Tá com 2 eclipse?s parados na oficina - 1g e 2g
-
esquema eletrico e informações da injeção do g1 tem neste link:
-
atualizando:
o eclipse 2g não vai ser preciso fazer o motor por enquanto….. vou colocar a turbina ( tava sem ) e refazer a parte eletrica e já era..... vamo rodar pra ver como fica.....
o 1g aspro já achei quem fabrique pistão, anel e bronzinas de todas medidas.... então vai dar pra usar o bloco e o vira originais.
vou precisar é de um bom fornecedor pra bomba de oleo, correias, tensores, jogo de juntas e etc....
alguém se habilita ?????
abraços...
-
seguinte galera:
o 2g branco turbo tá pronto, funcionando mas não passa de 2.500rpm
como a injeção tá meio feia e tá faltando o sensor maf queria a ajuda do pessoal que saca de eclipses ou mesmo que saibam onde conseguir peças pra esse carro…..
obrigado galera.
-
goiano…
dica do tio :
chega tudo direitinho... compro peças pro meu gti 16v de lá, são mto boas e o preão sai muito mais barato do que os de concession?ria vw...
pra eclipse e tal tem as peças...
recentemente meu amigo trouxe 24 valvulas pro 3000gt dele, todas certinho.
abraços
-
goiano…
dica do tio :
chega tudo direitinho... compro peças pro meu gti 16v de lá, são mto boas e o preão sai muito mais barato do que os de concession?ria vw...
pra eclipse e tal tem as peças...
recentemente meu amigo trouxe 24 valvulas pro 3000gt dele, todas certinho.
abraços
[snapback]647973[/snapback]
ok….. mas eles mandam com nota a menor ???
-
ok….. mas eles mandam com nota a menor ???
[snapback]648002[/snapback]
não que eu saiba…
mas, na boa... entre pagar os preços da concession?ria e pagar os impostos, vale pagar os impostos...
larga mão de querer fazer as coisas c/ cambalacho... cliente tem um carro diferenciado é pois ele saiba também que isso tem um custo maior...
as 24 valvulas do 3000gt, mais uma junta e um jogo completo de bronzinas saiu c/ frete por 493 dolares...
chegou tudo por ~ 1800 reais...
não adianta ficar c/ essa mentalidade boba de pagar o mínimo possível fazendo cambalacho p/ lucrar o máximo... faça as coisas direito que o negócio vai... palavra de quem conhece bem oficina desde que nasceu e cujo pai tá nisso h? 30 anos.
abraços
-
melhor gastar mais e repassar isso para o cliente e que o mesmo esteja ciente que o carro que possui não é um ap
de prefer?cia deixe a resposabilidade das peças nas mãos do cliente e ganhe com sua m.o.
abrazzz
-
não que eu saiba…
mas, na boa... entre pagar os preços da concession?ria e pagar os impostos, vale pagar os impostos...
larga mão de querer fazer as coisas c/ cambalacho... cliente tem um carro diferenciado é pois ele saiba também que isso tem um custo maior...
as 24 valvulas do 3000gt, mais uma junta e um jogo completo de bronzinas saiu c/ frete por 493 dolares...
chegou tudo por ~ 1800 reais...
não adianta ficar c/ essa mentalidade boba de pagar o mínimo possível fazendo cambalacho p/ lucrar o máximo... faça as coisas direito que o negócio vai... palavra de quem conhece bem oficina desde que nasceu e cujo pai tá nisso h? 30 anos.
abraços
[snapback]648023[/snapback]
sem mais. ponho maior fã nisso tbm.
-
tenho uma turbina desse carro é uma ihi rhf 5 roleta e refrigerada a água nova nunca andou quero r$ 1000,00 .
qualquer coisa dá um toque meu tel é (19) 92945379.
abraço