Radiador de água
-
liga la na di felice… os caras vendem a um ?timo preço... e o atendimento é mto bom...
-
e radiador de g3??? tem q gente a fala q tem maior capacidade?? alguem sabe algo a mais sobre??
[snapback]626479[/snapback]
amigo não só por ser g3 é maior, existe sim uma diferença mais é entre o radiador comun e o radiador do g3 com ar condicionado, neste sim tem uma diferença de snme quase 1 litro, lembro que é mais de 500ml e menos de 1litro.
-
no olhometro, o radiador da minha saveiro g3, eh menor q o meu novo de gol da visconde… mas a sava não tem ar, e o de gol segundo o cara da loja eh pra carro com ar.
-
no olhometro, o radiador da minha saveiro g3, eh menor q o meu novo de gol da visconde… mas a sava não tem ar, e o de gol segundo o cara da loja eh pra carro com ar.
[snapback]626783[/snapback]
então, constatei isso quando un amigo que tinha uma saveiro g3 ano 2002 sem ar foi colocar ar nela, ai ele teve que trocar o radiador, en largura e altura não notei diferen??, o q notei sim é q o do ap com ar é mais grosso que o outro, mais é pouca coisa.
-
sim sim, carro com ar o radiador eh maior… so não entendo o pq hehhea.
-
esse do passat lse tb é de motor com a/c. o detalhe q era um carro fabricado p/ exportação ao iraque. e como o clima la não é nada fresquinho , então haja refrigeração…