Mais um apzinho …
-
-
eu acho que nada adianta girar sem render… logico q é legal um motorziho girador, mais gostoso de acelerar...
mas se eu tivesse um motor que girasse seilah 6,500 mas tivesse 30kgfm de torque a 2500 rpm, estaria feliz exemplo os gm 6 boca... giram ali seus 7k com cabe?ot?o... e tem força de monte...
-
tem como falarmos em cfm ?
[snapback]606300[/snapback]
algo mais q 1/3 de salario minimo
o q pode dar de problema num cabeçote ?
pra rezumir…
uhaeuhaehuea
[snapback]606309[/snapback]
porra, mega.
até parece que to conversando com a minha filha.
eu perguntei o que deu no seu cabeçote e não no que poderia dar em um, caraio.
-
eu acho que nada adianta girar sem render… logico q é legal um motorziho girador, mais gostoso de acelerar...
mas se eu tivesse um motor que girasse seilah 6,500 mas tivesse 30kgfm de torque a 2500 rpm, estaria feliz exemplo os gm 6 boca... giram ali seus 7k com cabe?ot?o... e tem força de monte...
[snapback]606323[/snapback]
ai que tá.
por isso que as montadoras fazem os motores que temos hoje.
a grande maioria dos consumidores quer torque la embaixo, ja no inicio de tudo, ai enquadradam o motor pra ficar assim e a gente fica fazendo milagre pra ele girar mais.
-
algo mais q 1/3 de salario minimo
porra, mega.
até parece que to conversando com a minha filha.
eu perguntei o que deu no seu cabeçote e não no que poderia dar em um, caraio.
[snapback]606324[/snapback]
mas a resposta é a mesma pras 2 perguntas.
e graças, nao é meu o cabeçote.
-
12 k
polo
achei esse conta giro chipado
-
unichipo
desculpa mas não resisti
hehehehehe
[snapback]606339[/snapback]
-
pode crer q a r/l do meu motor é pior q a do seu, e ainda assim gira perto de 8000 rpm. e ainda acho q poderia girar mais se o comando ajudasse…
obs: o fião gosta de motor girador , mas não trata com desprezo os demais motores. pergunta pra ele a qtos quase 10.000 rpm estava o motor (2.0 8v) do gt do renato qdo a polia regulavel se desmontou...
[snapback]606278[/snapback]
ele me falou do gol do renato… mas o renato desmontou esse gol ne?
-
ele me falou do gol do renato… mas o renato desmontou esse gol ne?
[snapback]606344[/snapback]
sim, ele precisou desmontar.
-
loco, demais… so quero ver quando estiver pronto, pra por tudo isso ai no ch
-
funcionar deve funcionar pra alguma coisa mesmo.. com aquele preão absurdo….
[snapback]606410[/snapback]
funciona igual a qq chip remapeado em tempo real.
a alguns anos eu me interessei num negócio desses para por num vectra aqui de casa, ai qdo conversei (via mp/email) com o representante la do rj eu me decepcionei completamente ao descobrir q não passa de um chip externo =(
-
funciona igual a qq chip remapeado em tempo real.
a alguns anos eu me interessei num negócio desses para por num vectra aqui de casa, ai qdo conversei (via mp/email) com o representante la do rj eu me decepcionei completamente ao descobrir q não passa de um chip externo =(
[snapback]606415[/snapback]
issoq eu quis dizer… funciona...
vc paga la seus 2 mil reais em um xipe, e ele funciona como um xipe
-
3k.