Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pistões, bielas, e talvez camisas forjadas

Pistões, bielas, e talvez camisas forjadas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
102 Posts 16 Posters 6.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    Zé chedid
    escreveu em última edição por

nao sei se interessa pro z?, mas e akele motor japones q da pra fazer o block guardá fica a prova de muitos cvó

nao interessa z??

[snapback]668546[/snapback]

qual motor japones vc fala?

1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle

nao me lembro se era de civic….o pessoal deve lembrar e saber qual ?...alguem ja fala

• M Offline
        M Offline
        malabi

tudo bom pessoal, o que eu sei é que os motores do honda civic vti, denominados b16, se utilizam de block guard quando são turbinados, segundo o preparador herrera, é quebra na certa turbinar estes motores sem o uso do block guard que é uma especie de cinta que fica entre o bloco e as camisas, para evitar que as camisas fiquem vibrando.

por favor me corrigam se falei besteira.

• 1 Offline
          1 Offline
          16volts

a zebra que tudo neloe é importado será que acho um novo e com seguro acessável?

[snapback]668530[/snapback]

velho,

vc quer um carro com seguro barato, e esportivo… melhor acordar, ainda mais em sp

eu moro em sp interior e pago 2k / ano no meu (q foi foda conseguir a um preco acessivel)...

nao tem jeito, ou vc paga, ou vc fica sem, ou vc nao tem o carro e boa.

• Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid

velho,

vc quer um carro com seguro barato, e esportivo… melhor acordar, ainda mais em sp

eu moro em sp interior e pago 2k / ano no meu (q foi foda conseguir a um preco acessivel)...

nao tem jeito, ou vc paga, ou vc fica sem, ou vc nao tem o carro e boa.

[snapback]668563[/snapback]

até 2500 eu acho preão bom, contudo 4500 é demais né como vi pro golf

• T Offline
              T Offline
              thi007

exatamente este marea, exatamente esta…. só que unica coisa que num gostei, foi (turbina entra em 4.000rpm) e o carro gira muito (8500) tenho que ver como foi feito o acerto.

[snapback]668545[/snapback]

putz,

aquele carro e mo sonho pra mim, pena eu ter outra prioridades nesse momento da vida, mas vc ta acostumado com o omega ne torcudão e não e girador, faz assim pede pra dar uma volta no carro, vc vai ver aquele ponteiro do conta giros sobe rindo bem rapido e muito liso se reclamar e muit bom 4krpm chega muito rapido original, imagina naquele la…rs...e o ronco..., alem de o carro aguentar bastante up ainda mas vc ta ligado que ele tinha moido o cambio ne?(roda 18+cambio original tambem e pedir demais)não sei se arrumou outro, pq senão e melhor montar com coisa boa, forjad?o, o jakka que tinha um canal pra isso...

• S Offline
                S Offline
                SemControle

isso mesmo q o malabi disse….era isso q eu me referia...nao sei como esta questao de $ nesses civics, acredito ser interessante pq é pra por cv ali...

• J Offline
                  J Offline
                  JF

? o que estou tentando fazer desde o começo, criticar ou reconhecer carros, bons, ruins, criticas a carros e não a pessoas. espero que este criancisse não tenha se referido a mim….

[snapback]668538[/snapback]

não estou referindo a uma pessoa especifica, é modo de falar só…

abs

• Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid

não estou referindo a uma pessoa especifica, é modo de falar só…

abs

[snapback]668658[/snapback]

desculpe eu tava estressado ontem. vc estava fazendo seu papel de cuidar e zelar pela harmonia do forum. abra?

• J Offline
                      J Offline
                      JF

desculpe eu tava estressado ontem. vc estava fazendo seu papel de cuidar e zelar pela harmonia do forum. abração

[snapback]668664[/snapback]

:(

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários