Qual a melhor publicação automobil?stica nacional?
-
pode parecer loucura, mais tirei meu som do carro (era de competição eu admito, fui campeão carioca com 150.9db em um sub de 10 categoria lojista) depois que tirei o carro, o senti mais agil e leve, mais economico e tal, ainda tenho um sonzinho no carro, mais a maioria das vezes quem escuta é minha esposa, eu quase sempre to escutando o ronco do escapamento (meu motor não é tão poderoso a potno de gerar um ronco bonito de se escutar 1.6 8v 90cv ruleia - peugeot tu5jp - )
-
se eu tivesse uma m3 csl com certeza seria em um pa?s com boas estradas.
andar da m3 em são paulo deve ser como andar de rolim? em rua de paralelepopedos.
abraços
[snapback]273656[/snapback]
ahahahahaahahahhahhahahahaahaha
boa comparação
mais não é so sp que sofre desse mau, acho que a maioria das cidades metropolitanas do brasil tem esses problema.
apesar que vi as fotos da ultima viagem que meu pai fez a paraiba e o que percebi (e o que ele me contou) é que as estradas paraibanas são bem lisas e que mesmo dentro de joão pessoa, as ruas são bem capeadas e quase sem buraco.
(nota: meu pai pegou um carro alugado lá palio fire 1.0 e disse que curtiu muito, o coroa gosta de andar meio vuado)
-
-
menos né, phil? mais prezepeiro do q maior jornalista…
as aulas com tio tiff serviram pra pouca coisa. o lance do jc é fazer palha?ada...
[snapback]272066[/snapback]
concordo plenamente c/ vc andré…o tiff needle é mil vezes melhor q esse gordo escroto aí..
-
votei na auto power,hoje e a melhor revista.
mais ja fiquei sabendo q elafoi vendida para a fullpower,espero q so seja boato.
mais evandro parabens pela a revita,estamos aguardando a continuação da materia tecnica das weber.
[snapback]301578[/snapback]
não é mentira não, cara….....
dá uma olhada lá no geral...............