Bloco ap + cabeçotes
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cabecote 20v e muito dificil de se por num ap
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nao, soh tem q fechar alguns dutos de retorno de oleo e fechar tb parcialmente alguns dutos de agua conforme o bloco pois eh diferente o formato dos dutos do 1.8t dos ap e semelhantes, mas n eh nada dificil de se fazer, no satti aqui em porto alegre fizeram o trampo sem problema
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e como eh a ignicao dos motores 20vó
tem distribuidor ou eh 1 bobina por cilindro..???
caso naum.. sera q tem como por o distribuidor do apo?
fiquei imaginando um com 2 45…
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os turbo 1 bobina por cilindro, os aspirado senaum me engano eh 2 bobina pra cada em modo wasted spark, dah pra usar distribuidor sim tem varios projetos gringos q usam distribuidor sem problema
dha pra fazer quase de tudo, problema eh q o pessoal n tem coragem de arriscar em algo diferente
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o foda é achar um cabeçote desse porte a preços acessiveis neh…..
se pega um cabeçote side flow ou cross flow ai mesmo prepatado ateh o tala num chega a 210 cfm
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aqui tem completo com valvulas, tuchos e comandos por r$ 2.500,00
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mais infos c/ fotos: http://forum.preparados.com.br/index.phposhowtopic=13206