Esther turbo
-
entao fora esse do japa nunca vi…e eu disse de rua nunca vi forte
[snapback]602003[/snapback]
eu ja.
o chip é deles mesmo ?…..se for ap acho q é do ednilson
[snapback]602025[/snapback]
só se pararam, pq eles tinham la todo equipamento p/ fzr chip incluindo o dinamometro.
-
eu acho que rua nao pode ser levado muito como parametro…
tem mta gente que vai em preparadora, monta kit com 0,8 e mete um adesivão atras... ai toma uns espancos e a preparadora acaba com a má fama... nada contra quem anda com pouca pressão...
na arrancada tem sempre um carro da esther (deve ser o tuba msm) que ta nas cabeça em sp...
-
meu chip era da esther cheguei a rodar com 1.4 kg numa .50 com 25 graus de ponto final… se for preciso fazer chip novamente, provavelmente farei com eles peguei confianca.
-
moro do lado da esther e como disse o cleber, nunca vi carro de rua canhão da esther…. e olha que já andei nuns 3 carros deles...
bwc, ja te falei monta num lugar da hora, se for pra faze canhão vai de lelo, motorfort, espaço motor que os caras mandam bem, meu carro é montado em são bernardo no alex preparações, 1.6 mi girando 8000 rpm com 1,4 bar e pra 1.6 acho que vem muito bem
-
eu já te falei um milhão de vezes pra vc levar no keller. desde a sua outra saveiro.
vc não me ouve
hehehe..
-
eu já te falei um milhão de vezes pra vc levar no keller. desde a sua outra saveiro.
vc não me ouve
hehehe..
[snapback]602081[/snapback]
atambem pode ser, amigo nosso ta montando um torpedo lá… uma coisa é foda: cada defende seu preparador isso é a mais pura verdade porém vai de cada um escolher o que mais lhe agrada em relação a preço, prazo de entrega, competencia e assim vai.......
-
-
moro do lado da esther e como disse o cleber, nunca vi carro de rua canhão da esther…. e olha que já andei nuns 3 carros deles...
bwc, ja te falei monta num lugar da hora, se for pra faze canhão vai de lelo, motorfort, espaço motor que os caras mandam bem, meu carro é montado em são bernardo no alex preparações, 1.6 mi girando 8000 rpm com 1,4 bar e pra 1.6 acho que vem muito bem
[snapback]602079[/snapback]
todas essas são otimas so carro torpedo
-
hoje em dia turbo de rua está extinto.
-
sem querer falar mas…. lelo será que é boa?
até hoje num vi ninguem bater esse recorde e olha que o pessoal ta atrás hein visto o caca daud…
[snapback]602089[/snapback]
? isso é fato…
com certeza ele manja e mto...
mas será que ele vai gastar todo o tempo dele até acertar o seu carro de rua basico como ele acertaria um carro de pista?
-
disserte o turbo de rua
[snapback]602250[/snapback]
vamos lá. o que seria um turbo de rua pra ti? uso dia a dia? qual config?
vamos pegar um carro como exemplo.
um gol com mecanica 2l forjada 8 bicos + ft + cmbio sapinho+ engate rapido + chumbo + barras de torção + turbina holset…e bla bla bla bla bla.
em que categoria essas confings se enquadrariam pra ti?
-
vamos lá. o que seria um turbo de rua pra ti? uso dia a dia? qual config?
vamos pegar um carro como exemplo.
um gol com mecanica 2l forjada 8 bicos + ft + cmbio sapinho+ engate rapido + chumbo + barras de torção + turbina holset…e bla bla bla bla bla.
em que categoria essas confings se enquadrariam pra ti?
[snapback]602270[/snapback]
cada um tem seu conceito
mas pra mim, engate rapido, chumbo e metanol é coisa de pista…
de resto, tem mto carro de rua nessa config ai
-
digo que hoje me dia não tem como tu distingui um carro turbo de pista e um carro turbo de rua. tendeu?
-
cada um tem seu conceito
mas pra mim, engate rapido, chumbo e metanol é coisa de pista…
de resto, tem mto carro de rua nessa config ai
[snapback]602271[/snapback]
exato…...conheco muitos andando assim. =/
então já não consigo ver um carro de rua e olhar outro e falar de pista, sacas?