New car sttd - a
-
ficarei quieta*. o povo não é tudo top ? então, tem gente comendo mosca a anos…ao passo que tem gente que ja matou a charada alguns meses e até recorde ja bateu mas em outra categoria...
- prefiro assim, pq qdo eu digo algo que só eu estou vendo, me chamam de louca. ai depois as coisas fluem da forma que eu havia dito e ninguem reconhe?e que errou ao duvidar de mim.
obs: sabem quem foi a primeira pessoa a fazer bazookas (tubos de grave) no br???
[snapback]598170[/snapback]
se for o que vc falou outro dia sobre coletoressssss
ainda falta uma coisa…
-
odeio esses segredinhos …..............
falem logo aí o que tá pegando, po
[snapback]598278[/snapback]
pode cre hehehe
-
thiago, deixa eles trabalharem. eu é q não vou dizer nada pra acontecer o mesmo de sempre: me zombarem…mas em seguida fazerem/acontecer o q eu havia falado. tor?a pra que eu injete meu carro logo, ai vc ir? ver.
[snapback]598238[/snapback]
vai começar a preparar carros de 3?
abraço.
-
seria aonde está a entrada da borboleta? ao inves de estar de um lado do coletor está em cima, chegando melhor aos cilindrosó percorrendo o mesmo caminho? e não percorrendo maior caminho no ultimo em relação ao primeiro?
[snapback]598374[/snapback]
agora que o fluff chegou em casa e trocamos uma idéia a respeito, tudo faz sentido… ehehheheeh
? que a coisa é tão ?bvia (pra quem já estudou e/ou quebrou a cabeça a respeito) que me passou batida...
de fato, detalhe bem observado pela carol
não vou dizer o que ?...
-
bicos injetores posicionados no in?cio do tubo do coletor de admissão e não na cabeça da válvula.
-
agora que o fluff chegou em casa e trocamos uma idéia a respeito, tudo faz sentido… ehehheheeh
? que a coisa é tão ?bvia (pra quem já estudou e/ou quebrou a cabeça a respeito) que me passou batida...
de fato, detalhe bem observado pela carol
não vou dizer o que ?...
[snapback]598385[/snapback]
o fluff sabe, eu havia falado isso pra ele a não sei qtos meses atras.
-
bicos injetores posicionados no in?cio do tubo do coletor de admissão e não na cabeça da válvula.
[snapback]598390[/snapback]
usar borboleta estuprada é algo amplamente difundido…
quanto mais rotação, mais longe devem ficar os bicos, então só pode ser isso
-
usar borboleta estuprada é algo amplamente difundido…
quanto mais rotação, mais longe devem ficar os bicos, então só pode ser isso
[snapback]598398[/snapback]
the oscar goes to….....lóke hahahahah
-
então acho que estamos pensando sobre coisas diferentes no kadett.
[snapback]598396[/snapback]
ali tem outra coisa errada que não esta certa .
obs: uma vez ninja, sempre ninja?
-
o adesivo aspirado no vidro
[snapback]598403[/snapback]
aehuahuaehaeuhuhaeuhu então tem mais coisas do que eu não tinha reparado
agora falando sório, eu, na minha leiguisse vejo um erro de principiante em praticamente todos carros de ponta que andam na injeção. e nessas fotos do kadett o lance tb esta la junto com outras coisas que jamais eu faria e nem permitira fzr num carro meu.
detalhe: isso olhando rapidamente…
-
união nos dutos do coletor de admissão…