Monza turbo - montado
-
como vc sabe q ta travado em 24? final se não tem pistola de ponto?
-
quarteto não adianta só trocar o comando … porque os balancins também já não estão 100% ...
tem que trocar os camandos e os balancins, e os cal?os ...
tem um kit que vem a porra toda ( inclusive os tuchos ) e não é original ( não sei se presta ou não ) sai mais de r$ 300,00 ...
alhn eu não sei ... se está me 24? justamente porque não tenho o diacho da pistola ... a merda é que eu não consigo um dia de semana se quer para ver o carro só final de semana e final de semana uns dos caras que prepara carros perto lá decasa não abre ... dai nunca consigo verificar essas merdas ...
por isso que tento fazer tudo eu mesmo ... a merda é que muitas vezes me falta equipmaento com o diacho da pistola de ponto. mais vou tentando ...
-
compre uma pistola (mesmo q seja usada), faça os ajustes e marcações, após isso vc (se for o caso) vende ela no ml caso a coisa aperte em $ por ai com a compra da tal ferramenta.
-
quarteto não adianta só trocar o comando … porque os balancins também já não estão 100% ...
tem que trocar os camandos e os balancins, e os cal?os ...
tem um kit que vem a porra toda ( inclusive os tuchos ) e não é original ( não sei se presta ou não ) sai mais de r$ 300,00 ...
alhn eu não sei ... se está me 24? justamente porque não tenho o diacho da pistola ... a merda é que eu não consigo um dia de semana se quer para ver o carro só final de semana e final de semana uns dos caras que prepara carros perto lá decasa não abre ... dai nunca consigo verificar essas merdas ...
por isso que tento fazer tudo eu mesmo ... a merda é que muitas vezes me falta equipmaento com o diacho da pistola de ponto. mais vou tentando ...
[snapback]668182[/snapback]
ah tá, entendi…a? fica complicado mesmo
compre uma pistola (mesmo q seja usada), faça os ajustes e marcações, após isso vc (se for o caso) vende ela no ml caso a coisa aperte em $ por ai com a compra da tal ferramenta.
[snapback]668186[/snapback]
se o glock quiser eu tenho uma em casa aqui parada…com avanço digital...
de repente dá negócio....acho q não vou usar ela por um bom tempo mesmo...
-
uma coisa que todo mundo erra
meu ponto final ta travado em 24? e o inicial eu nao sei quanto ta
nao existe isso, o final ta relacionado com o inicial..
ex: se vc tem 15? de inicial e vc travou pra ter no maximo 24?, vc vai ter sempre q usar 15? de inicial.
se vc aumentar o inicial pra 20? a final proporcionalmente vai subir pra 29? e se vc reduzir pra 10? de inicial o final vai pra 19?
nao tem segredo, e mecanico o avanco e proporcional a quanto vc tem de inicial.
imagine um compasso aberto em 90? sempre na mesma posicao, se vc apontar umas das pontas pra cima, a outra vai apontar pra um dos lados, se vc mecher nesse ponteiro que ta virado pra cima, o do lado anda junto na proporcao do outro.
abracos
wagner luis
-
por isso q perguntei do ponto wagner…
-
retabalhei a abertura do segundo estágio com a dremel diminui o 1? estágio para 190 e segundo continua com 220 ….
o carro ta liso andando para calho em todos os giros to começando a chegar lá ...
to feliz ... esta legal a porra do carro ... para mim que não consegue nem esticar a terceira na minha quadra .... hauahauaau
tive alguns problema com a regulagem do ponto ...
o monza tem uma merda de polia que é instalada em cima da polia que movimenta a correia dentada, nessa polia existe a marcação para o ponto do carro e é ligada nela a correia do alternador.
esse polia é emborrachada existe um eixo de metal um borracha dura para caralho e as canaletas da polia ( onde tem a marcação do ponto ) onde entra a correia dentada ...
e merda é que a borracha ressecou ou sei lá o que é a parte que tem as canaletas ( onde tem a marcação do ponto ) está girando sobre o eixo que é preso no vira ...
quer dizer fudeu não consigo regular a merda do ponto ....
até ai tudo bem ...
a merda está em ninguém tem essa merda de polia no rj ninguém altese, accioli, paumart, gm. fudeu ...
ahhhhh e o preão dessa merda de polia é somente r$ 482,00 ...
depois consegui a polia numa ponta de estoque original gm por r$ 150,00 e consegui regular o ponto ...
está com 9? de incial e 24? de final ...
ontem sai par andar com o carro e para minha surpresa a porra do manometro começou a marcar pressão ... está com 0,7 kg/f de pressão ...
eu to achando meio fraco levei a mulher no extra e no estacionamento girei o prafuso para conseguir a merda dos 0,8 de pressão ...
quando sai do supermercado estava chovendo e descobri que não dá para andar com essa merda na chuva ....
quando vinha pressão destracionava que nem um louco e não saia do lugar o carro ....
parece que não esta dando mais falta de po colado ...
vamos se hoje não chove para eu ver se está com 0,8 de pressão ... se estiver só falta regular a merda da mistura ....
cheiro de alcool está forte pelo respiro do carter em marcha lenta ... popssivelmente pela mistura e anéis novos ...
bem é isso ...
-
uma observação, andando no carro de sinal a sinal de 1 2 3 marchas, com atual regulagem e setup do carro, quando eu troco as marchas a turbina ainda não entra, anda-se pouca coisa ?aspro? e da? ela entra empurrando de novo ….
isso pode ser excesso de combustável onde o giro está caindo ...
-
parece falta de combustivel… quando vc troca de marcha da buraco? pode ser a valvula de maxima tb...
-
uma observação, andando no carro de sinal a sinal de 1 2 3 marchas, com atual regulagem e setup do carro, quando eu troco as marchas a turbina ainda não entra, anda-se pouca coisa ?aspro? e da? ela entra empurrando de novo ….
isso pode ser excesso de combustável onde o giro está caindo ...
[snapback]671788[/snapback]
ela nao entra ou ela empurra mas o motor não vai ?
-
não dá nenhum agora buraco …
e a turbina não entra ... quando ela entra o motor vai puto ...
tipo é um lag pequeno ...
to usando caneta de lenta 140 / 50
1 estagio 190
2 estagio 220
injetor de 70
econostato original
não da buraco em momento nenhum está muito bom por sinal só acho que está um pouco gordo, quando usava no 1 175 o carro disparava com mais força mais dava falta com po embaixo ...
-
tenta diminuir um pouco o 1? estagio…outra coisa vc deve olhar a caneta q vc ta usando...influencia mt...a caneta j85 alimenta mt mais q um x110...entao se vc usa por exemplo gigle 190 com uma x110, usando a j85 vc pode baixar a giclagem,senao dá excesso...meu passat qndo eu rodava com o 2e comecei acertando com a j85 e gigle 150 no primeiro...depois baixei pra 135 e melhorou demais...
-
sabia que tava gordo .. mais não tanto estava contaminando o óleo ….
reduzi a 1 para 170 e aumentei o segundo para 270 ...
o carro agora voltou a dispara e tá embolando em alta. como como está com 0,6 de pressão vou girar um pouco o parafuso até 0,8 e ver se limpa um pouco em alta ...
valeu pela dicas da caneta ....
-
pqp
não sei porque motivo bomba elétrica esquentou para caralho e parou de injetar, ficou muito quente mesmo, isso eu fazendo manobra para entrar com carro na garagem moro numa ladeira filha da puta ….
solução comprei uma garrafa de alcool meti uma mangueira na bomba mecanica e na garra liguei a bomba no carbura carro dentro de casa ...
caralho que merda ....
tenho que ver agora o que está aquecendo essa merda, alguem tem idéia do que possa ser
-
depois de tanta merda so tenho uma coisa a dizer
papel higienico nele
brincadeirinha
e assim mesmo, no comeco arruma uma coisa e quebra outra, depois que tiver tudo nos conformes e so aproveitar.
parabens pelo projeto e pelo andamento das coisas, e dificil ver monza turbo por ai.
abracos
wagner luis
-
glock…to chorando de rir de vc aqui...? impressionante como vc consegue colocar seu estado de espirito nos posts...
cara, acredito q ela esteja esquentando pq ta funcionando no limite dela...ou pode ser q tenha alguma sujeira...cheguei em casa agora pouco...to puto q meu carro ta acendendo a luz do alternador...
agora o seu acerto, é o seguinte, pelo q parece o 1? estagio tá bacana, se nao ta dando buraco e nada blz...agora vc aumentou demais o 2? dá uma diminuida nele pq ele ta mt grande...por isso ta dando excesso...na hora q o segundo estagio abre ele deve dar uma embolada sinistra né? vai diminuindo aos poucos e ve se dá falta...tipo tenta diminuir de 5 em 5 a medida do gigle...
-
glock…to chorando de rir de vc aqui…? impressionante como vc consegue colocar seu estado de espirito nos posts...
cara, acredito q ela esteja esquentando pq ta funcionando no limite dela…ou pode ser q tenha alguma sujeira...cheguei em casa agora pouco...to puto q meu carro ta acendendo a luz do alternador...
[snapback]672072[/snapback]
isso pq nunca conversou com ele pessoalmente hehehe
glock gente boa a vêra, morro de rir com as historias dele
forte abraão meu amigo, pena nao poder te ajudar com acerto de bura.
-
heheheh
o problema da bomba, acho que resolvi, havia um tubo de conexão muito estreiro, menos da metada da entrada da bomba, fazia ela fazer um esforão muito grande para puchar o combustivel …
meti um agora quase do diametro a bomba parou de esquentar tanto ... ainda esquenta um pouco ... nada de mais ...
se vc for progressivo no pedal agora o carro está um inferno .... andando para caralho se enfiar o po de vez esgasopa em alta .... é dosar o po ...
tenho que ncombrar um calibre de gigl? para fazer um certinho ...
vou farzer um vêdeo co carro andando e postar para vcs verem ...