Pc lento após conex?o/rede sem fio
-
pelo sim pelo nao, recomendo entao baixar e instalar o kaspersky, uma atualizacao, modificar os niveis de criterio da verificacao e ter paciencia pq demora pra verificar….
meus 320gb, divididos em 3hds, leva cerca de 36~48horas pra verificacao completa num p4 d 3.0 e 1.5ghz de ram
-
anti virus passado e spybot tb. nada, está td ok. ng sabe como fzr o pc ter a mesma velocidade de antesó a coisa aqui ficou mto lenta =(
-
carol, a placa wireless foi instalado o programa dela, akeles com setup q ficam com o icone do lado do relogio, se vc fizer apenas a instalacao do drive da placa, sem deixar o programa ser instalado? ja pensou ou tentou isso?
esse processo tem relacao com o programa, pelo q reparei no print screen, seria o 2? icone, akele ao lado do gerenciador de tarefas
vc precisaria ir no painel de controle adicionar ou remover programas, remover o da placa, qnd reiniciar verificar se a placa ficou instalada no gerenciador de dispositivos, se estiver instalada, precisa testar a navegacao, se foi removida e apareceu com a exclamacao, vc deve pedir pra atualizar drive, e buscar manualmente esse drive dentro do cd da placa
-
hmmm foi instalado o soft da placa sim…
-
finalizei o soft dela (?cone do monitorzinho verde) e agora meu pc voltou a andar
tks
-
nao sei como fez, mas qq coisa tire da inicializacao (msconfig) se nao foi desinstalado, assim se livra de vez, se desinstalou mesmo, já era de vez
relaxa…? um prazer ajudar no q posso ou sei.....
posso nao conhecer de motor, mas alguma coisa de pc eu tento
-
-
ah, respondendo a pergunta: não posso desativar o processo pelo msconfig pq o pc precisa dele pra conseguir se achar na rede. então ligo o micro, espero o programa iniciar e depois dele localizar o roteador é q desativo o tal programinha.
-
ei carol,
será que se voce desinstalar os sw da placa, e instalar so os drivers na mao mesmo, nao melhora nao?
geralmente tem mta porcaria nesses sw, como configfree, etc…....
and instalando em alguns notes mais antigos reparei que realmente ela rouba um poko de processador sim.... nos p4 novo nao, mas num piii eu percebi isso....
-
entao elcio, foi o q sugeri, ainda mais q sendo xp em uma certa facilidade pra captar redes no alcance….
mas se a carol ja conseguiu descobrir o problema e esta se resolvendo bem, tranquilo, depende da placa e do driver pode ser bem chato de instalar na mao, mas acho q a carol tira isso de letra