Chevettinho
-
muito melhor que fazer aquela porquisse de meter o l6 que todo presepeiro gosta.
o motor é mais leve e nao precisa estuprar o carro.
[snapback]673248[/snapback]
matou o tópico…
e se o cara quiser gastar, ainda compra um bloco de alumínio pra deixar o motor ainda mais leve e desequilibrar menos o carro...
o chevy 350 pra mim é um dos motores mais geniais da história....baixo centro de gravidade, baixo peso (em relação a outros v8 e 6 cilindros), extremamente simples, muito resistente e qdo mexido vem muita potência...
os ianques erram na maioria das coisas q eles fazem a respeito de automóvel...o 350 é um dos poucos acertos...
eu particularmente prefire chevette com 4 cilindros, de preferência 2.0 16v, agora, se o cara quer partir pra motor maior, essa sem dúvida é a melhor escolha
-
agora o cara podia gastar uum dimdim e dar um up na aparencia neh uiahiuahuaha
ta feinhu
-
loko demais o chevas
merece um trato no visual msm, mais ta bem sleeper desse jeito..
e precisar tirar aquele escrito ghia de dentro do cofre.. huauhahuahua..
-
-
eu colocaria um small-block gm sem duvidas em chevette a colocar um 6 em linha, mas melhor que esses dois caso queira gastar dinheiro de verdade trazer boas peças dos estados unidos 4cc do opala la nos states esses motores andam com seus 650cv rindo e possuem o apelido de iron duke porque o bloco é indestrutável
-
?????
[snapback]673561[/snapback]
equilibrar o peso do carro e dar mais tração…
-
solução ogra, mas funcional…
carro de arrancada usa chumbo na frente...
-
e pra um carro leve desse, com um motor super torcudo, o que seria 100 kg a mais de lastro?