skyper

MD 1.5T

Ricardo, 4 Bar mas devia ser A GASOLINA para suportar a compressão não? Quero andar de comun, de 87 oct.

Com certeza, pode ler no paper que passei o link; tem um tópico falando só sobre combustível ali tbm.

Outro ponto importante que eles frisam é a temperatura do ar - não passava de 70 graus.

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura do ar nao passava de 70 pois provavelmente tinham intercoolers dentro daqueles suportes de tomada de ar :)

Mas informacao bem curiosa..... 4bar maluco......DU MAL.

E a gasolina devia ser tipo uma podium pura da vida (maior octanagem).

Po minha taxa dinamica entao é 15 ....(1+1) * 7.5 certo?¿...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não era podium não, apesar que já usei Podium num 1.8 a alcool carburado ( com 12,3 de taxa ) e não grilava. Lógico, com a mistura devidamente ajustada.

Porém, a Podium tem 95 octanas, mas no mercado aeronautico é possivel encontrar gasolinas bastante enriquecidas com chumbo, chegando a mais de 140 octanas.

Só pra ter uma ideia, alcool devido a sua quimica não tem octanagem, mas se usado metodo cientifico igual ao da gasolina para determinar octanagem, o alcool teria na casa das 110 octanas. Ou seja, uma gasolina de 140 octanas aguenta mttttaaaa compressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso e muito sinistro.

É por isso que essa gurizada que mete gasolina de aviao (sem mistura) no carro ferra com motor né?¿... ela derrete tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde . Rapaziada 

Estou comprando um gol 86 reformado com o motor md 1.5 . 

Gostaria de ter algumas informações sobre este motor, se ele aguenta um kit padaria turbo , e se o kit turbo do ap serve no md 270 1.5 . Pois não encontrei pra comprar o kit desse motor ou tem algumas modificações pra colocar um kit da  alegria nele.

Aguardo

Vlw rapaziada 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde . Rapaziada 

Estou comprando um gol 86 reformado com o motor md 1.5 . 

Gostaria de ter algumas informações sobre este motor, se ele aguenta um kit padaria turbo , e se o kit turbo do ap serve no md 270 1.5 . Pois não encontrei pra comprar o kit desse motor ou tem algumas modificações pra colocar um kit da  alegria nele.

Aguardo

Vlw rapaziada 

Compartilhar este post

Link para o post

Comente utilizando suas redes sociais

Entrar Agora