Esther turbo
-
?… o problema sempre são os amigos uahuhauah
vc monta um caf?-com-leite, aí dá pau no amigo de original, ele monta um caf?-com-leite, vc faz um upzinho... ele vai vai e faz um topzinho... vc vai e monta um forjado... a coisa vai embora
[snapback]602285[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falou tudo… pq tomar benga do amigo e depois escutar chacota tem nego que fica doido...rs
resumindo carro preparado + amigos sem nada na cabeça = buraco sem fundo.
e o melhor de tudo?? gastossssssssssss gastossssssssssss e mais gastosssssssssssssss
-
pra mim (bem frizado):
carro de rua:
preocupações:
1? não quebrar
2? marcha lenta, ac funcionando, embreagem macia, carro liso de acelerar
3? manutenção apenas a preventiva (troca de filtro, óleo, etc)
ou seja na pratica carro de rua é carro com pouca pressão (até 0,8) que vc liga o ac, pega um transito daqueles de ficar 2 horas pra andar 5km com o ac ligado e chega em casa no mesmo nivel de stress de quem tem um original[snapback]602280[/snapback]
o meu mamão é assim
-
fato..
kkkkkkkkkkkk
-
um amigo meu de campinas leva a m?e dele na padoca de spool
ele esta desmontando o de pista… para montar o de rua.
o que ele vai fazer?
só tirar o spool e o chumbo, de resto vai ser o mesmo..rs
[snapback]602284[/snapback]
spool pra andar na rua é fei dimais
-
amigo meu já fez 2 carros lá, trampo mto bom, preão mto bom….unico problema é o pos venda, sempre tá lotado ....eles nunca tem vaga pro seu carro...
[snapback]601831[/snapback]
oficina cheia = servião bom…...
nunca vi carro de rua forte da esther
[snapback]601879[/snapback]
eu já…........
moro do lado da esther e como disse o cleber, nunca vi carro de rua canhão da esther…. e olha que já andei nuns 3 carros deles...
bwc, ja te falei monta num lugar da hora, se for pra faze canhão vai de lelo, motorfort, espaço motor que os caras mandam bem, meu carro é montado em são bernardo no alex preparações, 1.6 mi girando 8000 rpm com 1,4 bar e pra 1.6 acho que vem muito bem
[snapback]602079[/snapback]
nego tá chamando de canh?o carro com setup de arrancada e documento pra rodar….....acho que não é por aí não.........
sem querer falar mas…. lelo será que é boa?
até hoje num vi ninguem bater esse recorde e olha que o pessoal ta atrás hein visto o caca daud…
[snapback]602089[/snapback]
longe de mim falar mal do lelo e do celso…....mas se não prepararem a pista igual a do dia desse recorde...........realmente vai demorar um pouco baterem.....
ps: pq será que nunca mais os carros da lelo chegaram nem perto desse tempo de 11,00s ?????????????
hoje em dia turbo de rua está extinto.
[snapback]602246[/snapback]
não fala besteira godão
pra mim (bem frizado):
carro de rua:
preocupações:
1? não quebrar
2? marcha lenta, ac funcionando, embreagem macia, carro liso de acelerar
3? manutenção apenas a preventiva (troca de filtro, óleo, etc)
carro de pista:
1? chegar primeiro (não importa se quebrar depois)
2? chegar primeiro (não importa marcha lenta, não precisa de ac - peso, embreagem se for bin?ria não interessa, se vier destracionando tudo mas fazendo tempo bom tá bom
3? chegar primeiro (o que precisar trocar pra ficar na frente troca, não importa se as velas tem 1km , se a sonda trocou a 10 minutos, se o filtro tem apenas 1 minuto de uso)
ou seja na pratica carro de rua é carro com pouca pressão (até 0,8) que vc liga o ac, pega um transito daqueles de ficar 2 horas pra andar 5km com o ac ligado e chega em casa no mesmo nivel de stress de quem tem um original…carro de rua com setup de pista é pp-stile hehehe
[snapback]602280[/snapback]
assino embaixo: thiago borges
-
longe de mim falar mal do lelo e do celso…....mas se não prepararem a pista igual a do dia desse recorde...........realmente vai demorar um pouco baterem.....
[snapback]602334[/snapback]
exprica isso aí melhor goiano…
-
exprica isso aí melhor goiano…
[snapback]602337[/snapback]
asfalto quebrador de caixa?
[snapback]602344[/snapback]
a galera de curitiba pode explicar melhor….mas pelo que me falaram:
prepararam a pista com enchurradas de vht que era pros dragsters do grandão e alejandro entrarem nos 5 segundos......o qua não aconteceu........
nem sei se chegaram a arrancar ou se foi adiado ........... só sei que chamaram as turbos a e b. poucas caixas sobreviveram........
e quem se deu bem na história foi o sergio nunes com sua tocada indefectivel, seus 2 golzinhos recordistas......turbo a e b com 200kg de chumbo na dianteira.......
dizem até que o recorde nem é desse dia e etc.......a? já não sei......... mas sei que o cac? e o gol azul da motorfort já andaram na casa de 11,0algumacoisa....
e repetindo: não tá queimando ninguém............longe disso........ sou um nada perto desses carinhas capa de revistas aí............mas agora de ficar idolatrando os caras que tão cagando pra vc............como se eles andassem na casa de 11 duro toda arrancada.........a? não dá........
ps: os 2 carros recordistas do serginho tão aposentados.........
ps?: queria ver as regras aqui igual dos gringos, onde vc em que dar nao sei quantas puxadas com uma variação de apenas não sei qunto por cento pra homologar o recorde.............ai, ai..................
abraços.
-
spool pra andar na rua é fei dimais
[snapback]602327[/snapback]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem gente que gosta ..
?lias, tem um user aqui do pp que falou se ficar com eu ando no dia a dia 100%
algum assim…
não fala besteira godão
[snapback]602334[/snapback]
|
vóaaaaaaaaaaa pra lá goiano
-
nao tem jeito.. tem mexanico por ai q nao faz nada e coloca a desculpa na pista…. ai quem nao ta no meio acredita.
na eopca do recorde a pista estava realmente boa, no entanto eles faziam os 60 pos em 2.0. no festival do ano passado o lelo com o light do kiki meteu 1.8s no 60 pos e o leandro q tb é da oficina entrou 1.9s.
por isso temos um monte de mexanicos... de vez de tentarem melhorar ficam metendo o pau nos outros.
o melhor tempo de um carro da motorfort foi o tempo do ibere no ultimo festival. 11.2s com o carro tooooooooodo quebrado o sergio bateu o recorde, a turbia quebrou nos 300m, porém o carro subiu rodando no caminhao...
tirano esse tempo do ibere o 2o melhor tempo de um top da motorfort foi 11.599 se nao me engano do g3 q era do juba....
e a melhor de todas, o recorde de 11.0 foi batido na quinta etapa do paranaense, e nao no famoso festival para os dragster baterem os recordes (desculpa de mexanico)
entao, primeiro vamos frequentar o meio para depois falar algo.
-
prepararam a pista com enchurradas de vht que era pros dragsters do grandão e alejandro entrarem nos 5 segundos......o qua não aconteceu........
nem sei se chegaram a arrancar ou se foi adiado ........... só sei que chamaram as turbos a e b. poucas caixas sobreviveram........
e quem se deu bem na história foi o sergio nunes com sua tocada indefectivel, seus 2 golzinhos recordistas......turbo a e b com 200kg de chumbo na dianteira.......
dizem até que o recorde nem é desse dia e etc.......a? já não sei......... mas sei que o cac? e o gol azul da motorfort já andaram na casa de 11,0algumacoisa....
e repetindo: não tá queimando ninguém............longe disso........ sou um nada perto desses carinhas capa de revistas aí............mas agora de ficar idolatrando os caras que tão cagando pra vc............como se eles andassem na casa de 11 duro toda arrancada.........a? não dá........
ps?: queria ver as regras aqui igual dos gringos, onde vc em que dar nao sei quantas puxadas com uma variação de apenas não sei qunto por cento pra homologar o recorde.............ai, ai..................
abraços.
[snapback]602358[/snapback]
mas o serginho não bateu o recorde da a e da b no mesmo final de semana…
esse da b foi uma etapa antes desse da a quando a pista estava cheia de vht...
-
nao tem jeito.. tem mexanico por ai q nao faz nada e coloca a desculpa na pista…. ai quem nao ta no meio acredita.
na eopca do recorde a pista estava realmente boa, no entanto eles faziam os 60 pos em 2.0. no festival do ano passado o lelo com o light do kiki meteu 1.8s no 60 pos e o leandro q tb é da oficina entrou 1.9s.
por isso temos um monte de mexanicos... de vez de tentarem melhorar ficam metendo o pau nos outros.
o melhor tempo de um carro da motorfort foi o tempo do ibere no ultimo festival. 11.2s com o carro tooooooooodo quebrado o sergio bateu o recorde, a turbia quebrou nos 300m, porém o carro subiu rodando no caminhao...
tirano esse tempo do ibere o 2o melhor tempo de um top da motorfort foi 11.599 se nao me engano do g3 q era do juba....
e a melhor de todas, o recorde de 11.0 foi batido na quinta etapa do paranaense, e nao no famoso festival para os dragster baterem os recordes (desculpa de mexanico)
entao, primeiro vamos frequentar o meio para depois falar algo.[snapback]602598[/snapback]
-
abraços.
[snapback]602358[/snapback]
discordo totalmente…...
se tinha um monte de vht ou não, o importante é que ele chegou no fim da reta e fez o melhor tempo, se passou quebrado ou inteiro o record é dele e pra mim papel é o q vale e palavra existe muitas....
pq quando chamou os carros da turbo a todos puxaram na mesma hora, então se tinha vht para um tinha para todos, pq quebrou os cambios de todo mundo????
então pra mim oque vale é o record dele e pronto, no dia q alguem bater aí vou falar bem do outro mas em quanto isso não aconte?er meritos para o lelo.
senão fico o dia inteiro aki escrevendo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem gente que gosta ..
?lias, tem um user aqui do pp que falou se ficar com eu ando no dia a dia 100%
algum assim…
|
vóaaaaaaaaaaa pra lá goiano
[snapback]602426[/snapback]
eita100 % dia a dia esse gosta mesmo….
entao, primeiro vamos frequentar o meio para depois falar algo.
[snapback]602598[/snapback]
bom sobre mexanicos e mexanicos, issoeu nãofalonada pramim é apenas o tempo e pronto, lembro uma vez no hot o próprio lelo falou, meus carros não anda,então está lá 2 recordes para vcs bater… mais ou menos isso
e até hoje quem bateu???????????
-
não corro em curitiba…
não sei de nada...
só sei que:
1- sim, o recorde é do lelo por enquanto....... enquanto a pista vai piorando a cada dia........
alguns dizem que o recorde foi por causa da pista..... os defensores dizem que quebrou a turbina..........ok.
2-os caras tão cagando e andando pra neguinho que fica aqui defendendo eles como se fossem deus.......
3- se os carros tão fazendo os 60 pos em 1,8s (e isso eu vê lá em cwb) e não tão nem passando nem perto do tempo final de 11,0s tem alguma coisa errada, não ? ? f?la sório.............
no mais é isso........os lelos defendem seus papais recordistas que tem o carro parado como um trofeu pq sabem que nunca mais vão fazer um tempo desses............ e o resto corre atrás do recorde.....
vamos ver o que acontece. eu aposto que o recorde cai até a 3? etapa.....huahuahuahuahaa.........
abraços e peguem leve, ok ? ?
-
não corro em curitiba…
não sei de nada...
só sei que:
1- sim, o recorde é do lelo por enquanto....... enquanto a pista vai piorando a cada dia........
alguns dizem que o recorde foi por causa da pista..... os defensores dizem que quebrou a turbina..........ok.
2-os caras tão cagando e andando pra neguinho que fica aqui defendendo eles como se fossem deus.......
3- se os carros tão fazendo os 60 pos em 1,8s (e isso eu vê lá em cwb) e não tão nem passando nem perto do tempo final de 11,0s tem alguma coisa errada, não ? ? f?la sório.............
no mais é isso........os lelos defendem seus papais recordistas que tem o carro parado como um trofeu pq sabem que nunca mais vão fazer um tempo desses............ e o resto corre atrás do recorde.....
vamos ver o que acontece. eu aposto que o recorde cai até a 3? etapa.....huahuahuahuahaa.........
abraços e peguem leve, ok ? ?
[snapback]602700[/snapback]
cara vc vbc pensou q eu estou defendendo alguem está muito enganado, tenho meu carro e sei de todas as presepadas q eu já fiz com ele…
agora cara fica sempre essa ladainha de um falar do outro que o carro fez pq tal coisa e outro falar que quebrou a turbina.... isso eu não estou nem preocupado o q eu apenas vejo é o tempo, tá lá e já faz um ano, então se bater até a terceira etapa, sabe o que vai aocnte?er essesmesmos papinhos tinha um caminh?ode vht, portando eu fico quieto pq curitiba eu apenas vou para o festival como publico e não como piloto...
e sabe pq não bateram esse recorde até agora????????????
por conta dos proprios pilotos,então deixa eles ficar quebrando a cabeça....
e outra se ele tem o carro como torfeu, vc acha q eu faria o q ????
nunca mais voltava a andar em curitiba, só quando quebra-se o recorde novamente e sempre iria ficar batendo nopeito foi eu.....
mas como isso está completamente fora da aminha realidade, deixa eu parar de sonhar...
-
cara vc vbc pensou q eu estou defendendo alguem está muito enganado, tenho meu carro e sei de todas as presepadas q eu já fiz com ele…
agora cara fica sempre essa ladainha de um falar do outro que o carro fez pq tal coisa e outro falar que quebrou a turbina.... isso eu não estou nem preocupado o q eu apenas vejo é o tempo, tá lá e já faz um ano, então se bater até a terceira etapa, sabe o que vai aocnte?er essesmesmos papinhos tinha um caminh?ode vht, portando eu fico quieto pq curitiba eu apenas vou para o festival como publico e não como piloto...
e sabe pq não bateram esse recorde até agora????????????
por conta dos proprios pilotos,então deixa eles ficar quebrando a cabeça....
e outra se ele tem o carro como torfeu, vc acha q eu faria o q ????
nunca mais voltava a andar em curitiba, só quando quebra-se o recorde novamente e sempre iria ficar batendo nopeito foi eu.....
mas como isso está completamente fora da aminha realidade, deixa eu parar de sonhar...
[snapback]602707[/snapback]
relax fernando…...não tá falando de ninguém em específico..... muito menos de vc que tomou umas cervejas comigo no festival
ou não ? ?
abraxxx (como diz o bololinha do godones )...............
-
relax fernando…...não tá falando de ninguém em específico..... muito menos de vc que tomou umas cervejas comigo no festival
ou não ? ?
abraxxx (como diz o bololinha do godones )...............
[snapback]602821[/snapback]
comcerteza é nois, vc tomou o choop ruim…. rs e eu fiqui no outro até acabar...
sem problemasestamos em casa....