Turbinando em casa
-
oooo carol.. pq vc num avisou antes.. kkkkkk
vixi se vc olhar as mangueiras… q eu uso... kkkk se vai me xingar.... é tudo.. finas....
mas blz... vivendo e aprendendo... vou agora colokar... umas mais grossas... vlz pela dica...
avisou sim hehehe varias vezes até..
abs
-
nao resisti…...falou merda
quando tem pressao tem pressao
o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor
abracos
wagner luis
na mangueira né wagner… pq dentro do hidrovacuo mesmo a pressão nao entra, sempre existe vacuo... se entra é pq está estragada a valvula unidirecional que tem na entrada, ai o negocio fica perigoso de dirigir hauhau
-
ranca fora
o meu nem tem, rsrsr
tbm sou dessa opinião….
tipo antes estava sem... tá ligado... mas ai um mecanico considerado... flw para colokar.. pq mantem a durabilidade da turbina... até ai... eu fiz... pq... palavras de kem já trabalha a anos com o negocio....
vou seguir a dica... da caroline... de colokar uma mangueira mais larga... se naum resolver eu troco a prioridade... se ainda naum resolver... vou pintar as 2 prioridades de verde e jogo no mato...
-
nao resisti…...falou merda
quando tem pressao tem pressao
o vacuo do hidrovacuo so tem quando vc tira o pe, se tiver pressurizando tem pressao tb no hidrovacuo, ja que a mangueira dele e ligada no coletor
abracos
wagner luis
puts wagner se eu tivesse pensado um pouquinho mais pra escrever nao tinha escrito esta merda… vc tem razão, a manqueira é ligado no coletor automaticamente pressuriza a mangueira do hidrovacuo, salvo como disse o amigo ai acima se a valvula estiver estragada e deixar passar a pressao
entao pode ter sido esta a causa, a mangueira muito fina, só que ai pergunto nao adianta usar uma mangueira muito grande, afinal a entrada da prioridade é fininha e acaba criando o gargalo ou vcs fazem alguma alteraçao do tipo, arromba o furo e coloca um niple maior na valvula?
-
ai galera óia eu aki de novo…. tomando o tempo de vcs...
entaum segue mais umas fotos do estraguinho no motor
http://www.7xstudio.com/mig/tutoriais/motorkebrado2/
galera surgiu uma duvida…
eu to com o outro bloco lá pronto pra colokar no carro.. só q falta colokar o eixo maluco (eixo auxiliar akele q gira o distribuidor e a bomba de oleo)... segundo um vendedor de auto-peças... flw q tem q levar na retifica para colokar pois é pressado...
ai fika a pergunta.. tem q levar mesmo??? e qual marca de bronzina eu compro ali...
-
prensado? onde? nunca reparei nisso…inclusive geralmente tem uma boooa folga axial...
-
as bronzinas do comando maluco são meio q prensadas sim, mas tem q ver c precisa trocar as suas cara, eu mesmo nunca troquei e nem vi ninguem trocar elas…
mas sabe como eh ne, elas influenciam na lubrificação tb...
-
então faz o q falei leva pra uma retifica e mede tudo cara. melhor gastar um pouco agora, mas ter um motor bala depois…
-
vai usar bielas forjadas?
c for, vai ter q cavar bastante la dentro…
-
pessoall…
mais uma duvida...
agora é seguinte.... fui montar um pistão e biela... primero colokei o pino no pistão logo de cara vi q ele era um pouco maior.. mas até ai.. blz... ai eu colokei uma trava em um dos lados do pistão... e colokei o pino de novo... e vi q do outro lado... naum dava para colokar a outra trava... por causa do pino ser um pouko maior q o pistão....
o pino q estou usando é o mesmo q estava no pistão mi a gasolina 1.6...
e agora tem pino certo para usar no pistão iapel???
outra coisa a marca amarela q vem no pistão iapel... ela tem q fikar para qual lado??? pq o pistão mi tem um sinal de + e ele fika para traz... ou seja apontado para o volente do motor...
-
pessoal.. hj fui montar o motor… 2.0 e já apareceu alguns problemas.. tais como o bloco 1.8 alcool foi aberto para 83mm só q naum foi cavado... onde deveria.... só q na hora q eu colokei o virabrequim e a biela para ver onde deveria ser cavado... a biela naum bateu... no suporte onde vai a bomba de oleo e sim bateu no eixo maluco(arvore auxiliar) e do outro lado na parede do bloco.... ai fica a duvida... sempre ouvi dizer q era só comer o suporte da bomba de oleo e já era.... mas o meu bate em 2 lugares.... totalmente diferente....
outra coisa o virabrequim de golf 2.0 é o mesmo do santana 2.0??
olha ai minha config
-
bloco ap 1.8 1987 alcool veio de um passat gts
-
biela spa forjada até 500cv
-
virabrequim do 2.0l roda fonica standard
-
pistao iapel
ou tem q mandar na retifica especializada nisso... para eles fazerem o trampo certinho...???
qual vcs indicam aki em sp capital???
-
-
bate a parte de baixo da biela, +- na direção de algum dos parafusos?
-
entaum bate no eixo maluco na direção do parafuso…. caroline olha este link q tem as fotos... de onde as bielas batem