Julio Dalla Valle

turbo no monoponto 1.8 AP

ponto inicial de 7 graus

tenho hallmeter e nao mostra falta

pelo que sei falta derrete e nao quebra pistao

pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual modelo d pistao tem nesse motor ai?

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera ja comprei quase tudo

falta bem poca coisa

olha oq vo monta no meu ap 1.8 monoponto

kit turbo 42.48 marca biaggio a marca nao é muito boua mas ja vi varios carros fortes

modulo gerenciador hardware com atraso de ponto e oscambal faz de tudo tbm o preço nao é muito barrato

bomba interna do flex 3,5 bar de presao

falta o tal do bico branco nao consigo axar em lugar nenhum

e vou ver uma embreagen tbm a minha axo eu que nao vai aguentar mas vou ter que tocar com ela até o mes de junho

so vou montar turbo monoponto porque a alera aqui da cidade desacredita esse bando de colono que querem retroceder

descobri de fontes seguras que o acerto do ingeçao é bem melhor do que o carburado nao desmereçendo os carburados mas

injeçao é atualidade :hauhau:

cara,no mercado livre vc encontra bastante,aqui no rio e mole de achar.

e mais,vai de monoponto mesmo q vc não vai se arrepender,pelo amor de deus,não volta para o carburadordecabeça,monta injetado e mostra

para os caras q fica show,boa sorte.

pode que agora ja foi ta tudo comprado e embreve montado vo posta fotos galera do anes e depois podem deixar pra mim

Mano, bote essas fotos, equipamentos e seus esquemas de instalação e acerto do seu monoponto e ajude a comunidade monoponto pela graça do senhoooooooooor KKKKKK Por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

e aí galera, alguem tem mais noticias do turbo no monoponto...to afim de colocar no meu mas tem pouca informação sobre isso...

Compartilhar este post

Link para o post

cara nego vai me tacar pedra.

mas , eu prefiro por um carburador com bico auxiliar que um turbo monoponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Milan... Vi muitos tendo dor de cabeça... e olha que carburado ja é foda...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Milan... Vi muitos tendo dor de cabeça... e olha que carburado ja é foda...

Fala nao. É brabo.

Po podiam inventar um bico auxiliar que fosse ligado a sonda e pulsasse de acordo com a sonda né?¿..... n ia precisar 'muitas' regulagens , e faria todo servico.

Só isso liga na sonda e no bico... e pulsa de acordo com a mistura em qualquer rpm. independente de pressao positiva, negativa, tipo um econostat eletronico

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeee  .. alguém aí  caramba que saudades desses Forum... todo mundo sumiu ... dae como será que anda os mono ponto turbo ... 14/05/2018

Compartilhar este post

Link para o post

Comente utilizando suas redes sociais

Entrar Agora