Turbinando tipo 1.6
-
bbbaaaaaaaahhhhhhhhh
foi montar hoje o carro, ficamos a noite toda lá na oficina agora, quando vai engatar as marchas, adivinhem?
não engata… o curso original do tipo não deu pra desgrudar o plato do disco, somente quando colocou o pedal lá nas alturas.
detalhe, não é como fusca, chevette e aps que se regula a alavanca, o encaixe é so um... amanha vai ligar pro cara que preparou a embreagem pra ver oq ele faz..
nossa, é dor de cabeça de mais... tá quase desistindo da preparação do tipo... ah naummm..
alguem ja passou por isso ai?
-
infelizmente:
bem vindo ao mundo do artesanato uahuah preparação no brasil é isso mesmo… vc compra 2 peças que deviam ser identicas e não são, pede peça pra tipo, o cara vende de uno e diz que é igual sem pesquisar direito antes se é mesmo... coisas que o mano passa aqui na oficina todo santo dia...
-
rapaz… seria interessante tbm, porém acho caro os sensores, mais dificil pra remapear aqui em gyn... então assim, a do corsa fica relax, so arrumar o coletor do uno 1.6mpi, talvez até esse coletor do tipo mpi... mas é uma ideia, posso ver o preço... vou conferir depois qnt sai uma injeção dessa...
-
alguem aprova ou desaprova o trampo feito pela platolandia?
abraços
[snapback]590657[/snapback]
plato quein?
-
hehehehe.. só vocês mesmo.
decidi hoje de manha, vou de ff mesmo. na displatec ficou 450 com frete, na ff 353 com frete
a diferença entre plato de 800lbs e 900lbs é pequena de mais, não ??
no caso do tipo que vai rodar com 1kg agora e possivelmente 1,5kg no meio do ano, qual seria o mais ideial de embreagem?
900lbs + ceramico 4 pastilhas e mola?
abraços
-
900 com mola…
menos que isso acho que eh pra turbo que nao rende...
ps: faz precinho camagada no dosador vai
-
ae pessoal.. comprei na ff mesmo, plato de 900lbs e disco com 4 pastilhas e mola.
testamos em uma prensa, e o curso pra liberar o disco é minimo, nem se compara com a coisa feita aqui em goi?nia.
hoje a tarde ta montado e posso falar melhor sobre a embreagem deles.. aparentemente, 100%
flavio, mp pra ti irmao.
vlw
-
ae pessoal.. comprei na ff mesmo, plato de 900lbs e disco com 4 pastilhas e mola.
testamos em uma prensa, e o curso pra liberar o disco é minimo, nem se compara com a coisa feita aqui em goi?nia.
hoje a tarde ta montado e posso falar melhor sobre a embreagem deles.. aparentemente, 100%
flavio, mp pra ti irmao.
vlw
[snapback]592226[/snapback]
quem montou a outra coisa aki em gyn foi aquela empresa q citei o nome? q começa com c…
-
ol? pessoal do pp
instalado a embreagem da ff, ficou perfeito, macia, sem trepidação praticamente, sem coice… parece carro original.. gostei de mais ponto mais que positivo pra eles
bem... fui analisar sabado qnt gastei em tudo até agora, desde mao de obra passando por turbo, embreagem, freios e mangueirinhas necessárias... perto dos 5 mil...
e simplismente não vlw a pena esse investimento...
porque o carro ta fraco... a turbina enche com 5 mil rpm e la vai cacete .. enfim.... não gostei do resultado final... ta fraco de mais, a turbina é minuscula como todos disseram aqui e ainda assim nao sinto a pressão dela.. ficou beberrão pra pouco potência...
enfim... desanimei... não sei se é o motor do carro que nao presta pra preparar, ou se seria o mecânico que soube acertar... ou o dono que esperava mil maravilhas...
no tipão nem foi aberto a tampa de valvulas pra ver cabeçote essas coisas, nem sabemos como está a parte de baixo dele...
so instalou o kit, regulou carbura e só... revisou cambio geral, trocou embreagem...
o que pode ser verificado nesse carro pra melhorar isso?
tinha planos de fazer muita coisa pra melhorar o rendimento dele, mas to desistindo...
vlw pessoal..