Colocar tração quattro num gol/saveiro
-
naaaaaum, 4 cc né??çãoooo uaehuhaeuhueuauheuhaehuae
[snapback]599206[/snapback]
forte bagarai
[snapback]599213[/snapback]
essa daqui não merece resposta cordial porra nenhuma
hehehehheeh po martin, até tu???? honre a faculdade q tu fazes…
[snapback]599216[/snapback]
pow, ja cansei de ver nego falando 4cc pra se referir a 4 cilindros
até ia procurar no forum 4cc pra botar alguns links de post s , mas n pode procurar nada com menos de 4 letras.
mas de qq forma larguem de ser chatos
deu pra entender
abraço,
martin
-
pow, ja cansei de ver nego falando 4cc pra se referir a 4 cilindros
até ia procurar no forum 4cc pra botar alguns links de post s , mas n pode procurar nada com menos de 4 letras.
mas de qq forma larguem de ser chatos
deu pra entender
abraço,
martin
[snapback]599256[/snapback]
vai dizer então que vc diz som da poioner ?? eheheheh
sim, o termo cc é amplamente utilizado em terras tupiniquins para abreviar cilindros , quando na verdade é origin?rio dos pa?ses de lángua inglesa, da abreviatura de cm? por extenso… mas vou dar um desconto então pra você, pois não é reconhecido pelo sistema internacional.
l?abr?viation é cc é néest pas celle de é centim?tre cube é mais celle de láanglais é cubical centimeter é ; son utilisation est prohib?e, y compris dans les pays anglophones, par le é syst?me international d unit?s é dátermin? par le bureau international des poids et mesures, seul organisme compotent en la mati?re. ce syst?me international dáunit?s impose les abr?viations m3, dm3, cm3, mm3, etc., dans quelque langue que ce soit. láusage de cette abr?viation é fort r?pandu notamment dans les milieux de la m?decine et de la moto - est donc é condamner.
-
q q eh essa saveiro andando pqp mt forteeeeee
-
o que eu acho mais interessante (alem do obvio) é o tipo de pneu que ele usa…
parece um aro 15, 195-50 .....soh que slic
legal né...da até pra andar na rua
[snapback]599868[/snapback]
uhauhauhauhauhuhauha esses pneus ai me lembraram um animal q tinha na unicenp na epoca q eu fazia engenharia mecanica … o cara era tao muleque de apartamento criado pela vê comendo ruffles e jogando pokemon que pegou um par de pneuback lixou ateh ficar careca e andava no super celta 1.0 dele auhuhauhauhauha
-
uhauhauhauhauhuhauha esses pneus ai me lembraram um animal q tinha na unicenp na epoca q eu fazia engenharia mecanica … o cara era tao muleque de apartamento criado pela vê comendo ruffles e jogando pokemon que pegou um par de pneuback lixou ateh ficar careca e andava no super celta 1.0 dele auhuhauhauhauha
[snapback]599872[/snapback]
essa foi foda
-
[snapback]599872[/snapback]
tem loko pra tudo….