A/c teteto
-
embora o tenha projetado com o grupo b em foco, a porsche não chegou a competir nele com o 959: o pesado cupo era mais adequado aos ralis nos desertos africanos
o único projeto porsche desenvolvido na época para o grupo b q eu conheão foi o 959.. achoq não correu.
-
ratifico, jaca
[snapback]608055[/snapback]
jaca é a que pariu
jaca são essas de carro?as que vocês morderam dos porcos do norte e trouxeram pro brasil com 645648cv 489489kg que não fazem curva e só ficam fritando pneu achando q é bonito ser feio
ahhhhhhhhhhhhhhhh mas como chama uma beldade dessas de jaca em só consci?ncia, que absurdo
cheguei a que nível?
-
pq a audi saiu dos rallys wrc ?????????????????
qual a diferenca de grupos dos rallys, eu sei que a pergunta é boba…???
[snapback]608023[/snapback]
a audi não saiu do wrc…......simplesmente só toma fumo
eles c medo de colocar a cara p bater enfiaram o primo pobre skoda f?bia p tomar coro de geral.
mas se desse certo (ganhassem)......c certeza sairia o primo pobre e entraria em cena os primos ricos e + conhecidos
audi s3 ou o vw gof 4motion
-
eles c medo de colocar a cara p bater enfiaram o primo pobre skoda f?bia p tomar coro de geral.
mas se desse certo (ganhassem)......c certeza sairia o primo pobre e entraria em cena os primos ricos e + conhecidos
[snapback]608086[/snapback]
o f?bia tinha um potencial violento… a incompet?ncia da skoda eh q atrapalhou o carro. nenhum piloto se ajustou bem com os freios, com a distribuição de torque, oq a skoda não conseguiu melhorar no carro.
eles estão desenvolvendo o f?bia para correr como s2000 na irc.. vamos ver noq vai dar
-
o grupo a é o equivalente ao principal , wrc , de hoje . sempre carros com duplo comando , até 2000cc (na) e etc …
tipo , o fiat 131 era um carro do grupo a , o lancia 37 era do b e etc . pretendiam ainda lançar um tal grupo s , mas os acidentes e mortes no grupo b destruiram a ideia bem como o próprio grupo b . a peugeot foi a primeira a se retirar , depois a audi e foi encerrado .
a lancia continuou adaptando o delta ao grupo a , aí o resto todo mundo sabe .
o campeonato de 87 seria o mais chutador de bundas de todos os tempos . terçamos as bestas existentes junto com a ferrari 288 .
abraços .
-
jaca é a que pariu
jaca são essas de carro?as que vocês morderam dos porcos do norte e trouxeram pro brasil com 645648cv 489489kg que não fazem curva e só ficam fritando pneu achando q é bonito ser feio
ahhhhhhhhhhhhhhhh mas como chama uma beldade dessas de jaca em só consci?ncia, que absurdo
cheguei a que nível?
[snapback]608085[/snapback]
f3
-
os caras que sobreviveram aquele inferno do grupo b não são os melhores pilotos de todos os tempos . são simplesmente de outro planeta . vatanen , rohrl e alen chutam todas as bundas do universo com biqueira de aão .
abraços .
-
ali?s , eles são a prova de que existe vida inteligente fora do planeta terra .
-
os caras que sobreviveram aquele inferno do grupo b não são os melhores pilotos de todos os tempos . são simplesmente de outro planeta . vatanen , rohrl e alen chutam todas as bundas do universo com biqueira de aão .
abraços .
[snapback]608093[/snapback]
marku alen é um carro de rally não é possivel o dominio q ele tinha
-
embora o tenha projetado com o grupo b em foco, a porsche não chegou a competir nele com o 959: o pesado cupo era mais adequado aos ralis nos desertos africanos
o único projeto porsche desenvolvido na época para o grupo b q eu conheão foi o 959.. achoq não correu.
[snapback]608083[/snapback]
o 959 era o projeto da fábrica pra entrar na briga, mas tiveram uns doentes que pegavam o 911 por conta própria e iam pra briga…
http://www.youtube.com/watch?v=xfjscaqe1ng
jaca é a que pariu
cheguei a que nível?
[snapback]608085[/snapback]
a gente precisa comer muito arroz com feijão pra chegar na sombra da unha encravada do dedão do po esquerdo do mestre jedi
[snapback]608086[/snapback]
a audi se retirou oficialmente dos rallyes após a morte do toivonem e cresto…todo audi que veio a seguir (80 coupe, principalmente) eram de equipes privadas, que faziam as adaptações e acertos por conta própria
depois disso a audi se voltou ?s corridas de circuito, onde foi muito bem sucedida...
a skoda, apesar de ser do grupo audi, tomou a decisão de correr no rallye sozinha
?der: esse campeonato de 87 ia ser lindo....a audi já tinha um 5 cilindros de 1000 cv engatilhado, junta porsche 959 com aquela tração 4wd bizarra e um motor forte e a ferrari com a 288 gto...nego ia esquecer f1 de vez
-
eu tbm acredito nisso.
principalmente quando rola video onboard.
[snapback]608097[/snapback]
fato
dessa época eu gosto mais do ari vatanem (até pq foi o único alien a vencer carros 4wd com um carro tração traseira) e da mich?le mouton, que foi tra?da pela transmissão do audi sport quattro a 200m da linha de chegada do último estágio da última etapa….não fosse isso ia ser a 1a e única mulher na história a ganhar um campeonato mundial de rallye....
isso é o que eu chamo de chutar bundas
-
o 959 era o projeto da fábrica pra entrar na briga, mas tiveram uns doentes que pegavam o 911 por conta própria e iam pra briga…
mas não teve equipe oficial, teve?
a gente precisa comer muito arroz com feijão pra chegar na sombra da unha encravada do dedão do po esquerdo do mestre jedi
nem tento chegar perto…
a skoda, apesar de ser do grupo audi, tomou a decisão de correr no rallye sozinha
?der: esse campeonato de 87 ia ser lindo….a audi já tinha um 5 cilindros de 1000 cv engatilhado, junta porsche 959 com aquela tração 4wd bizarra e um motor forte e a ferrari com a 288 gto...nego ia esquecer f1 de vez
[snapback]608099[/snapback]
esse de 1000cv ia chutar todas as bundas e c?s anais fecais, esfincters, retos, hemorr?idas do universo…
junto coma 288 e quem tava mais por vim... nossa... até hj eu estaria com uma ereção permanente.
-
marku alen é um carro de rally não é possivel o dominio q ele tinha
[snapback]608096[/snapback]
era meu piloto favorito . ganhou uma especial de r? em 77 depois de rodar perto da chegada . foi campeão acho que em 78 com fiat 131 .
teteto : os projetos da audi eram visando o tal grupo s . a lancia tinha uma versão do s4 com supercharger bi-turbo . 3 unidades dessa besta foram fabricadas para testes .
o porsche duvido que competisse . não tinha o perfil pra esse tipo de competição .
abraços .
-
a porsche teve a equipe da rothmans . ali?s , o 911 nem fazia tão feio . era mais ele com a tração do 959 . era um carro mais maleável pra correr rally .
abraços .
-
era meu piloto favorito . ganhou uma especial de r? em 77 depois de rodar perto da chegada . foi campeão acho que em 78 com fiat 131 .
teteto : os projetos da audi eram visando o tal grupo s . a lancia tinha uma versão do s4 com supercharger bi-turbo . 3 unidades dessa besta foram fabricadas para testes .
o porsche duvido que competisse . não tinha o perfil pra esse tipo de competição .
abraços .
[snapback]608103[/snapback]
nunca teve.
e pelo q me consta correu uma lancia supercharger turbo… essa bi-turbo foi projeto para 87??? devia ser um monstro
-
hauck: a fábrica porsche nunca entrou em grupo b…quem correu de 911 era totalmente independente da fábrica
?der: competisse no grupo s ou b? no b eles já estavam prontinhos pra entrar...acho q entrar no s era só questão de tempo, ainda mais com aquele sistema de tração alien que possibilita ao 959 fazer o 0-100 km/h no piso molhado em tempo 0,2s maior que no seco (3,1s no seco e 3,3s no molhado)
-
fato
dessa época eu gosto mais do ari vatanem (até pq foi o único alien a vencer carros 4wd com um carro tração traseira) e da mich?le mouton, que foi tra?da pela transmissão do audi sport quattro a 200m da linha de chegada do último estágio da última etapa….não fosse isso ia ser a 1a e única mulher na história a ganhar um campeonato mundial de rallye....
isso é o que eu chamo de chutar bundas
[snapback]608101[/snapback]
errado . toivonen e alen derrotaram os peugeots e audis com o 037 tração traseira . inclusive com 3 dobradinhas na pista .
-
michele mouton era alien também …
-
o ultimo campeonato do grupo b foi em 86 ?????, qual evento especifico foi a gota dáagua pro cancelamento do campeonato ???
digo isso porque, daqueles rallys grupo b pros de hoje wrc existe a diferença das pistas e tecnologia, porem, nao deixou de ser baita perigoso o negócio.