Drift in brasil sil sil sil
-
-
escutem a bov desse carro….meu deus do c?u...
-
quem anda de lado é siri…
-
carai
agora sim vai ter nego transformando chevette hatch em hachi-roku gen?rico e pensando que a serra do rio do rastro é touge, hehehehe.
falando sório, bel?ssima iniciativa do pessoal aí. drift é mais emocionte que arrancada.
[snapback]611144[/snapback]
concordo plenamente
-
cara é maneiro de ver andando dois carros andando juntos como nos best 12 e best 8 do d1. como ainda tem pouco carro fica difícil.
o segundo problema em curitiba é que os caras da força livre pegaram pinimba com eles, e eles foram proibidos de fazer drift lá no aic pq a alegação é de que eles estavam destruindo o asfalto.
aqui no rio a prefeitura tosca queria cobrar um por fora um tanto quanto alto pra liberar um evento deles, e isso me deixou com uam raiva mortal pq o autódromo ta parado as moscas e poderia estar lotado degente pq nego aqui no rio adora essas coisas.
-
cara é maneiro de ver andando dois carros andando juntos como nos best 12 e best 8 do d1. como ainda tem pouco carro fica difícil.
o segundo problema em curitiba é que os caras da força livre pegaram pinimba com eles, e eles foram proibidos de fazer drift lá no aic pq a alegação é de que eles estavam destruindo o asfalto.
aqui no rio a prefeitura tosca queria cobrar um por fora um tanto quanto alto pra liberar um evento deles, e isso me deixou com uam raiva mortal pq o autódromo ta parado as moscas e poderia estar lotado degente pq nego aqui no rio adora essas coisas.
recalque da força livre, e aki no rj é normal…..ano passado ia ter etapa da gt3 aki, cobraram 30.000 de aluguel no autódromo, enquanto em curitiba era 10.000.....
porque acha que a f-truck não rola no rj é mesma alegação
afinal, pra prefeitura, qto menos, melhor…..
-
recalque da força livre, e aki no rj é normal…..ano passado ia ter etapa da gt3 aki, cobraram 30.000 de aluguel no autódromo, enquanto em curitiba era 10.000.....
afinal, pra prefeitura, qto menos, melhor.....
f@#$ é que ate agora, nada de autodromo novo e as paradas que foram construidas la dentro estão se deteriorando…
cba maldita que não fez nada pra não exterminarem o autodromo...
ta rolando a historia do autodromo em deodoro, fiquei sabendo que seria perto do clube de voo de aeromodelo, se for vai ser longe pra caramba.
-
foda foi ver ontem no panico os caras destruindo o kartodromo da schin…
-
eles queriam cobrar o aluguel e mais um por fora…..
recalque é uma merda, o lance podia evoluir, não vai pq esbarra na burocracia dos interesses