Classificação - troféu pp de kart 2008
-
parabéns a todos que competiram…muito muito show
parabéns só gm e puma (vamos formalizar um contrato para o proximo ano? kkkkkkkkkkkkkk).
2009 promete pelo visto
abraxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx all
-
parabens a todos fica o desafio de emagrecer para as próximas etapas e fica o consolo de não ter ninguem mais pesado que eu na minha frente
gostei mto da proposta do pix para o camp. de 2009.
-
ae parabéns ae pra todo mundo
ainda consegui ficar em 9, mesmo não tendo participado de uma prova hehehe
-
falei ontem pessoalmente e volto a falar por aqui: pix, parabéns e obrigado pela disposição e paciência de fazer isso acontecer.
lógico que estou feliz pelo resultado final, mas estou mais feliz por termos conseguido reunir uma galera 110% e que realmente se comprometeu com a coisa….sem contar que não é uma galera que mora no mesmo quarteirão, enche dois carros e vai correr, o que acaba tornando as coisas mais difíceis.
no aguardo de 2009
-
falei ontem pessoalmente e volto a falar por aqui: pix, parabéns e obrigado pela disposição e paciência de fazer isso acontecer.
lógico que estou feliz pelo resultado final, mas estou mais feliz por termos conseguido reunir uma galera 110% e que realmente se comprometeu com a coisa….sem contar que não é uma galera que mora no mesmo quarteirão, enche dois carros e vai correr, o que acaba tornando as coisas mais difíceis.
no aguardo de 2009
isso é massa de ver, vir cada um de um canto pra se divertir
-
pois eh, quando não da pra cortar caminho o fernando não consegue fazer mt coisa ahuehaiuehaiuehuai
e eu to com as costelas roxas… e os braços doendo ainda...