Pistões ross
-
o problema das russas é depois que ficam velhas …
dá até medo ...
mas quando tão novinhas, nos seus 20 aninhos ... ahhh
[snapback]304526[/snapback]
?, eu olho minha sogra e fico meio com medo, mas até la eu tb vou estar beem enrrugado hehehe e não vou poder reclamar muito
-
?, eu olho minha sogra e fico meio com medo, mas até la eu tb vou estar beem enrrugado hehehe e não vou poder reclamar muito
[snapback]304555[/snapback]
eu tambein passo as vezes por isso si vc ver minha sogra, te garanto q vc não ir chegar nen perto da minha namo ou minha cunhada, só de medo delas ficarem un dia assim, eu peão sempre pra deus pra q elas duas não tomen o caminho da m?e por q si tomar, to fudido, acho q só a perna dela ja da eu inteiro heheh
-
quebrado tb não, mas na oficina tem 3 trincados, um golzinh 2.0, esses dias ai qdo tava tudo certo pra por no motor, ele foi todo refeito, tavam olhando o pistão e acharam um trinca, ai começaram olhar os outros e no final das contas de 4 pistões, 3 estão trincados
[snapback]304479[/snapback]
bah
qq fizeram com os pistao pra trinca ?
-
eu tambein passo as vezes por isso si vc ver minha sogra, te garanto q vc não ir chegar nen perto da minha namo ou minha cunhada, só de medo delas ficarem un dia assim, eu peão sempre pra deus pra q elas duas não tomen o caminho da m?e por q si tomar, to fudido, acho q só a perna dela ja da eu inteiro heheh
[snapback]304558[/snapback]
nada q um silicone, botox, incherto, lipoescultura e magica nao faca
depois de uma certa idade mulher eh q nem carro, passo de tal km nao rende mais nem pelo tempo corrido nem pelo tempo de uso, quer fazer os calculos de quantos km tem rodado uma mulher ?
bom calcula ai, bem por baixo
uma trepadinha basica de uns 45 minutos
1 entra e sai por uma vez a cada 1 ou 2 segundos, entao 2700 idas e vindas, media do pau do brasileiro 15cm, 15x2700 entao tomo 40 metros de pissa.
agora a mulher deve dar umas 3x por semana entao calcula ai 120 metros de pissa por semana, e meio kilometro de pissa por mes, segundo meus calculos uma guria de 25 anos tem em media de 36 kilometros de pissa
tai, hodometro pra mulher foda eh que os picareta sempre adulteram o hodometro neh entao nao vale :/
ah hodometor pra mim tinha q ser algo q mede o odor hehehe
-
depois de uma certa idade mulher eh q nem carro, passo de tal km nao rende mais nem pelo tempo corrido nem pelo tempo de uso, quer fazer os calculos de quantos km tem rodado uma mulher ?
1 entra e sai por uma vez a cada 1 ou 2 segundos, entao 2700 idas e vindas, media do pau do brasileiro 15cm, 15x2700 entao tomo 40 metros de pissa.
agora a mulher deve dar umas 3x por semana entao calcula ai 120 metros de pissa por semana, e meio kilometro de pissa por mes, segundo meus calculos uma guria de 25 anos tem em media de 36 kilometros de pissa
tai, hodometro pra mulher foda eh que os picareta sempre adulteram o hodometro neh entao nao vale :/
[snapback]304588[/snapback]
nen com tudo o q tu falou soluciona a veia cualquer hora coloco uma foto aki hehe
menos mal q as filhas são totalmente diferente da velha hehe
-
bah
qq fizeram com os pistao pra trinca ?
[snapback]304579[/snapback]
mephisto eu tb num sei, nem perguntei, mas vo pergunta depois qdo voltar lah… tava resolvendo uma merdinha q eu tinha feito e tava ouvindo soh ....
mas parece q foi pressão mesmo, o golzinho rodava com 2,7 parece, mas vo te confirma tudo e ver se consigo bater foto dos 3 pistões ross, o preparador mesmo fico de cara qdo tava olhando hehehee
-
[snapback]304588[/snapback]
tem umas novinhas tipo 16,17 ai q se pega e num guenta o baca hehehehe, tem outra de 25 com muitas milhas a frente q continua com cheirinho de carro novo
-
e ai galera blz
bem vou falar de esperiencia propria ja quebrei 4 jogos de pistao ross 2 83mm 1 84,8mm e 1 83mm para metanol o que vejo e que eles dilatam as canaletas a onde vai os aneis nao tem muita resistencia la nao agora os iapel sao muito bons
-
e ai galera blz
bem vou falar de esperiencia propria ja quebrei 4 jogos de pistao ross 2 83mm 1 84,8mm e 1 83mm para metanol o que vejo e que eles dilatam as canaletas a onde vai os aneis nao tem muita resistencia la nao agora os iapel sao muito bons
[snapback]305002[/snapback]
viva os iapel q eu concigo 4 pistão + 4 pino por menos de 600r$ incluindo o frete alguma vantagen de morar no py tenque ter né hehehe
alguen aki usa ou usou biela saenz?? fontes seguras me falarom q é produto de cualidade e não deve nada pra crower, mais queria falar com alguem q usou, só pra saber mesmo afinal, não tenho nen o q querer pensar né jogo de biela saenz por 700r$ iva incluido + frete uns 20r$ hehe
-
e ai galera blz
[snapback]305002[/snapback]
porra, acho q seu problema era falta de acerto mesmo, faltava metanol no motor….ja q metanol é menos calorifico q o alcool, por isso q tem q mandar mais pro motor...
o pistao so vai dilatar dmais se aquecer demais