Excesso de ponto de ignição x bronzinas
-
nunca me interessei nem corri atrás sobre programação desse tipo…
de qq forma, eu naum acredito que a taxa din?mica seja tão somente dada em função da pressão utilizada...
[snapback]586424[/snapback]
se vc souber de alguem q conhe?a sobre cobol, me avise e ai te envio um programa por email.
sobre a taxa dinamica, é bom vc começar a acreditar, pois é mais simples do q se imagina e mais complexo do q se pensa com essas formulinhas postadas por ai (e aqui tb) pq logo de cara ja calculam errado a taxa estatica…
-
carol o pix não mexe com cobol?
-
não é mais simples pegar um programa tipo dino2003 que calcula a pressão a cada rotação ?
mas vc precisa de muitos dados pra tirar isso… alias todos os dados do motor
[snapback]586522[/snapback]
precisa saber o volume de tudo, mas isso faz parte.
carol o pix não mexe com cobol?
[snapback]586527[/snapback]
não sei se ele esta disposto…alias só descobri q ele meche com cobol nessa semana, outras vzs ja pedi help sobre isso e ng se manifestou.
alias o help nem é pra mim, pq eu tenho o programa aqui desbloqueado e uso qdo eu quiser, a ajuda seria pra vcs, pq ai eu passo o programa pra quem pedir e todos poderão ter acesso aos calculos...
-
carol, tá compilado? se tiver manda….. se num tiver, melhor, manda assim msm. quero tentar tb
[snapback]586569[/snapback]
pode me passar seu email em mpo quem sabe vc consiga desvendar o bloqueio…
interessante q eu mesma consegui fzr algumas c?pias a uns anos, foi no w98, ja no xp não da certo
-
com as formulas eu poderia por em um projeto q nem iniciei, mas por falta de formulas ficou parado
-
com as formulas eu poderia por em um projeto q nem iniciei, mas por falta de formulas ficou parado
[snapback]586761[/snapback]
enviei o programa p/ o italo, tor?am pra q ele consiga detravar…
-
cobol deve ter uma serie de descompiladores, pensando ja num caso extremo
-
estamos torcendo carol =)