Aumentando taxa do gol 1.6 com pistão, passando de
-
mas são os 1.0 e agora os 1.4 né.
veja q nem o motor honda s2000 usa tanta taxa.
edit: falo isso pensando em gasosa neh… pelo fato de todos carros novos queimarem tb gasolina, mas, na balada q está, se queima-se sem maiores problemas gasolina com 12.6 de taxa, imagino q um motor só a alcool poderia funcionar muito bem com mais de 14 de taxa ( num carro original ).
-
o meu vti tem 10,2:1 de taxa -b16a 160hp @ 7600, mas rende 167hp @ 8200 giros…
mas na tampa do tanque do meu carro ta lá escrito minimum 95octanas... dai já viu né, gasolina premium ou podium - 2,999 o litro. dái o bolso que vc não tem idéia.
já o s2000 usa um f22c q tem taxa de 11,5, isso na versão japonesa... na europa e estados unidos é mais manco, um pouco, e roda com 10,5:1... mas tb usa gasolina premium ou melhores...
-
ahuaheuhae começo…
qual o custo de uma dessasó e as similares importadas tão na faixa de quanto?
[snapback]613572[/snapback]
se ele tiver distribuidor :
cm racing plus para 1 bobina (até 7500 rpm num 4 cilindros) - r$ 490,00 + frete
360mj por centelha
sds
gustavo
-
alem disso dohc - vtec é outro mundo…
mas isso da taxa... jogando uns 13 ja tá bom pro alcool... ja dava pra colocar um comandinho e ecu acertada...
onde isso para??? uns 115hpo
[snapback]613693[/snapback]
vou repetir minha sugestão dada no tópico que foi fechado .
converta para alcool com bicos em torno de 35% a mais de vazão e avan?ando o ponto uns 6 graus . taxa de 15,5:1 e ignição cm racing . se tiver dinheiro sobrando , coloque um comandinho original .
taxa sem ignição mais forte vai matar o motor porque vai obrigar você a fechar as velas .
sds
gustavo
-
então fabio, no manual da minha saveiro vem escrito que o 1.6 flex tem 13:1 de taxa, não sei c mudou, ou c os dados estão certo mesmo. so falo isso pq vi no meu manual… e certeza q essa taxa vem so de pistão...
mas são os 1.0 e agora os 1.4 né.
veja q nem o motor honda s2000 usa tanta taxa.
edit: falo isso pensando em gasosa neh… pelo fato de todos carros novos queimarem tb gasolina, mas, na balada q está, se queima-se sem maiores problemas gasolina com 12.6 de taxa, imagino q um motor só a alcool poderia funcionar muito bem com mais de 14 de taxa ( num carro original ).
[snapback]613691[/snapback]
tb acho isso, foi por isso q falei pra tirar um bifinho do cabeçote tb…
se ele tiver distribuidor :
cm racing plus para 1 bobina (até 7500 rpm num 4 cilindros) - r$ 490,00 + frete
360mj por centelha
sds
gustavo
[snapback]613694[/snapback]
até q não eh caro. pensei em coisa perto de 800 reais.
comeão a pensar em usar no meu gol um desses pra teste.
abraço
-
vou repetir minha sugestão dada no tópico que foi fechado .
converta para alcool com bicos em torno de 35% a mais de vazão e avan?ando o ponto uns 6 graus . taxa de 15,5:1 e ignição cm racing . se tiver dinheiro sobrando , coloque um comandinho original .
taxa sem ignição mais forte vai matar o motor porque vai obrigar você a fechar as velas .
sds
gustavo
[snapback]613695[/snapback]
ajudaria tb ver exatamente como ele vai chegar nessa taxa de 15,5… pistões alcool e rebaixamento de cabecote apenas é alguém já cubicou um conjunto desses pra saber exatamente qual pistão e quantos mm de rebaixo ?
-
ajudaria tb ver exatamente como ele vai chegar nessa taxa de 15,5… pistões alcool e rebaixamento de cabecote apenas é alguém já cubicou um conjunto desses pra saber exatamente qual pistão e quantos mm de rebaixo ?
[snapback]613791[/snapback]
cara, alguns blocos antigos os pistões de álcool ficam pouca coisa acima do bloco. na minha ex saveiro, ficavam quase 1mm pré baixo do bloco, então só montando pré ver.
-
pelo amor de deus…vamos postar sugestáes aki.
vamos tentar ajudar 1 amigo e não a inflar os egos.
[snapback]613900[/snapback]
boa pisca.
-
pelo amor de deus…vamos postar sugestáes aki.
vamos tentar ajudar 1 amigo e não a inflar os egos.
[snapback]613900[/snapback]
boa pisca.
[snapback]613901[/snapback]
alguém poderia me dizer a que posts essas suas respostas se referem é acho que vcs estão lendo o topico antigo e postando nesse…
-
-
alguém poderia me dizer a que posts essas suas respostas se referem é acho que vcs estão lendo o topico antigo e postando nesse…
[snapback]613980[/snapback]
eu e muitos outros tám interesse em aprender. é só uma questão de prevenção, assim certos tipos não tumultuam o tópico, este permanece aberto, podendo assim sanar as dúvidas pertinentes ao tópico. coisa que não aconteceu no anterior por motivos bem ?bvios.
-
eu e muitos outros tám interesse em aprender. é só uma questão de prevenção, assim certos tipos não tumultuam o tópico, este permanece aberto, podendo assim sanar as dúvidas pertinentes ao tópico. coisa que não aconteceu no anterior por motivos bem ?bvios.
[snapback]614023[/snapback]
-
[snapback]614023[/snapback]
[snapback]614043[/snapback]
entendi muito bem o que vcs quizeram dizer… o que eu quiz dizer, é que são posts como esses seus, e as suas respectivas respostas, como essa minha agora, que ati?am essas pessoas que vc se refere a vir aqui e tumultuar... acabamos escrevendo 6, 7, 8 posts sem necessidade nenhuma e relembrando o que ocorreu antes...
-
entendi muito bem o que vcs quizeram dizer… o que eu quiz dizer, é que são posts como esses seus, e as suas respectivas respostas, como essa minha agora, que ati?am essas pessoas que vc se refere a vir aqui e tumultuar... acabamos escrevendo 6, 7, 8 posts sem necessidade nenhuma e relembrando o que ocorreu antes...
[snapback]614049[/snapback]
pois é , só podemos dizer o que querem ouvir , mesmo que seja besteira .
sds
gustavo
-
posts inut?is deletados.
-
tá vendo algumas informações desse pistão do gol 1.6 flex… pra ver a taxa direito...
13 de taxa já anda bem no alcool...
mas opnião de vcs... 13 de taxa já tá num numero bom??? até onde minha ignrancia vai, acredito que sim....
[snapback]614418[/snapback]
com comando não tão violento, tá ?timo.