Cardiacos, no entren
-
sonho de carro. esse lancia delta fica num posto de gasolina petrobras, junto com mais dois honda de tc2000, um antigo e um zero, em exposição permanente. junto do posto tem uma loja de conveni?ncia e um bar tem?tico, com outro honda pendurado na parede….
[snapback]607392[/snapback]
seguuuuuuura coração. to passando mal aqui
gus… não poupe fotos
-
-
fomos em 4 pessoas, de avião, alugamos um carro por uma semana. fui terça (01/05) e voltei ontem (07/05).
com tudo, refeições, gasolina, hotel e tal, saiu r$1500,00.
não foi absurdo por tudo o q fizemos, e o real tá valorizado por lá… (como q pode isso...).
1 real compra 1,47 pesos mais ou menos.
o pessoal de erechim q estava lá tb vai organizar uma ida pra su?cia em 2009, e quero entrar nessa. já vi terra, agora quero ver no asfalto e na neve
abraço.
-
bahh, tesão hein gus
eu felizmente tive oportunidade de ver um pouquinho também em 2005 quando viajei pra argentina a trabalho… o povo lá é tarado mesmo, acampam no meio do mato num frio do kct só pra ver el rally, e todos muito gente boa também
só não entendo como conseguem ficar o dia inteiro enchendo a cara de fernet com coca...
-
-
-
nao sei pq esse apego pelo lancia.
aki tem um martini edition dum tiozao amigo nosso.
carro é bem legal, anda bem e tal, mas num tem nada de outro mundo nele. a nao ser um cara q ligou da espanha oferecendo 80 mil no carro e ganhou um nao sonoro…
[snapback]607534[/snapback]
quando menor, quando eu assistir as etapas do rally, um dos carros que corria e defenestrava era o delta integralle.
lembro dos celica tbm, os lancers…
história. tem certas coisas que não tem explicação.
ah... se eu ganhar na megasena eu vou pedir o tel desse tiozinho.
-
eu quero uma foto do carro sem o kiko…
-
será que minha noiva ficaria brava de eu escolher fazer uma viagem dessas de lua de mel?
hauahuahauhau…
-
carro é bem legal, anda bem e tal, mas num tem nada de outro mundo nele. a nao ser um cara q ligou da espanha oferecendo 80 mil no carro e ganhou um nao sonoro…
claro , se você botar numa reta e acelerar não vai ver nada de muito especial . corrida de mulher gr?vida não é o negócio desse carro .
pra você ver o que tem de especial é preciso jog?-lo num circuito de lama e pedra e defenestr?-lo ao limite .
tem o tel do tiozinho ?
abraão .
-
claro , se você botar numa reta e acelerar não vai ver nada de muito especial . corrida de mulher gr?vida não é o negócio desse carro .
pra você ver o que tem de especial é preciso jog?-lo num circuito de lama e pedra e defenestr?-lo ao limite .
tem o tel do tiozinho ?
abraão .
[snapback]607568[/snapback]
como diria o disl?xico: fecha a rágua e passa a conta
e alguém chama o samu aí e avisem q é um caso de infarto agudo
tá passando mal eu tenho q ir ver essa bosta ano q vem
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…93&#entry533093
tomelirola
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…93&#entry533093
tomelirola
[snapback]607603[/snapback]
again:
se postar 10x, eu vou dar 10x com a cabeça na parede.