Quero um 2? carro pra turbinar
-
eu tava pensando nisso esses dias, e me veio na cabeça um kadett com ecotec…
[snapback]638032[/snapback]
bingo… ou um astra belga... acabei de ver um por 9k
gol g3 sai mto das minhas possibilidades..
hj acabou de quebrar um parafuso do espa?ador de roda... ja to puto pra caralho, imagina se desbiela o vts.... taco fogo...
-
breno, conheão um voyage turbinado precisando de um dono mais atencioso pq o atual é muito preguiçoso e sem vergonha :mrgreen:
qualquer coisa passo mais detalhes por msn…pelo menos tenho uma boa base pra vc montar injetado...
-
só pegando o gancho o meu segundo carro é um gol cx ano 90,como to sem $$$$$ foi só que deu pra compra.
-
eu iria de gol caixa mesmo. já que será segundo carro voce consegue um legal, por um preão barato.
já pensou um gts ou gti quadrado, zeradinho? mais barato que um gol bola, se pesquisar bem.
tem um outro que tem uma base legal p/ fazer presepada: o golf 1.8 gl. tem um puta chão e faz muita curva. o preão não ta caro e da para aliviar o carro todo sem pena. (porque não um 2.0 glx )
o foda é que o mk3 ta com fama de carro de mano aqui no brasil.
-
essa potência vc retira do vts c tudo original (sem mexer nada no motor)….......e o gol é
[snapback]638109[/snapback]
quero um carro pra zuar o barraco gaucho… pra pisar sem ter medo de quebrar, abusar mesmo, vts eh meu xodo, quero ter um carro pra naum se preocupar do tempo que ele iria ficar na oficina nem nada... tava querendo fazer um igual o feio do leo, mas queria um s16... mas sem condi?oes mo bica e tudo zuado... o investimento ja fica fora de realidade pro ganho....
vts turbo, do jeito que eu ando, naum da pra ser unico carro
-
hehehe como sonho no passat ts 76 hehehe tai a minha sugestao
-
eu fiz isso tambem… tenho a rs2 como carro pra passear e acelerar
e o gsi turbo forjado pra andar no dia a dia... é barato, é corsa. se quebra alguma coisa tem em quase todo lugar as peças e são muito baratas, alem de ter ar cond, dir.hidr?ulica, teto, abs, recaro, trio eletrico, freia muito bem e é bom de curva.
abraços,
-
eu fiz isso tambem… tenho a rs2 como carro pra passear e acelerar
e o gsi turbo forjado pra andar no dia a dia... é barato, é corsa. se quebra alguma coisa tem em quase todo lugar as peças e são muito baratas, alem de ter ar cond, dir.hidr?ulica, teto, abs, recaro, trio eletrico, freia muito bem e é bom de curva.
abraços,
[snapback]638257[/snapback]
um gsi do nivel do seu pro dia a dia ta de brincadeira…..
muitissimo completo, nao é brinquedo nao.....e pra manter no dia a dia nao é facil....
-
eu iria de gol caixa mesmo. já que será segundo carro voce consegue um legal, por um preão barato.
já pensou um gts ou gti quadrado, zeradinho? mais barato que um gol bola, se pesquisar bem.
tem um outro que tem uma base legal p/ fazer presepada: o golf 1.8 gl. tem um puta chão e faz muita curva. o preão não ta caro e da para aliviar o carro todo sem pena. (porque não um 2.0 glx )
o foda é que o mk3 ta com fama de carro de mano aqui no brasil.
[snapback]638160[/snapback]
no caso dele, eu recomendaria um gl ou cl mesmo, se procurar acha um zerado de estrutura por 8500…carro de tiozinho mesmo...
gti ou s, alem de ser mais dificil de achar um bom, tem mtas peças de acabamento que não acha mais, ou, se achar, é um olho a menos...
no caso dele q é só pra zuar mesmo... iria de gl...
-
pega um uno turbo…