Novo projeto => ap 8v
-
o site ta em reformas..esse é o antigo.
edit: e nao é propaganda enganosa, todos estao sujeito a acabar com mercadorias em estoque.
[snapback]631195[/snapback]
então como você me explica o motivo que está no site desde o ano passado exatamente desde abril/2006 ?
são apenas 16 meses…
-
vc q fez o site r$z?
-
eu sei que é desde essa data pq foi qdo comprei meu carro e quando comecei a correr atrás dos tecidos para um possivel/ breve reforma dos mesmo…
-
orra… surgiu uma pequena esperança de deixar os bancos zero.
[snapback]631249[/snapback]
só não zera quem não quer $$ hehehe
quando fiz os meus, achei a maioria dos tecidos nos padrões originais recaro, achei acabamentos variados e esses dias até achei quem venda as espumas laterais, tanto do encosto como do assento, e se não me engano, esse cara do mercado livre vende as espumas centrais. o que quebra é que pra zerar em tudo vai quase 1k
os meus, pra reformar, foram uma novela, mas ficou bacana, desmontei tudo em casa, mandei pro jato de areia, pintei com pistola, comprei uns acabamentos que faltavam e mandei estofar no padrão de algum xr3 que não lembro o ano (navalhado daytona)
só faltam aqueles carret?is que vão na trava do encosto, que até achei pra vender, só que o cara queria 20 reais no quatro, da? deixei assim mesmo
-
olha amigo não é nem questão de $$ viu…
ja estou atrás desses tecidos a tempos, e bem o que eu quero (e mais muita gente) são os tear degrade cinza ou vermelho... esses são mosca branca de olhos azuis de aparelho pintinhas dourados e asas verdes...
se voce souber quem venda ou algum lugar que tenha... pode falar...
n?s estamos sempre olhando no ml para ver se alguem vende, mas esses tecidos em específico são mto difáceis..
-
só não zera quem não quer $$ hehehe
quando fiz os meus, achei a maioria dos tecidos nos padrões originais recaro, achei acabamentos variados e esses dias até achei quem venda as espumas laterais, tanto do encosto como do assento, e se não me engano, esse cara do mercado livre vende as espumas centrais. o que quebra é que pra zerar em tudo vai quase 1k
os meus, pra reformar, foram uma novela, mas ficou bacana, desmontei tudo em casa, mandei pro jato de areia, pintei com pistola, comprei uns acabamentos que faltavam e mandei estofar no padrão de algum xr3 que não lembro o ano (navalhado daytona)
só faltam aqueles carret?is que vão na trava do encosto, que até achei pra vender, só que o cara queria 20 reais no quatro, da? deixei assim mesmo
[snapback]631487[/snapback]
se voce me falar aonde tem o tear degrade vermelho eu te agrade?o.
achar o tecido dos gts e gti frente chinesa é mais fácil, mas o da frente alta é dificil, p/ não dizer impossível.
-
exato. mt impossivel…
talvez c entrar em contato com a firma que o realz postou la, e ver c não fazem sobre encomenda, ai ve a quantidade minima, junta uma galera e compra...
-
tão imundos na foto, alias, ainda táo… mas ve se identifica:
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05356.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dsc05359.jpg
abs
-
na época que fiz os meus (+/- 1 ano atras) o vendedor me disse que tinham todos os padrões recaro, exceto um navalhado do xr3
alguém pode postar fotos desses tearesó quando sobrar um tempo passo lá e vejo se tem
[snapback]631973[/snapback]
se voce tiver o contato, eu dou uma ligada lá p/ ver. tem uma lista de pessoas que gostariam de reformar ou comprar o tecido e guardar p/ quando envelhecer mais.
-
anota aí, foi na pl?sticos azenha que me falaram que tinham todos os padrões, a brasil é uma loja grande também
pl?sticos azenha
(51) 3223-2233
tem também a pl?sticos brasil, são duas lojas
matriz: (51) 3343-3277
filial: (51) 3315-6311 (na filial eles tem mais produtos)
e tem uma terceira, mas não tenho nada, nem o telefone, só sei como chegar, que foi onde comprei os acabamentos que faltavam
-
opa devagar e sempre que a perfeição chega em perfeita harmonia com o conjunto completo
-
atualização:
carro sem mecanica, só falta tirar o painel mesmo. vou ver se tiro com o mecanico no sabado, ou se o cara da solda liberar essa semana mando alguem tirar durante a semana.
ponto negativo: a rachadura é bem maior do que esper?vamos hehe agora pergunto, é melhor lanternar antes de soldar ou solda ( chapa bem fraca ) e depois solda? acho que a 2 opção é melhor.
preciso definir algumas coisas ainda:
qual radiador ( completo ) comprar? levando em consideração que o cabeçote será x-flow.
balanças: me falaram que é legal colocar balança de gol bola, mas o telesc?pio que o fernando me mandou é pra pivo de caixa, o pivo dos novos é grande pro buraco, dá pra abrir esse buraco? melhor trocar o telescopio ou usa do antigo mesmo?
fotos:
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dscf1199.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dscf1200.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v155/bru…li/dscf1201.jpg
abs
-
obrigado por postar sempre tantas fotos
onde vc viu que as bandejas dos bolas eram melhores é sabe o pq ?
teve uma época que a crestana anunciava bandejas bombadas para gol…
certeza que eram de alguma versão de modelo / carroceria de santana/quantum, passat, fam?lia bx, ab9, giii, etc, que deviam parecer mais resistentes que as tradicionais dos gol...
seriam talvez as do gol bola ?
[]?s
-
obrigado por postar sempre tantas fotos
onde vc viu que as bandejas dos bolas eram melhores é sabe o pq ?
teve uma época que a crestana anunciava bandejas bombadas para gol…
certeza que eram de alguma versão de modelo / carroceria de santana/quantum, passat, fam?lia bx, ab9, giii, etc, que deviam parecer mais resistentes que as tradicionais dos gol...
seriam talvez as do gol bola ?
[]?s
[snapback]644028[/snapback]
falae, sempre que posso eu posto fotos pra ilustrar minhas duvidas.
quem me falou que eram melhores foi o proprio fernando da noopcar, mas creio que nao terei como usa-las no telescopio que tenho aki que veio com a susp de rosca.
agora nao sei o que fa?o.
abs
-
usa as do gol mesmo cara. e faz o esquema que eu postei no mão na graxa…
não entendi a sua duvida sobre o tunel trincado... vc pergunta c eh pra soldar ou soldar
-
snme, balança de gol bolinha (ou g3) suporta pivó com parafuso mais grosso. algo assim. sei q o kit noopcar q uso na saveiro (g1) tem essas tais balanças e tb pivós atuais.