Novo projeto => ap 8v
-
ele está viajando, tá em férias, sabe deus quando volta, antes de falarem merda procurem saber o que se passa, pelo menos liguem pro cara que nem acessando net está… deve estar na beira da praia, tomando uma gela e sem saber que tão aqui descascando...
tambem concordo
menos stress e mais responsabilidade.
-
pois eh, ia te mandar uma mp falando sobre o flavio… pelo menos comigo ele não teve boa idole... boa sorte ae.
bom, lugar pra lavar roupa suja é em casa mais ja que exporam meu nome aqui la vai…
vc me ofereceu um jogo de bielas e disse que eu poderia pagar como pudesse... passei sim mais de 6 meses, fato, dai vc pediu que eu me acertasse com o fluff e foi feito no mesmo dia e vc nao teve o retorno do fluff entao vc achou que eu nao termiei de pagar, isso foi falta de comunicacao... entao nao teve nada de boa ou má indole... se vc acha que eu ainda lhe devo algo manda a conta que deposito ainda hoje e posto aqui publicamento a xerox do recibo...
no mais, so tenho a agradecer a sua ajuda pra fechar o motor naquele momento, tava mal de grana e vc me ajudou, obrigado... porem acho que se vc quer que lhe pague mais algo, basta uma mp
conte comigo quando precisar
ja mandei antes do dia 12 ( ultimo acesso dele aqui ) mas nao respondeu.
abs
vlw cara, vou mandar agora. mas ja to vendo que nao acessa o forum desde final de fevereiro.
abs
exato, foi falha minha nao ter mandado seu bico antes de viajar, so relembrei do fato quando estava a mais de 300km da minha casa, o interior que eu estava era tão brabo que nao pegava celular, por isso a minha sumida , se tivesse como eu teria postado aqui a minha falha….
bom sendo assim, eh so o meu caso mesmo q fica pra tras…
estou aberto para escutar vc para que vc deixe de ter pé atraz comigo…
vlw cara, te agradeço. mas se tiver algum contato com ele, pede pra dar um jeito e me mandar logo o bico, pq eu to com o carro parado, concordei em mandar o bico antes justamente pra ele nao ficar com o carro de uso diário parado e acabou que eu to sem poder andar no carro desde o dia 04/03. se ele tivesse falado que ia sair de ferias teria esperado voltar pra fazer o rolo sacou?
forte abraço e obrigado pela ajuda.
me desculpe, a falha foi toda minha, mais seu bico está nos correios hoje.
tambem concordo
menos stress e mais responsabilidade.
alguns detalhes para o pessoal entender tb a minha demora:
o bico chegou sim sabado dia 9 porem o numero que o gili me passou por mp estava errado entao fiquei consultando diariamente e nao achava nada sobre a entrega…
somente no dia 12 o gili me passou novamente o numero correto e verificamos que o bico havia chegado, isso no dia da viagem, entao foi aquele corre corre e acabei esquecendo...
vo te contar viu, 10 anos acessando o forum e eu vo me queimar por causa de um bicozinho?
somente o wagner pix e farelo pra me defender?
gili, é injusto comigo postar datas e mais datas uma vez que vc me passou errado o numero, o meu atrazo foi sim apartir do dia 12 no qual soube da chegada do mesmo e nao lhe mandei...
adriano, vc por mp ja havia chagado a um acordo comigo apos vc esta sabendo que acertei com o fluff, mesmo assim nao se deu por satisfeito e expos a tal ma indole aqui, vamos nos acertar em 1000% com os juros que der na sua cabeca, para que vc poste novamente aqui e neste tópico que nao sou mais pessoa de ma indole... como ja disse, so tenho a agradacer a vc por ter me ajudado.
gili, jaja te mando mp comk o numero correto do rastreamento, novamente desculpe o ocorrido.
obg
fui
msn: [email protected]
-
bom, lugar pra lavar roupa suja é em casa mais ja que exporam meu nome aqui la vai…
vc me ofereceu um jogo de bielas e disse que eu poderia pagar como pudesse... passei sim mais de 6 meses, fato, dai vc pediu que eu me acertasse com o fluff e foi feito no mesmo dia e vc nao teve o retorno do fluff entao vc achou que eu nao termiei de pagar, isso foi falta de comunicacao... entao nao teve nada de boa ou má indole... se vc acha que eu ainda lhe devo algo manda a conta que deposito ainda hoje e posto aqui publicamento a xerox do recibo...
no mais, so tenho a agradecer a sua ajuda pra fechar o motor naquele momento, tava mal de grana e vc me ajudou, obrigado... porem acho que se vc quer que lhe pague mais algo, basta uma mp
conte comigo quando precisar
**opa então cara. não queria bagunçar o topico do gili, mas como foi o estopim , acabei postando aqui no lugar errado…
bom o combinado foi isso mesmo. te vendi, paguei o sedex, e deixei na confiança de vc pagar como pudesse. passou um tempo, e eu devia uma grana pro fluff. ai pedi pra vc pagar ele por mim.
entrei em contato com o fluff um tempo depois, e ele me falou q não viu o deposito. então conclui que vc não tinha feito.
nesse ponto o erro foi meu, a sua divida era comigo, então eu não devia ter pedido pra vc pagar pra quem eu devo** .
adriano, vc por mp ja havia chagado a um acordo comigo apos vc esta sabendo que acertei com o fluff, mesmo assim nao se deu por satisfeito e expos a tal ma indole aqui, vamos nos acertar em 1000% com os juros que der na sua cabeca, para que vc poste novamente aqui e neste tópico que nao sou mais pessoa de ma indole… como ja disse, so tenho a agradacer a vc por ter me ajudado.
então flavio, como agente tinha falado por mp sobre isso, e ocorreu o que falei ai em cima. acabei falando sim a ma idole , pq faz mais de 1 ano esse caso ae, e até onde sei, não foi pago. nem precisa postar publicamente o comprovante. e tb não quero juros nenhum em cima, pois isso não foi o combinado. ja tumutuamos demais o topico do gili, vamos nos acertar por mp, e depois posto aqui, ou abro um topico pedindo desculpas, e me retratando…
resposta em negrito
abrazzz
-
alguns detalhes para o pessoal entender tb a minha demora:
o bico chegou sim sabado dia 9 porem o numero que o gili me passou por mp estava errado entao fiquei consultando diariamente e nao achava nada sobre a entrega…
somente no dia 12 o gili me passou novamente o numero correto e verificamos que o bico havia chegado, isso no dia da viagem, entao foi aquele corre corre e acabei esquecendo...
gili, é injusto comigo postar datas e mais datas uma vez que vc me passou errado o numero, o meu atrazo foi sim apartir do dia 12 no qual soube da chegada do mesmo e nao lhe mandei...
gili, jaja te mando mp comk o numero correto do rastreamento, novamente desculpe o ocorrido.
obg
fui
msn: [email protected]
isso é verdade, escrevi zero no lugar de ó. mas independente disso, o bico chegou dia 07, sabado e seu ultimo acesso aqui no forum foi dia 12 e antes disso te mandei mps falando o numero certo e que constava aqui como entregue. aí depois disso tu sumiu sem dar noticias, sem mandar o bico e eu fiquei bolado sim, apesar de ter olhado no forum suas qualificações (todas positivas por sinal).
agora, se vc nao mora no endereço que me deu já sao outros 500, e salvo engano eu te passei o numero correto antes do dia 12, olha ae nas mps que eu nao gravei as enviadas.
mas enfim, tudo resolvido, fico no aguardo do numero do rastreamento que ainda nao chegou aqui ( se ja mandou a mp manda de novo ).
forte abraço
gili e o radiador de oleo??? q fim deu??? já montou?
cara, ainda nao comprei, tava esperando desenrolar o bico antes de fazer isso e quero colocar o intercooler antes tbm pra ver por onde vai passar a tubulação e ver o espaço que vai sobrar.
abs
-
resposta em negrito
abrazzz
finalizaremos em mp
fluff, meu amigo, veja o deposito em dinheiro neste dia e dê baixa com o sushi por favor.
apr 18 2008, 10:23 am
itau
ag 4013
cc 25424-0
cpf 012999196-18
…apesar de ter olhado no forum suas qualificações (todas positivas por sinal).
agora, se vc nao mora no endereço que me deu já sao outros 500, e salvo engano eu te passei o numero correto antes do dia 12, olha ae nas mps que eu nao gravei as enviadas.
mas enfim, tudo resolvido, fico no aguardo do numero do rastreamento que ainda nao chegou aqui ( se ja mandou a mp manda de novo ).
forte abraço
minhas qualificacoeds aqui, se depender de mim, serão as mais altas possiveis… veja com fluff e thiagayano que ja me confiaram mais de 2000 reas em peças parceladas sem precisar mandar cheques nem nada... e foi tudo pago... os 2 vivem me empurrando peças pra eu pagar parcelado... se a muié deixasse eu ja tava de dragstar aqui
eu moro no endereço, mais aqui é condominio fechado (apesar de ser de pobre ) entao as correspondencias vão para uma sala e vc cata lá, por isso fico consultando o site pra nao ter que ir la toda hora.
bico enviado hoje as 14:00, previsao dos correios é entregar ainda amanhã.
rastreio por mp
-
recebido, e com o mesmo erro do zero e ó heheheh
abs
show de bola.. herrar é umaniu, mais falar da pessoa assim em um forum de um nivel nacional/internecional como o preparados é de tamanha irresponsabilidade. por favor.. quem me conhece pressoalmente sabe disso…
assim que o gili receber o prometido e o sushi confirmar com o fliff o deposito feito referente a mercadoria a 1 ano atraz, gostaria que retirasse a queixa para que eu tivesse a liberdade e a tranquilidade de negociar aqui como sempre...
muito obrigado e beijo a todos...
-
opa, opa
ja que tocaram no meu nome.
eu lembro do flavio ter mandado a mp falando que depositou mas lembro tambem q eu respondi pra ele que nao tinha caido nenhum depósito na minha conta (tem essai ai na caixa, flavio?). o sushi veio confirmar comigo e falei a mesma coisa e ainda falei nem esquenta com isso . e isso ja tem quase um ano.
resumindo: eu nao me lembro de ter caido 80,00 na minha conta e sinceramente, como disse antes, nao to me preocupando com isso. sempre negociei com os dois e nunca tive problemas. e nao é por causa de 80,00 que meu mundo vai acabar.
concluindo: no que depende de mim, podem limpar o nome de todo mundo, encerrar discussao ou o que for pq eu nao to preocupado com isso.
-
show de bola.. herrar é umaniu, mais falar da pessoa assim em um forum de um nivel nacional/internecional como o preparados é de tamanha irresponsabilidade. por favor.. quem me conhece pressoalmente sabe disso…
assim que o gili receber o prometido e o sushi confirmar com o fliff o deposito feito referente a mercadoria a 1 ano atraz, gostaria que retirasse a queixa para que eu tivesse a liberdade e a tranquilidade de negociar aqui como sempre...
muito obrigado e beijo a todos...
akele numerozinho do papel confunde muito mesmo, se nao tiver ligado que os 2 primeiros digitos sao letras poe zero facil mesmo hehehe
bom, flavio, em momento algum relatei flavio 171, me deu balão, pegol, perdi o bico e tal. se entendeu assim, me desculpe, simplesmente perguntei se alguem sabia de vc, se tinha acontecido alguma coisa e se alguem podia ajudar, como realmente ajudaram ( ou coincidencia vc voltou da viagem no dia ).
agora, como vc mesmo disse, foi irresponsabilidade sua, ja que adiei o envio dos bicos logo depois do carnaval, para que nao houvesse problemas de entrega com o correio pra ninguem ser prejudicado ficando muito tempo sem carro e concordei de acordo com as suas alegações em mandar o bico e vc me mandar o seu só qdo chegasse o meu aí pra vc nao ficar sem andar com o carro do dia a dia, acabou que mesmo com todos esses cuidados eu que atrasei a montagem/acerto do ratón e periga de nao andar no dia 05/04.
mas o bico ta chegando, ja ta no rio, problema resolvido, alias, problemas resolvidos e vamos acelerando.
chegando o bico, vou pedir pra apagar essa parte do bate-boca do meu topico.
forte abraço a todos e agora só postem coisas sobre o ratón. assunto acabado
-
agora só postem coisas sobre o ratón. assunto acabado
.
-
vc vai trabalhar com 3 bar de pressao inicial na linha do extra, certo?
-
bom, flavio, em momento algum relatei flavio 171, me deu balão, pegol, perdi o bico e tal. se entendeu assim, me desculpe, simplesmente perguntei se alguem sabia de vc, se tinha acontecido alguma coisa e se alguem podia ajudar, como realmente ajudaram ( ou coincidencia vc voltou da viagem no dia ).
-
só pra finalizar: flavio é 100% confiavel e só esquece de algumas coisas de vez em quando por causa do excesso de alcool no cérebro…..mas fora isso......
que dia essa ratazana anda mesmo, heim gili ??????
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
cara, andar ele anda até agora, só colocar o bico la, mas vou ver se consigo colocar o intercooler logo e resolver como que vou deixar a pressao e booster.
a mola atual da wastgate da 1.1bar sem parafuso, nao baixa mais. com esse bico de monza, deve suprir até 1.5bar eu acho, mas to achando que 1.5bar vai subir muito o risco de quebra do cambio, e colocar menos que 0.4bar de diferença pro booster acho que nao compensa. aí fica a duvida, se troco a mola e abaixo a pressao na valvula e deixo tipo 0.6 e 1.3…
to mais pra deixar 1.1 e 1.5 mesmo e usar o booster muito raramente ehehehe sei
abs
-
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
é padrao… compre novo assim como vou comprar para o bico que vc me mandou... nao convem usar isso usado
-
vi hj no seu yakult heheh
parabéns