Turbinando em casa
-
agora q já está de volta a saberinha…
to com uma nova duvida... ai virux... lembra akele assundo da mi... q nois trava conversando no msn...
entaum tirei o comando 272 e vou colokar um 49g.... pro carro fikar mais manso em baixa...
ai tava pensando... será q agora se eu colokar a mi... ela vai fikar de boa...
lembra q vc tinha falado.. q com esse comando 272 a ie iria fikar meio boba... e naum iria axar o ponto.. certo....
será q vira colokar a mi... agora..
-
agora q já está de volta a saberinha…
to com uma nova duvida... ai virux... lembra akele assundo da mi... q nois trava conversando no msn...
entaum tirei o comando 272 e vou colokar um 49g.... pro carro fikar mais manso em baixa...
ai tava pensando... será q agora se eu colokar a mi... ela vai fikar de boa...
lembra q vc tinha falado.. q com esse comando 272 a ie iria fikar meio boba... e naum iria axar o ponto.. certo....
será q vira colokar a mi... agora..
com o g49 fica beleza.. foi o que eu fiz no meu quando deu problema.
-
eu queria saber fazer tudo isso que vcs fazem em casa tb.
recorrer a mecanico enche o saco, principalmente qdo naum fica bom.
sabe qual é a vantagem… de mexer em casa...
q vc mexi na hora q kizer... e como é seu.. o carro.. vc fika na nóia de ver o carro andando de novo....
tipo eu arrumei sabado meu carro...
comecei era 1 da tarde... e 8 da noite... já estava com o carro ligado... e contente da vida... ahauhuauahu
mas pra mim o q eu axo mais dificil é essa parte de ie... pq a parte mecanica e carburação naum é taum dificil... naum...
depois eu passo uns manuais... q tenho em casa.. do motor ap... blz..
-
me interessam esse manuais também
estou chegando nessa fase de poder meter a mão sem dó também, melhor coisa, faço tudo no carro(susp, freios, eletrica), só motor mesmo em sí que não meto a mão pq não tenho ferramentas ainda.
me manda no [email protected]
se quiser add no msn to usando mi no milinove com 8:1 de taxa, comando 296 e dosador hpi.
talvez possa te mostrar melhor algumas características do carro
-
-
o meu carro tb está com sintomas de pino de pistao batendo. acho que foi quando troquei só um pistão pois racheo o danado. quando anda o barinho some, na baixa fica um tec-tec em cima do motor…
da pra trocar por baixo ?
-
pino sem chance de trocar por baixo…
tem q ranca fora o pistão pra troca...
-
você e guerreiro viu velho, tiro chapéu para o seu projeto
esse é guerreiro mesmo… cheguei no final da tarde na casa dele e perguntei e ai descobriu o problema? ai ele me responde, ja estou montando e ja arrumei, logo pensei que o cara começou cedinho a fazer o conserto, e nada, tinha começado apos o almoço, esse ai ja ta montando ap de noite no escuro e usando luva de box, de tão facil que ta pra ele.
-
me interessam esse manuais também
estou chegando nessa fase de poder meter a mão sem dó também, melhor coisa, faço tudo no carro(susp, freios, eletrica), só motor mesmo em sí que não meto a mão pq não tenho ferramentas ainda.
me manda no [email protected]
se quiser add no msn to usando mi no milinove com 8:1 de taxa, comando 296 e dosador hpi.
talvez possa te mostrar melhor algumas características do carro
eae… truta.. blz..
entaum já tá add no msn...
ow só me responde uma coisa... é esse distribuidor q tenho q comprar... para colokar a mi no meu carro...
-
esse distribuidor eh de gol mil…
o q vc precisa eh do de ap
-
esse distribuidor eh de gol mil…
o q vc precisa eh do de ap
se diz do gol mi 1.0? né…
e este daki serve
-
que bloco vc vai usar?
pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…
c for bloco de 1.8 esse não serve...
-
que bloco vc vai usar?
pq esse so serve no bloco de 2.0 e com as engrenagens do comando maluco de 2.0 tb…
c for bloco de 1.8 esse não serve...
vixi…
entaum o meu bloco e 1.8 aberto pra 2.0....
entaum eu tenho q comprar um distribuidor ap 1.8 mi entaum?
-
isso distribuidor do 1.6 ou 1.8 mi