Troféu pp de kart
-
-
haja costas pra isso heim
(haja com h pq vem do verbo haver )
huahuahauhaah
-
nossa….
q dahora...
-
trof?u pp de kart endurance vamos marcar
jaca noturna ruleia ok
-
-
tinha que ver o custo dessa brincadeira….eu chuto de 500 a 800 por equipe, por prova....
o que poderia ser feito pro ano que vem , dependendo do custo, é a formação de uma equipe pra andar nesse endurance....o trof?u pp pode servir como seletiva....
[snapback]686488[/snapback]
de acordo…
-
qual vai ser o esquema dos carros pra ir daqui de santos???
-
uhhou
? nois…. to meio ruimzinho das costas, mas vou fazer a fisioterapia intensiva essa semana... e nem que eu va pro hospital depois da prova eu nao perco essa corrida
[snapback]686519[/snapback]
eu tbm to mal das costas, mas isso já faz parte do dia a dia.
qual vai ser o esquema dos carros pra ir daqui de santos???
[snapback]686539[/snapback]
ainda não sei. acho que temos 4 carros p/ ir.
vou lá assistir vcs…
vai rolar alguma confraternização depois é??
[snapback]686545[/snapback]
não sei. eu não vou beber por causa da estrada.
-
sem transito (o q nunca acontece) deve gastar uns 40 min… não sei onde fica a pista... vou olhar o mapa e ver c corro la essa semana pra ver onde fica exatamente...
-
ahn ta blz então sussa
-
estou ansioso…..
para quem vem de santos ou é da z/s, vamos nos encontrar no posto da bandeirantes certo?
qual hor?rio ?
-
estou ansioso…..
para quem vem de santos ou é da z/s, vamos nos encontrar no posto da bandeirantes certo?
qual hor?rio ?
[snapback]686621[/snapback]
eu to pensando aqui…
acho que seria legal chegar com 1 hora de antecedencia. p/ poder organizar todo mundo, fazer o pagamento, ficha, assinar o termo de responsabilidade e essas coisas.
organizar 22 pessoas com adrenalina em cima p/ correr na pista não deve ser nem um pouco fácil.
-
eu devo chegar bem mais cedo..
jah q pra tudo q eh lugar q eu vou acabo me perdendo, entao sempre saio bem mais cedo…