Remover tinta da pintura
-
cara, onde tem p/ vender aqui no brasil ???? já tá procurando h? algum tempo, mas nada….
[snapback]590269[/snapback]
dá pra comprar pelo próprio site.
-
[snapback]590393[/snapback]
tem tb o revendedor mais proximo
-
[snapback]590393[/snapback]
detalhe que só tem um produto a venda.
o resto é tudo em breve …
-
http://www.rs7.com.br/busca.phpoidcobertura=83
outro site nacional que vende…
-
cruel…eu trouxe muita coisa (muita mesmo) de fora e não gastei nem 100 dálares. aqui, além de não ter 1/3 dos produtos, custa 1000 vezes mais.
uma flanelinha de microfibra custa 3 dálar...e aqui vendem por 30 reais.
-
estava de saco cheio e mandei um email pro site norte americano deles reclamando dos representantes brasileiros…
ehhehehe...
-
o kit vem com uma barrinha de argila , especialmente formulada pra retirar aquele monte de insetos, seiva de ?rvore, asfalto, poeira dos freios…resumindo, tudo que deixa a pintura ?spera. notei q toda vez q o carro levava c?ra, a esponja usada ficava preta. ou seja, é sujeira em cima da tinta.
[snapback]590220[/snapback]
como que vc compra isso? onde?
pq no brasil, esse produto ai sai algo de r$150 as ceras mais simples dele saem a facada de r$45
não dá hehehe.
passa os canal ai de onde compra, se demora, como paga, paga imposto? essas coisas hehehe pq quero apelar pra esses produtos da maguire jaja.
-
como que vc compra isso? onde?
pq no brasil, esse produto ai sai algo de r$150 as ceras mais simples dele saem a facada de r$45
não dá hehehe.
passa os canal ai de onde compra, se demora, como paga, paga imposto? essas coisas hehehe pq quero apelar pra esses produtos da maguire jaja.
[snapback]590494[/snapback]
zorlac acho que ele trouxe direto de lá de fora
-
zorlac acho que ele trouxe direto de lá de fora
[snapback]590496[/snapback]
huuuuuuuum, foda
bem, pra quem perguntou sobre em breve dos produtos nos sites aki do brasil, ja adianto q esse breve é longo, pois ja tem mais de 6 meses q eu entrei nesse site e continua a mesma coisa, sem contar a formatação dos textos que continua uma merda.
a neim… quando eu puder vou tirar o passaporte e visto e fazer umas viagens dessa sopra trazer muamba aiaiaiaiaiai.
-
tenho um amigo na inglaterra…
acho que vou mandar ele me enviar umas muambas...
-
demoro, ai revende pra n?is com um precinho mais camarada hehe
[snapback]590514[/snapback]
vou super faturar…
-
www.autodetailingsolutions.com - melhor custoxbenefício da web. mais barato até que a própria meguiar s. pena q não manda pra fora dos states/canad?. se alguém tiver esquema…
foi de lá q comprei o kit de beleza da mancolina...
-
www.autodetailingsolutions.com - melhor custoxbenefício da web. mais barato até que a própria meguiar s. pena q não manda pra fora dos states/canad?. se alguém tiver esquema…
foi de lá q comprei o kit de beleza da mancolina...
[snapback]590528[/snapback]
tenho um amigo nos eua, irei ver com ele se ele faria essa gra?a de trazer pra mim.
ai vou pegar esse treco q vc postou, da argila heheh e umas ceras sinistras.
tuningbrasil, essa argila ai dura bem??? dá pra reutilizar o pedacinho ou nao, tem q ser um novo mesmo?
-
http://search.store.yahoo.com/cgi-bin/nsea…eguiars&x=0&y=0
fazem envio internacional…
-
cara, isso é pra usar uma ou duas vezes por ano…eu usei a metade e ainda tem a outra metade. a parte q já usei eu guardo (lubrifica com o quik detailer) num saquinho daqueles zip e uso pros vidros ou pequenas partes. a argilinha é foda...
andr