Velas bp9es ou br9esó qual a diferença?
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$$?
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jogo br8es = r$ 33,50
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valeu, vou guardar esse telefone…
mes passado tive que compra uma na pressa aqui nessa vila maldita, e tive que pagar 45 conto o jogo, nas velas pra ap turbo ?
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se comprar aki em sampa + o sedex pra enviar pra sua cidade, vai acabar dando na mesma, mas de qq forma é sempre bom ter opções para comprar peças.
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opa… cuidado que br é fácil de achar em qualquer budega... bp e bpr é que são mais chatinhas acima de grau 7 da ngk...
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mas a diferença entre as bp8es e a b8es está tão somente no eletrodo mais projetado pra fora da cer?mica?
pq só to achando aqui as b8es ou b9es e o cara da loja falou q é a mesma coisa…
no meu caso, pra andar com uma pressão de 1,0~1,5 kg de pressão e 8 de taxa, continuo usando a b8 ??
posso colcoar um pouco mais de ponto de usar grau 9?
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mas a diferença entre as bp8es e a b8es está tão somente no eletrodo mais projetado pra fora da cer?mica?
pq só to achando aqui as b8es ou b9es e o cara da loja falou q é a mesma coisa…
no meu caso, pra andar com uma pressão de 1,0~1,5 kg de pressão e 8 de taxa, continuo usando a b8 ??
posso colcoar um pouco mais de ponto de usar grau 9?
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opa ponto é baum srrsrs quanto de ponto vc pretenderia uzar com essa taxa de 8 ?
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mas a diferença entre as bp8es e a b8es está tão somente no eletrodo mais projetado pra fora da cer?mica?
pq só to achando aqui as b8es ou b9es e o cara da loja falou q é a mesma coisa…
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então o cara da loja é um retardado… se fosse a mesma coisa não teria nomenclatura diferente...
e é exatamente isso... a única diferença é que na p (de projected) o isolador é projetado a frente... ficando mais projetado (desculpem a repetição ) na camara de combust?o...
e é mesmo dificil de ach?-las facilmente... b8es tem em toda esquina... já bp8es não...
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eu to uzsando atualmente a bosh sp14 grau termico 9…
ela tem 1 eletrodo só e é mais deslocado pra dentroda camara doque a br9es que eu usava antes...
gostei, a lenta do carro ficou bem mais lisa e o carro queimando melhor em baixa rotação, se eu afundo o po, ele não dá mais cabeçada..., parte disso se deve tambem ao fato das velas antigas estarem bem gastas e os cabos de vela msd que eu troquei...... maaaaaas que melhorou, melhorou...
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opa ponto é baum srrsrs quanto de ponto vc pretenderia uzar com essa taxa de 8 ?
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naquele dia do dino q a gente conversou, meu carro estava com 22 de ponto final , taxa de 8 e 1,0 de pressão. ponto bem conservador, pois eu estava a 350 km da minha casa e preferi não arriscar certeza q ia aparecer mais potencia com um ponto mais agressivo
pretendo agora manter a pressão e elevar o ponto , cerca de 28? e ir sentindo..
mas quanto as velas, vi que tem o pessoal q usa grau 8 ou 9. queria saber o crit?rio para o uso.
andei um tepo com vela 7 no meu carro, andei coisa de 2 meses, parecia q a vela tinha sido usada uns 3 anos achoq rtrabalhava muito quente.
já com as 8, o desgaste dela foi normal.será q mantenho a 8 ou já coloco as 9?
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naquele dia do dino q a gente conversou, meu carro estava com 22 de ponto final , taxa de 8 e 1,0 de pressão. ponto bem conservador, pois eu estava a 350 km da minha casa e preferi não arriscar certeza q ia aparecer mais potencia com um ponto mais agressivo
pretendo agora manter a pressão e elevar o ponto , cerca de 28? e ir sentindo..
mas quanto as velas, vi que tem o pessoal q usa grau 8 ou 9. queria saber o crit?rio para o uso.
andei um tepo com vela 7 no meu carro, andei coisa de 2 meses, parecia q a vela tinha sido usada uns 3 anos achoq rtrabalhava muito quente.
já com as 8, o desgaste dela foi normal.será q mantenho a 8 ou já coloco as 9?
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eu uso grau 9 por recomendação da galera dos foruns, meu carro foi montado pelos foruns de internet e orkut srrsrsrsrrsrsrrss quando eu cheguei no dino me eprguntaram quem montou? ai eu falei ?eee deixa em branco srrsrsr