro de turbina já estou muitooo bem servido.e cambio com tudo de motor e ainda o blocante, vai ter q pensar em um sapo mesmo. ai ai, pq tu tinha q me lembrar isso???
so a pressão q achei um pouco baixa…. não vou abusar de um miolo original provisorio . [snapback]553171[/snapback]
-
ahm e que bomba eh essa, quanto custa?? tenho uma de gti soh, vou usar 4 bicos originais mais 4 de 160lbs/h, to precisando de bombass extra…
[snapback]553174[/snapback]
lero lero não te conto…
huauhauhauhahuauhauhauhauhahua
vou usar uma de gti cobaia
mas o preão ainda ta salgado. (mas segundo mês linguas, da na bunda da aeromotivo :pultz:).
tem 2 usuarios aki vendendo elas.. o overr e o outro bixo ae…
uma aeromotive nao ia ser mal tb... dimensionando tudo bunitinho e nao comprando por etiqueta .. sempre axei mais interessante uma bomba ki varias... simplicidade... mas todos 2 sistemas tem suas vantagens
[snapback]553175[/snapback]
foda são os preços agradaveis delas.
ae tio, de boa?
bom, eu como vc ja sabe, iria de ie original mais gerenciador extra.
que carro vai ser?
onde vai fazer????
será que não seria mais interesante montar com biela forjada ou biela de kd e colocar 0.6 pro dia a dia, 1? stage pra 1.2 e o 2? pra 1.8 ????? ficaria mais interesante heheeh. e vc sabe que biela forjada ou kd aguenta isso.
[snapback]553176[/snapback]
fala tio, então..sobre o carro vai ser o mais barato que eu achar..huauhahuahuahuahu
sobre quem vai monta é um amigo ai….não é muito conhecido ainda, mas vai chutar uns popos ai ele é membro pp, já já ele vem dar com a linguas nos dentes ai
cara, sabe o que mais quero nesse projeto?
e andar no pelo e tucha negada que faz etiqueta de marcar e forjados da vida.
e pode ter certeza....q dá. negada tem muita coisa, mas tudo mal projetado =/
vamso ver.
-
lero lero não te conto…
huauhauhauhahuauhauhauhauhahua
vou usar uma de gti cobaia
mas o preão ainda ta salgado. (mas segundo mês linguas, da na bunda da aeromotivo :pultz:).
foda são os preços agradaveis delas.
fala tio, então..sobre o carro vai ser o mais barato que eu achar..huauhahuahuahuahu
sobre quem vai monta é um amigo ai....não é muito conhecido ainda, mas vai chutar uns popos ai ele é membro pp, já já ele vem dar com a linguas nos dentes ai
cara, sabe o que mais quero nesse projeto?
e andar no pelo e tucha negada que faz etiqueta de marcar e forjados da vida.
e pode ter certeza....q dá. negada tem muita coisa, mas tudo mal projetado =/
vamso ver.
[snapback]553182[/snapback]
ta na mesma luta q eu aki, o pessoal aki acha q pra baixar de 9.5seg nos 201mts(não venham me tirar ok heeh) tem q ser tudu forjado, turbinão, trocentos bico auxiliar, weber, e não sei mais o quê. em breve vou postar un link com tempo oficial do meu carro, e depois passo a descrição hehe.
mais ai, o projetinho ta show mesmo, quer un conselho de carro? gol chaleira, todo originalz?o, por fora, todos os detalhes do original, apenas suspenção mais baixa e preparada, e claro, uns pneu bem largo.
boa sorte na empreitada ai e fala pro cara q vai fazer aparecer ai ja que é membro do pp.
abraços tio.
-
ft com 4 bicos de 160 lbsó pra andar na rua??? esquece
-
ta na mesma luta q eu aki, o pessoal aki acha q pra baixar de 9.5seg nos 201mts(não venham me tirar ok heeh) tem q ser tudu forjado, turbinão, trocentos bico auxiliar, weber, e não sei mais o quê. em breve vou postar un link com tempo oficial do meu carro, e depois passo a descrição hehe.
mais ai, o projetinho ta show mesmo, quer un conselho de carro? gol chaleira, todo originalz?o, por fora, todos os detalhes do original, apenas suspenção mais baixa e preparada, e claro, uns pneu bem largo.
boa sorte na empreitada ai e fala pro cara q vai fazer aparecer ai ja que é membro do pp.
abraços tio.
[snapback]553185[/snapback]
negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:
eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.
já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.
-
ft com 4 bicos de 160 lbs? pra andar na rua??? esquece
[snapback]553187[/snapback]
pq ??
-
negada acha que quantidade é igual a qualidade :pultz:
eu quero mesmo ou é pegar um gol bx ou um passat 75 é 78.
já já meu preparador super iper mega gambiarra se pronuncia.
[snapback]553189[/snapback]
gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..
painel do 1.0 sem medidor de temp do motor..
e uns reloginhos mocados...
ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...
slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )
pense passar por uma bm... ha? como? que foi?
-
gol xines 93 qualquer cor… roda 14 de ferro... parachoque preto..
painel do 1.0 sem medidor de temp do motor..
e uns reloginhos mocados...
ate uma blow-off silenciosa tinha que ter...
slepeer é oq ha ( o carro do gili tah show )
pense passar por uma bm... ha? como? que foi?
[snapback]553202[/snapback]
a cara, para ser honesto?
prefiro mil vezes o bx até 84 ta show de bola..as rodas que quero usar ou vai ser as da parati club ou as mosca branca (igual do passat do gus).
painel vou usar original, eu condenco negada que troca os originais =(
não havera manomentros monster ou qualquer coisa do genero.
apenas shift e hallmeter/pirometro.
sobre a blow…cara eu curto demais o barulho da blow..rs
isso que mais empolga tbm..rs
mas boas dicas, vlww mesmo.
-
olha tem um aki em santos 4 bicos e ft, e o bichinho é bem brabo heim…
e anda na rua o dia inteiro..
[snapback]553195[/snapback]
pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.
-
pq esse bicos são de encher piscina, nem se quer abrem leque, mesmo acertando com carinho o tempo de injeção, eles gotejam d+ e fodem com a marcha lenta do carro. eu estou usando 4 deles, mas só para fase turbo, a aspirada é com bicos originais abertos.
[snapback]553205[/snapback]
mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?
-
mas o teu bico eh da crestana ou eh original 160lbs mesmo?
[snapback]553222[/snapback]
crestana, west….
eu ia falar isso agora
a gente usa 4x160 em 3 carros da oficina.
um inclusive é o meu.
2 no metanol e o meu no alcool.
900rpm lisos em todos eles.