Troféu pp de kart
-
car?ca, maran… tá pior q/ eu.... rs.....................
pesei antes de ontem... tá c/ 110... hehehehehehehe.....
qtas. corridas seriam ?? será q/ não tem como fazer negócio c/ o kart?dromo ?? sei lá, pagar algumas baterias adiantado, c/ um belo desconto?o???
-
eu sei que chance de ser ponteiro não tenho nenhuma, pelo peso e pela falta de habilidade, mas gostaria de ser um de cesaris no grid.
[snapback]673619[/snapback]
para isso já foram realizadas 2 etapas do gp jaca….teve a curitiba madness (se errasse a curva parava no cemit?rio vizinho) e a braziliensis pro edition (com direito a ver a antol?gica cena do porco aranha do filme dos simpsons no telão do drive-in ao lado)
mas voltando ao assunto:
essa idéia do kart é ótima...esses karts de 13 hp andam um bocado e é diversão q vale cada centavo com certeza
eu estaria dentro se não tivesse a 1000 km de dist?ncia mas torão pra dar certo a iniciativa...
abraços
-
car?ca, maran… tá pior q/ eu.... rs.....................
pesei antes de ontem... tá c/ 110... hehehehehehehe.....
qtas. corridas seriam ?? será q/ não tem como fazer negócio c/ o kart?dromo ?? sei lá, pagar algumas baterias adiantado, c/ um belo desconto?o???
[snapback]673626[/snapback]
olha, marc. como eu disse, se houvesse a possibilidade de chegar lá com uma boa grana na mão poder?amos negociar um desconto maior.
agora quanto ao peso, aviso que o limite de lastro lá é de 85kg….quem pesar mais que isso tem um problema.....recomendo 3 horas de esteira / bike todo dia.....
se a moderação puder fixar o tópico, eu agrade?o.....
-
podia tentar arrumar algum tipo de patroc?nio com o pessoal do kartodromo… algum tipo de permuta, sei lá...
eu levo uma patza desvantagem... além do meu peso (105kg), a última vez q andei de kart deve ter uns 10 anos hauhauahuaha
dependendo do jogo q rolar, td
-
a categoria acima de 100 kilos ia ficar interessante. é a que mais teve interessado.
eu to com 86.
-
ia ser interessante msm formar categorias por peso… já que todos os karts tem a mesma potencia...
dependendo do número de interessados, podia rolar assim:
-
abaixo de 80kg
-
de 80 a 95 kg
-
de 95 a 110kg
-
acima de 110kg
mas td mundo correndo na msm bateria...
rolaria classificação geral (resultado da bateria) e tb classificação por categoria...
não li regulamento do campeonato oficial... sem paciencia para tal.
-
-
se o jaca for bom de braão rola de compensar o kart ultramanco em reta
dependendo do tra?ado e do kart (infelizmente mesmo nos kart?dromos mais tops existe diferença de desempenho) rola de andar todo mundo embolado…
só lembrando q se eu tb fosse correr entraria na categoria jaca...tá quase na casa dos 3 dágitos
-
o kartodromo de praia grande tá bem legal… o tra?ado da pista é bem misto, a pista é larga... parece ser bem interessante...
mas eles não tem kart pra alugar por lá, infelizmente...
-
o s?gm podia fazer um textinho mais explicativo, com contato dele e tal… divulgo nas listas q eu participo (carrosantigos, jipenet-off)
-
qdo sair o calend?rio posso ver as datas que consigo encaixar, e to dentro, mas será bem espor?dico.
e o peso hj é 75kg e caindo heheheh estamos fazendo um campeonato aqui da empresa, tá até no nosso site motorsports, e de dezembro da primeira etapa até hj já perdi 4kg
apesar q não é só pro kart, tem outras coisas vindo por ai
-
acho que o mais importante é a pessoa se comprometer a deixar 640 pilas ao ano nisso.
com isso seria as 8 etapas ao custo de 80 reais. claro, vamos confirmar esse valor antes.
dúvida: vai focar em 1 pessoa, e essa cuidar? da grana e do calend?rio?
bom, escrevo novamente que se precisar de ajuda, estamos aí.
curti muito a iniciativa.
-
qdo sair o calend?rio posso ver as datas que consigo encaixar, e to dentro, mas será bem espor?dico.
e o peso hj é 75kg e caindo heheheh estamos fazendo um campeonato aqui da empresa, tá até no nosso site motorsports, e de dezembro da primeira etapa até hj já perdi 4kg
apesar q não é só pro kart, tem outras coisas vindo por ai
[snapback]673765[/snapback]
acho que o mais importante é a pessoa se comprometer a deixar 640 pilas ao ano nisso.
com isso seria as 8 etapas ao custo de 80 reais. claro, vamos confirmar esse valor antes.
dúvida: vai focar em 1 pessoa, e essa cuidar? da grana e do calend?rio?
bom, escrevo novamente que se precisar de ajuda, estamos aí.
curti muito a iniciativa.
[snapback]673767[/snapback]
claro, a exemplo do gus, não seria justo. aí temos que prever participações extras
-
eu já abriria em outros f?runs, porque só no pp eu não acredito que teremos pessoas o suficiente p/ encher um grid com 10 a 15 karts.
[snapback]673721[/snapback]
?…já percebi que só com a galera daqui vai ser difácil rolar....
o foda é que eu não participo assiduamente de nenhum outro fórum........
aqui já temos a princ?pio 3 confirmados, que são: sógm, pix e coisa triste.....
pro pessoal que tem +100kg, realmente fica difácil competir em po de igualdade, e a solução seria uma categoria peso-pesado mesmo....
o ideal seria já chegar em outros f?runs com uma proposta pronta.....
no meu modo de ver temos duas alternativas:
a primeira, seria só fazer a galera daqui, todos na mesma bateria e classificação por peso, como o rodrigo falou... o ponto positivo é que se torna mas fácil de organizar tudo, e a coisa fica em fam?lia ... o ponto negativo é de que terçamos pouca gente disputando cada categoria.
a outra alternativa, seria buscar gente em outros f?runs, e nesse caso o número de interessados poderia ser bem maior, o que poderia exigir uma bateria pra cada categoria. os pontos positivos são muitos. uma exposição muito maior, a possibilidade de até se conseguir um apoio financeiro, a possibilidade de se negociar um preão melhor na pista, a diversão, que será bem maior....o ponto negativo seria a dificuldade de se organizar uma coisa desse tamanho. ia exigir bastante gente envolvida.....
bica pra cima
ps. tá curtindo a repercussão.....